Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 18
Será tudo um pesadelo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/18

Vou colocar a nota do capítulo aqui porque não cabe tudo que eu quero escrever naquele espacinho, ok? Enfim, toda vez que eu acho que é o último capítulo da história a criatividade bate a minha porta e eu faço as coisas muito maiores do que eram pra ser na verdade! JSLKJDSK Fico feliz com isso, pois adoro escrever nessa FIC. E espero que vocês estejam gostando do rumo que a história está tomando até aqui! Porém, a FIC está >QUASE< acabando! Pois é. ): Mas do jeito que as coisas estão indo, é provável que venham mais 2 ou 3 capítulos por aí! Haha. Enfim, Lara & Artur ou Lara & Pedro? Quero opiniões, hein?! Haha.



Bem, decidi. Embora todo mundo saiba minha escolha eu vou falar mesmo assim: Artur.

É, bem, é.. Enfim. Vai ser ele. Eu o escolhi. Depois de pensar muito. Agora como falar pra eles.. Isso eu não sei.

Chamei as meninas na minha casa pra dizer minha decisão. Elas não ficaram surpresas com isso, já sabiam que eu iria escolher o Artur.

– Bem, agora, como eu conto para eles?

– Essa vai ser a parte mais difícil. Todos sabíamos que isso iria ter conseqüências, óbvio, um iria ficar triste, puto da vida, com vontade de matar o outro, etc, etc. – Natália falou. – Agora dizer isso de uma maneira que não faça tão “estragos” assim, aí fica difícil.

– Vou falar na lata. – Decidi.

– Tipo, na lata, tipo, na lata mesmo? – Fernanda falou.

– Sim, isso que você ouviu. Falar na lata tipo na lata mesmo! Vou falar que eu escolho o Artur.

–x-

– Bom, eu escolhi o Artur. – Essa hora eu vi um sorriso vitorioso no rosto dele - É com ele que eu quero ser feliz. - Eu estava falando com os dois meninos na sala da minha casa.

– Mas Lara, eu te amo! Eu posso te fazer feliz mais que ele! – Pedro disse indignado.

– Pedro, você praticamente fugiu da última vez. Acho que dessa vez não iria ser diferente se eu o tivesse escolhido. Desculpe-me.

– Tudo bem. – Ele disse saindo – Eu te entendo. Eu fui um babaca mesmo. – Ele fechou a porta. Eu senti pena dele na hora. Mas daí eu olhei pro Artur e toda aquela pena passou.

–x-

1 mês depois:

Minha vida estava perfeita. Pelo menos era o que eu achava até ver aquilo.

Eu estava em uma festa. Dançando com meus amigos, o álcool já estava fazendo o efeito, eu estava muito animada. Quando eu olho para a parte da piscina e ao longe vejo um casal se beijando. Eu conhecia aquelas roupas, eu conhecia aquele cabelo, eu conhecia aquele menino, mas estava tudo girando que eu achava que era coisa da minha imaginação.

De repente, meus amigos ficam estranhos. Sempre que eu olhava em direção ao casal eles se metiam na minha frente.

– Ai amor, o que acha de ir pra casa agora? Não acha que já nos divertimos muito não? Estou toda quebrada... – Fernanda disse assim que eu olhei em direção ao casal.

– É Lara, é bom irmos pra casa mesmo, sabe, eu to meio cansada já.. – Foi a vez de a Lorena falar.

– O álcool não me deixa nem ficar em pé, é melhor ir pra casa. – Natália falou.

– Vamos já. – Falei e continuei olhando pro casal.

– LAAAAAARINHA! - Rafael se meteu na minha frente. – Nossa... você parece muito cansada! Bêbada também... Por que não vai pra casa?

Olhei ao meu redor e estava tipo um “circulo” em minha volta com meus amigos.

– Ok, vocês estão estranhos. O que está havendo aqui? – Perguntei.

– Ah, nada! Nada mesmo! – Natália disse.

Já mencionei que ela é horrível mentindo? Pois então. Ela é horrível mentindo.

Saí daquele “circulo” e olhei pro casal de novo. Arrependi-me. Logo lágrimas se formaram nos meus olhos.

– Xiiii, ela viu o Artur com a garota, né? – Thiago perguntou e Vinícius assentiu.

A única coisa que eu queria agora era ir pra casa e nunca mais olhar na cara do Artur novamente. Saio correndo, chamo um táxi e essa é a ultima coisa que eu me lembro antes de acordar na minha cama.

Não queria levantar. Não queria olhar pra cara de ninguém. Não queria ser consolada, não queria pedido de desculpas, não queria nada. Só queria ficar na minha cama e perceber que foi só um sonho, bem, eu estava na minha cama, não? Eu acabei de acordar, de um sonho, um pesadelo, na verdade. É, foi isso. Só um sonho ruim.

Mas quando eu me levanto sinto uma forte dor de cabeça. Olho-me no espelho e me vejo com a maquiagem toda borrada e toda descabelada. Com as roupas da noite anterior. Não foi um sonho.

Decido ir tomar um banho, deito na minha cama e logo escuto alguém batendo na porta do meu quarto.

– Ahn.. Oi Pedro. O que você quer? – Eu disse assim que abri a porta.

– Bem... Eu te vi ontem, e você não me parecia muito bem. Fiquei preocupado. O que houve?

– Você estava certo! Ontem o Artur me traiu, com outra menina. Pedro! Você estava certo! E eu ao invés de te ouvir, segui meu coração, eu não posso fazer isso, da próxima vez sigo o que minha cabeça mandar. Meu Deus, você estava certo o tempo todo. – Eu disse caindo em lágrimas.

– Eu tentei lhe dizer todo este tempo, mas você não me ouviu. Olha Lara, eu ainda te amo, mas você foi burra de escolher o Artur. Eu te disse que te faria feliz, mas você foi para ele. Sabe o que eu sinto agora? Ódio. É isso que eu sinto de você e antes que eu faça ou fale qualquer estupidez eu vou sair daqui, tchau Lara. – Ele disse virando as costas e saindo.

–x-

O Artur tentou falar comigo, mas eu não dei chances. Disse que estava tudo acabado entre nós. Ele pediu desculpas. Mas claro, uma traição daquelas, na minha frente, como eu poderia perdoar tão facilmente? O que eu sentia pelo Artur agora era ódio, nojo, tudo de ruim. Não conseguia nem olhar na cara dele sem sentir enjôo.

Voltei para Londres, pra minha mãe, meu padrasto e meus "irmãos". A vida lá estava um tédio e pra piorar eu estava há 2 semanas sem falar com o Pedro. E eu estava morrendo de saudades. Aquilo não era uma coisa normal. Sentir saudades do Pedro, da companhia dele? Não era uma coisa de Lara Parker. Definitivamente, não era.

Entrei no MSN e ele estava online. Resolvi ir falar com ele.

Lara Parker diz:

Você ainda me ama?

Pedro Gabriel Crawford diz:

Que tipo de pergunta é essa?

Lara Parker diz:

Só responda sim ou não.

Pedro Gabriel Crawford diz:

Sim.

Lara Parker diz:

Eu sinto saudade de você. E... Bem, eu acho que estou gostando de você.

Pedro Gabriel Crawford diz:

Você acha que está gostando de mim? ACHA? Enquanto eu tenho certeza que te amo? Bem, eu estou namorando!

Lara Parker diz:

Com quem? E por quê? Você acabou de dizer que me ama.

Pedro Gabriel Crawford diz:

Estou namorando pra te esquecer. Você é uma idiota, que não deveria ter entrado na minha vida nunca. Só me fez perder tempo. Eu poderia estar namorando esse tempo todo. Mas eu estava perdendo tempo da minha vida pensando em você.

Lara Parker diz:

Então é isso o que você acha de mim? Que eu desperdicei seu tempo, que eu sou um lixo que é pra ser jogado fora? Como todas as outras na sua vida?

Pedro Gabriel Crawford diz:

É! É isso mesmo! Que bom que você demora pouco tempo para entender as coisas.

Logo, ele saiu. E eu fiquei como se não tivesse mais chão. Mais nada. O primeiro menino que eu amei de verdade me traiu. E o segundo – que eu estava achando que estava gostando -, bem, ele me acha um lixo. O que eu tenho certeza que eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.