Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 19
Novo integrante.


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha gente! Queria me desculpar pelos dias que passei sem postar aqui. Estava com preguiça de escrever. Hahaha. Sério. Ah, como foi o Natal e o Ano Novo de vocês? O meu foi muito bom, graças a Deus. FLDSJKFLJ Então, é isso. Comentem e pá. Vou postar mais capítulos logo, logo. Não vou demorar como da última vez, juro. u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/19

Eu acordei com o som da banda dos meninos muito alto. Estava morrendo de dor de cabeça, e ainda triste por causa do Pedro. Eu passei esses últimos dias sozinha, não falava com ninguém e só saia do quarto para comer. A única pessoa que eu me importava no momento era com o Pedro. Ele não tinha aparecido mais para os ensaios da banda. Mas eu tinha que sair dessa depressão. Voltar a beber... Fazer novos amigos, curtir muito, sair sexta à noite e só voltar domingo de manhã! Essa era minha vida antes, e não tinha por que mudar agora. Troquei de roupa e fui ao estúdio dos meninos. Abri a porta bem devagarzinho para não atrapalhar o ensaio. Os meninos da banda eram incrivelmente lindos, o que não é novidade.

– Oi, Larinha! O que está fazendo aqui? Nós estamos ensaiando... - Falou Chris.

– É... Você quer ficar para ver, pequena? – Matt disse.

Dei um risinho e disse:

– Não, não. Só vim perguntar se vocês viram o Pedro. Faz tempo que ele não vem para os ensaios, não é? Preciso falar com ele.

– Ele está no Rio. Provavelmente não volta mais. Nós estamos esperando o novo vocalista e baixista. -John falou.

– Que pelo visto está muito atrasado! Se esse cara não chegar nossa banda já era. Como vamos ficar sem vocalista e baixista? – Matt falou meio com raiva.

– Relaxa cara! Nós encontramos alguém. Nossa banda não vai acabar, entendeu? – Chris disse.

Resolvi ficar um tempo escutando eles tocarem, mas eu estava com muita fome, então resolvi ir até a cozinha fazer um lanche. Fiquei pensando que deveria voltar para o Rio, ver meus antigos amigos, meus irmãos, meu pai... E não desistir do Pedro. Mas eu decidi que ficaria mais um tempo com meus ‘irmãos’ aqui em Londres, pra gente se conhecer melhor. Fiz um sanduíche, tomei um suco em caixa e voltei para o estúdio.

Os meninos estavam em tipo uma “rodinha” falando de musicas e tal. Eu percebi logo um menino alto moreno com olhos azuis e a pele bem branquinha! Ele era tão lindo quanto o Pedro. Eu olhava para ele intensamente, e não me cansava daquela beleza. Quando os meninos me viram pararam de falar e me chamaram pra apresentar esse “deus grego”.

– Lara, esse é o Scott (http://media.tumblr.com/tumblr_lxceddVnlg1r15xf3.jpg). É o novo baixista e vocalista da banda.

– Muito prazer menina bonita! Ouvi falarem muito bem de você, com razão. Você é muito bonita, seu namorado deve ser bem sortudo – Ele disse sorrindo.

– Ah, obrigada – Eu estava muito envergonhada, coisa que não acontece muito freqüentemente. – É... Eu não tenho namorado.

– Ah, não tem? Então quer dizer que eu tenho chances? –Scott disse chegando mais perto.

– Você tá dando em cima de mim? – Eu falei sorrindo e me afastando um pouco.

– Isso seria errado? – Ele sorriu. Um sorriso muito bonito o dele, aliás. Não deixei de notar.

– Sim, isso seria bem errado Scott Carter! – John disse fazendo uma cara de bravo.

– Pois é, deixe nossa irmãzinha. Ela já está cheia de meninos a fazendo sofrer, não precisa de mais um – Chris falou.

– Eu não te faria sofrer, gata.

– Ah, eu já ouvi isso antes – Eu disse.

– Não quer dizer que agora não possa ser diferente, quer? Eu posso te fazer muito feliz – Ele tinha um sorriso safado no rosto.

– Ahn... Acho melhor eu subir, sabe, eu tenho que falar com meus amigos e tal... Mas prazer em te conhecer, Scott. – Eu disse já na porta e olhando pra trás. Dei só uma olhadinha básica no corpo dele. Jesus amado. Aquilo definitivamente era um pecado. Eu já estava imaginando o que tinha por baixo daquela roupa quando o John diz:

– Ah, Lara... Acho que agora é a parte que você se vira e fecha a porta. Nós precisamos ensaiar... Você sabe né.

– Ah, claro, claro! Desculpem, to saindo, to saindo. – Falei me apressando.

Fui pro meu quarto e a primeira coisa que pensei foi: Esse garoto vai me dar trabalho. Mas eu posso me divertir com ele.

O que eu não sabia era o que aconteceria depois.

O telefone tocou e eu atendi, logo reconheci a voz. Pedro.

– Alô, Lara?

– Oi Pedro.

– Oi Lara, eu queria te pedir desculpas pelo jeito que eu te tratei antes. Você não desperdiçou meu tempo e definitivamente, você não é um lixo. Eu não estou aqui para me declarar pra você, ou qualquer outra coisa parecida. Eu só estou aqui pra consertar as coisas. Eu não agüento ficar sem falar com você, mas dessa vez, vai ser só amizade, tudo bem? Sem nada mais. Porém, se acontecer, vamos apenas deixar rolar. Ok?

Eu sorri.

– Tudo bem, Pedro! Amigos? – Perguntei.

– Amigos. – Ele confirmou.

–x-

Depois disso eu era outra pessoa. O Pedro me mandava SMS todos os dias, perguntando se dormi bem, como foi meu dia, desejando boa noite... Eu realmente estava gostando de ser amiga dele.

Estava no meu quarto lendo um livro quando meu celular toca. Vou atender toda feliz sem nem ver quem é primeiro.

– Alô?? – Perguntei.

– Lara. – Ouvi aquela voz muito conhecida do outro lado da linha.

– Artur. – Minha animação tinha ido embora.

– Antes que você fale um monte ou desligue o celular na minha cara, eu só quero te dizer uma coisa. Eu quero te pedir desculpas, por todo o sofrimento que eu causei, eu não queria te fazer sofrer, nunca quis. A coisa que eu mais gosto em você é o seu sorriso, e quando você está sorrindo, eu sou o cara mais feliz do mundo. Eu queria te dizer obrigado por todos os momentos bons que passei contigo, vão ficar pra sempre na minha memória. E também quero te dizer que eu sinto muito falta de você, das suas loucuras e da sua companhia. E eu te amo.

Tudo o que eu vinha sentindo de ruim pelo Artur esses dias simplesmente desapareceram. Foi como se eu tivesse voltado no tempo e sentindo a mesma coisa que há alguns meses atrás. Amor.

É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Eu não consigo nem amar uma direito e sem sofrer. Imagina amar duas pessoas. Sem contar que são as pessoas erradas. Totalmente o contrário de quem eu deveria me apaixonar. Eu sempre me apaixono por quem não devo e sempre me fodo no final. Impressionante minha capacidade de fazer isso.

Tinha esquecido totalmente que o Artur ainda estava na linha até que ele me chamou.

– Ah, eu te desculpo sim, Artur. Sinto falta de todos vocês, fala isso pro pessoal, ok? Agora tenho que desligar. Tchau.

Sem nem esperar ele responder, eu desliguei o celular.

Estava me sentindo meio tonta. Muito tonta.

Resolvi descer e assistir algum filme na sala pra ver se eu melhorava, mas no meio do caminho eu esbarro com o Scott.

– Calma aí, gata – Ele estava rindo até olhar pra minha cara. – Ei, o que houve? – Fez uma cara de preocupado.

– Nada, apenas alguns problemas. Não se preocupe – Dei um sorrisinho amarelo e continuei andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.