Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 17
Uma escolha.


Notas iniciais do capítulo

Bom minha gente, a FIC tá acabando. É. Acho que só tem mais esse capítulo e outro... enfim. Espero que gostem. Deixem reviews, ok? Ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/17

Lá estavam: Chris, John, mais um menino que eu não sabia o nome, e adivinha quem? Pedro.

Desisto. Minha vida é uma bosta.

Ele olha pra mim e fica lá, parado, me encarando.

- Lara, esse é o Matthew e esse é o Pedro, os outros integrantes da banda. – Chris disse.

- Lara? Lara? – John falou depois que percebeu minha cor e meu “estado”.

- Ahn... Oi? – Eu disse saindo do transe.

- Esse é o Matthew e esse o Pedro, os outros integrantes! – Chris repetiu.

- Ah! Oi Matthew! – Estendi minha mão pra ele. – Ér.. Oi Pedro. – Eu disse sem graça.

- Oi Lara.

- Gente, tá havendo alguma coisa aqui? Por que vocês dois estão tão estranhos? – Chris percebeu.

- É... A Lara é minha ex-namorada. – Pedro disse.

- Hum, agora entendi. – Chris falou. – Mas isso não vai atrapalhar em nada não, né?

- Não! Não, não mesmo. Vou agir como se nem lembrasse... – Falei.

Mas o que diabos ele estava fazendo em Londres? Eu achando que minha vida iria mudar pra melhor, e ela faz é piorar! Pelo amor de Deus!

-x-

Uma semana se passou e eu e o Pedro já estávamos como se fossemos melhores amigos.

Resolvemos ir ao Brasil visitar nossos amigos e meus irmãos.

Quando eu estava no shopping, vi a ultima coisa que queria ver. Artur. Com uma garota.

- Oi Lara, posso falar com você?

- Claro Arturzinho! – Falei irônica.

Quando estávamos em uma distancia agradável para que não nos ouvissem o Artur disse:

- Lara, eu sinto saudades de você. Eu ainda te amo. Você não sabe o quanto dói não ter você.

- Sério Artur, sério? Sabe o que eu acho? Acho que você é um idiota, que só pensa em comer mulher. Eu acho que você diz essas coisas pra todas que você quer comer. Porque se você me amasse de verdade você teria demonstrado. E sabe o que vai doer? Vai doer é minha mão nessa sua cara, seu filho de uma...

E essa foi a última coisa que eu falei antes dele me beijar.

- Meu Deus, menina! Você fala demais! Não poderia calar a boca pelo menos um pouco, não? – Ele disse com os lábios ainda colados ao meu. E mesmo não querendo, eu ri.

Em um segundo ele está me beijando, no outro ele está no chão com o nariz sangrando. Com o Pedro em cima dele.

- Pedro! Para de bater nele! PEDRO! – Eu gritei me desesperando. Mas ele não escutava.

- Você merece morrer por fazer a Lara sofrer, seu filho da mãe! Chega perto dela mais uma vez que eu faço teu coração parar, tá me ouvindo? – Pedro disse ainda batendo nele.

Foi mais ou menos aí quando um segurança apareceu e parou a briga, Graças a Deus.

- O que vocês são? Loucos? – Eu disse.

- Esse cara ia te fazer sofrer, Lara. – Pedro falou.

- E você acha que não me fez sofrer? – Rebati.

- Pelo menos eu demonstrei que te amei.

Aquilo era verdade.

- Olha, eu vou pra casa. Pensar um pouco.

-x-

- Lara, tem dois caras disputando seu amor! Meu Deus! – Fernanda disse.

- Você tem uma escolha a fazer. – Lorena falou.

- Qual deles você ama? – Foi a vez de a Natália falar.

- O Artur, claro.

- Então amiga... já fez sua escolha. – Lorena disse.

- Ai gente, mas eu to com tanto medo.

- Medo do que, Lara? Você o ama, ele te ama. Vão se casar, ter  15 filhos e viver mais 80 anos. – Fernanda falou.  Nunca vi mais exagerada.

- Poupe-me Fernanda. Se a vida fosse fácil assim.... - Falei

- Bom Lara, nós já demos nossa opinião. Achamos que é pra você escolher o Artur mesmo, mas se você escolher o Pedro... Apoiamos-te mesmo assim amiga. – Natália disse.

- Obrigada gente. Mas eu preciso pensar ok?

Elas saíram e eu caí de costas na cama. Essa vai ser uma decisão difícil. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.