Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 8
LOGO AGORA??


Notas iniciais do capítulo

OIEEE AMORES,SEI Q DEMOREI E ME DESCULPEM POR ISSO,MAS É Q ANDEI SUPER OCUPADA NESSES DIAS,DESCULPEM MESMO.
BOM MAS AQUI ESTÁ O CAPÍTULO Q ESTOU DEVENDO,ESPERO QUE GOSTEM FLORZINHAS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/8

Nisso demos risadas meio forçadas,e sabendo que ele não sentiu nada me senti mais aliviada,pois não queria magoa-lo,pois eu já estava decidida a dar um chance ao Boo Boo,e sabendo que ele confundiu os sentimentos me fez bem,pois não irei me sentir culpada por seguir em frente com outro.

-------------------------------------------

 Saímos do brinquedo e fomos fazer um lanche,o Christian parecia meio tímido,deve ser pelo ocorrido de hoje,mas pra mim não mudou nada,espero que pra ele também não,eu gosto  muito do Christian;e não to nem um pouco a fim de me afastar dele por causa disso,pois já nos entendemos e temos que seguir em frente agora,cada um vivendo sua vida como sempre foi,não demorou muito meu celular começou a vibrar,eram mensagens da Fê e da Caitlin,as duas estavam a nossa procura,nos chamando para irmos embora pois já estava tarde,e teremos aula amanhã,eles estavam nos esperando no estacionamento,de tanto que eu e o Christian andamos...até que não estamos tão longe assim,pegamos uma carruagem,ideia minha,meus pés estavam acabados,em questão de uns longos minutos chegamos no estacionamento.......demos uma volta por ali e encontramos o pessoal,todos estavam todos sentados sobre o capô do carro do Ryan.

-Nossa,finalmente o casalzinho resolveu chegar.

A Caitlin falou meio nervosa e entrou no carro,o Chaz olhou pra ela e revirou os olhos.

-Pois é chegamos.

Falei e fui na direção do carro entrei no mesmo,me senti mal com a cena que vi,a Caitlin estava chorando.

-Caitlin,tá tudo bem???

-Tá,sim Emy,não é nada não,é só besteira minha.

Não sei por que,mas lá no fundo eu sabia que tinha algo haver com o Chaz,eu estava tentando me segurar pra não falar nada,mas vendo ela daquele jeito estava realmente impossível.

-É por culpa do Chaz não é??

-É........mas espera ai,como você sabe disso.........eu sabia,Christian desgraçado.

Ela falou entre dentes.

-Não Caitlin,ele não falou nada,eu vi hoje no parque,depois que eu e o Christian saímos do carrinho bate-bate,eu vi você e o Chaz quase se engolindo.

Nisso ela deu um sorriso de leve e assim tentando secar as lágrimas que ainda estava ali.

-Então o que aconteceu???

-Não é nada Emy,é só bobeira minha e do Chaz.

-Anda vai falando,eu sei que não é bobeira,pois você não chora por bobeira,te conheço bem mocinha.

Nisso ela começou a secar as lágrimas,que aos poucos foi cessando.

-Tá bom,vou te contar;descobri o Chaz tá..............me traindo.....

Ela disse e começou a chorar de novo.

-Ele o que?ele não fez isso,quem é a cachorra??

Eu falei aumentando o tom de voz.

-É,ele tava me traindo,com uma piranha que eu não sei quem é,só sei que tinha ido ao banheiro,e quando voltei o Chaz estava agarrado com ela,ele disse que ela não era ninguém,nisso ela ficou nervosa e abriu o jogo,e me chamou de chifruda,um tempo depois pedi para o Chaz me falar a verdade..............e ele confirmou tudo,na maior frieza,e como troco.....eu terminei tudo.

-Você fez certo..................me dá só um minutinho??

Falei abrindo a porta do carro,mas a Caitlin me segurou pelo pulso.

-Onde você vai??

-só vou lá fora tomar um ar e chamar o pessoal pra ir embora,já volto tá??

Respondi limpando uma lágrima que escorria pelo seu rosto.

-Tá.

Sai do carro e fui até o pessoal,todos riam,fui até o Chaz.

-Chaz posso falar com você??

Perguntei normalmente,e sendo gentil,uma gentileza desnecessária,pois ele não merecia.

-Calma ai Emy,deixa só o Christian terminar de contar essa piada.

Ele respondeu sem me olhar.

-Por favor Chaz será rápido.

-Afff,espera só um pouco.

-Chaz,agora!!

Fale séria e sem paciência alguma.

-Tá,tá to indo.

Saímos de perto do pessoal e fomos para perto de outros carros,criando uma certa distância do pessoal.

-O que foi sua chata.

Ele disse de cara emburrada.

-Antes chata do que infiel.

Respondi seca e fria.

-A não,ela já te contou né??que menina..

-Dobre sua língua pra falar dela Chaz,e ela me falou porque eu pedi.bom pedi não.....quase a forcei na verdade.......por que você fez isso com ela??

-A Emy,sei lá........as coisas entre nós estava esfriando..e a carne é fraca.

Ele não teve coragem de falar olhando na minha cara.

-A carne é fraca??não Chaz,a carne não é fraca....vocês meninos que são um bando de safados,que não sabem valorizar quem realmente merece.

Falei e dei as costas pra ele.

-Emy espera,não fica com raiva de mim,já basta a Caitlin.

Ele falou segurando meu braço e o largando em seguida.

-Não estou com raiva Chaz,estou com pena..pois você pisou feio na bola e perdeu uma pessoa maravilhosa,ela não merecia isso.....mas quando você conseguir ver isso......será tarde demais,então.........quem será que saiu perdendo??

Falei e dei as costas novamente,quando voltamos pro carro,o pessoal já estava tudo dentro do carro a nossa espera,entramos no carro,me sentei no lado da Caitlin,o caminho todo ela foi deitada no meu ombro e segurando minha mão,não sei como explicar,mas a tristeza dela estava me afetando,minha vontade era de pegar o Chaz e bate-lo,dar socos até ele começar a sentir a dor que a Caitlin deve estar passando nesse momento,mas era covarde demais para fazer isso,era amiga dele e não poderia julga-lo,não sou sou melhor do que ele,então melhor deixar quieto,quem sabe depois eles não param e conversam e se acertamos únicos animados no carro era o Christian com as piadas dele,a Fê e o Ryan rindo igual a dois retardados,em certas partes eu até dava risadas......quando entendia alguma coisa,não demorou muito,o Ryan havia parado na casa do Chaz.

-Tchau pessoal.

Ele falou e saiu do carro de cabeça baixa,esperamos ele entrar em casa,o Ryan buzinou e deu a partida,continuamos o percurso novamente,mas foi melhor,pois depois da saída do Chaz a Caitlin se sentiu melhor e se animou um pouco,entrou na onda das piadas e começou a contar junto com o Christian,legal,era só o que faltava,eu estava na presença de dois palhaços e não sabia,quando a Caitlin começou a contar piadas eu morria de rir,acho que era porque era mais fácil de se entender,e assim fomos o caminho todo até a casa da Caitlin e do Christian,deixamos eles em frente da casa deles,e em seguida o Ryan deixou eu a Fê na casa dela,fizemos um lanche rápido e subimos pro quarto,resolvemos tomar um banho rápido,a Fê foi a primeira a ir tomar banho,e eu fui mexer no not book até ela sair,mexi em algumas coisas,mas o celular da Fê apitou.eu sei que é falta de educação,mas ela é minha amiga...........então..que se dane,peguei o celular  e vi que era uma mensagem,não aguentei,a curiosidade foi maior,e li a mensagem,e alí tava escrito assim: Já estou voltando amanhã,to com saudades de todos vocês,bjo,JB.

Peraí,pelas iniciais JB,só pode ser................Justin Bieber...........ele está voltando???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ QUE FICOU GRANDINHO NÉH??ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...ME DESCULPEM MESMO PELA DEMORA,E NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR,AMO MUITO TODAS VOCÊS MINHAS FLORZINHAS LINDAS.
E AI LINDAS,TEM NEWS???/EU TENHO,COMPREI O MEU UNDER THE MISTLETOE HJ,AI JÁ OUVI DUAS VEZES,MUITO LINDO!!!O JUSTIN ARRASA COMO SEMPRE SÓ PRA VARIAR,ASHUASHU ORGULHO EM SER BELIEBER *-*
BOM GATAS É ISSO AI,TENHO Q IR,VOU TER Q IR FICAR COM A MINHA IRMANZINHA AGORA..ESTÃO VENDO COMO ESTOU AQUI,KKK E ISSO NÃO É NEM O COMEÇO ¬¬
KKKKK,BJOS LINDAS!AMO VCS!MUITO,NÃO ME ABANDONEM *-* ATÉ MAIS,PROMETO VOLTAR LOGO S2 BYE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.