Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 9
Rafael e Lorena?


Notas iniciais do capítulo

To sem criatividade, então me desculpem se esse capítulo estiver uma bosta. E vou ficar um tempo sem postar pois estou em semana de provas. ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/9

Ok, só podia ser o álcool fazendo efeito. Eu estava vendo coisas.

- Eu estou vendo o que acho que estou vendo? – Perguntei pro Thiago.

- Sim, você está vendo o que acha que está vendo – Ele respondeu.

Logo todo mundo parou de “brincar” e ficou olhando pra eles dois com uma cara tipo, “Mas que diabos é isso? Ou eu estou ficando louco ou é o efeito da bebida. É impossível isso estar acontecendo”, exatamente isso.

- O que é que vocês estão olhando? Não têm nada melhor pra fazer não?  - Perguntou o David assim que nos viu.

A Natália estava quase explodindo de tão vermelha. Morrendo de vergonha.

- Ter até temos. Mas queríamos ver seu “trabalho”, e cara! Sem palavras. – Falou o Rafa rindo.

- Vocês são muito idiotas, saiam – Disse a Natália.

- Arrasa Natália! – Eu gritei.

- Wow, amiga! Leva esse boy a loucura! – Falou o Rafa fazendo voz de gay.

Nós começamos a rir. Rir muito.

Mais idiotas que nós não existem. É impossível.

Até que meu pai chegou.

- Muito bem, crianças! É 4:00 da manhã, vocês têm que dormir. E eu não vou permitir que o senhor Rafael ou o senhor Thiago dirijam.

- Mas paiêeeeeee, seu lindo! Tenho que levar as pessoas pra suas casas, helllooo!!! – Falou o Thiago.

- Só em seus sonhos que eu irei deixar você dirigir alterado desse jeito. Todo mundo vai dormir aqui hoje.

Então fomos todos pro meu quarto. Você deve estar pensando “como que vai dormir um monte de pessoas em um quarto só? E o quarto do Thi e do Vini?”, bom, pra começar, o Thi e o Vini foram dormir no meu quarto. TODO MUNDO no meu quarto. Meu quarto é muito grande, então dá pra dormir todo mundo junto. Sem desconforto. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lns7qvygxz1qdew9to1_500.jpg) E sem falar que se não desse, mesmo assim minha casa teria mais um monte de quartos. (http://26.media.tumblr.com/tumblr_ltolceqnSK1qd3f5co1_500.jpg) Certo, chega de me gabar. Eu não falo que moro em uma “mansão” para todos, que tenho o que eu quero e tal. Porque da ultima vez, choveu de amigos falsos. E eu realmente não gosto disso. Então, eu só fico calada.

Por mais que fosse impossível, eu dormi.

Acordei 15:00 com a barulheira dos meninos. Almoçamos e eu tive uma idéia.

- Hey, que tal assistirmos filme?

- Naquela sua sala legal? Na hora! – Falou a Fer.

- Wow! – Falou, surpreso, o Pedro, que não conhecia ainda. – Que maneira! (http://data.whicdn.com/images/9582773/tumblr_lkjy9nQhMk1qix0dvo1_500_large.jpg)

- É né. Eu gosto daqui. – Eu disse.

- Eu também. – Falou o Rafa fazendo uma cara de safado – Altas aventuras aqui.

- Nenhuma delas foi com você não, né?! – O Pedro me perguntou.

- Relaxa amigo, não deixaria o Rafael fazer as coisas que ele fez aqui com minha irmãzinha, sou louco, mas não ao ponto. – Disse o Thiago.

Vi que a Lorena estava ficando desconfortável e logo mudei de assunto.

- Bem, vamos assistir o filme logo, né?

Assistimos “Sempre ao seu lado”, chorei igual a um bebê.

- Quem quer beber? – Perguntou o Vini.

- EEEEEEEEEU! – Todos levantaram as mãos e gritaram.

- Pai, to saindo, beijo. – Falei.

- Aonde você pensa que vai?

- Andar por aí.

- Sei esse seu “andar por ai”, viu mocinha. 22:00 quero você em casa, em ponto. Senhor Thiago e Vinicius também.

- Falou.  – Respondemos ao mesmo tempo.

Chegamos no bar. Eu fiquei “conversando” com o Pedro (ah tá haha), a Natália com o David, Vini e Fer, Thiago com uma garota que ele conheceu lá e o Rafa e a Lorena.

Voltamos para casa e todo mundo tava muito bêbado quando resolvemos brincar do jogo da garrafa.

(Vou escrever errado só pra dar o efeito ok? Haha)

- IEEEEEEI, VAI TE QUE BEIJA O RAFAEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – A Fernanda disse pra mim

- VEM QUENTE QUE EU TO FERVENDO DELICIA – O Rafael disse

Eu tava bêbada, mas não tinha perdido a cabeça ainda.

- Pedro, posso? – perguntei.

- Vai lá, é só um jogo. E eu não tenho ciúmes. – Eu não acreditei muito, mas acabei indo. No final eu beijei o Rafael e o David.

- EEEEEEEEITA PORRA!!!!!1111111 LORENA VAI TE QUE BEIJA O RAFAEL!!!!!!! TUDO QUE EU SEMPRE QUIS VER. VAI LÁ AMIGA, GANHA TEU BOY. – Eu disse

- APROVEITA E COME ELA RAFAEL – Thiago disse fazendo todo mundo rir.

A Lorena foi sem vergonha nenhuma. Acho que é porque ela tava bêbada. E eles não pararam de se beijar. Resolvemos parar de brincar. Então acabamos dormindo.

No outro dia o Pedro teve que viajar com a banda dele, então nos despedimos. Uma boa, muito boa despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.