Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 9
ELE DE NOVO.


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEEE GATINHAS LINDAS *-*
SEI QUE DEMOREI,MAS ESTOU FAZENDO O Q POSSO PRA POSTAR PRA VCS,É Q É MUITA CORRERIA,RSRSRS SEMPRE OCUPADA,CORRENDO ATRAS DE UNS CURSOS PRA FAZER E TAL...........
MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS AO CAPÍTULO,ESPERO Q GOSTEM S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/9

Peraí,pelas iniciais JB,só pode ser................Justin Bieber...........ele está voltando???

----------------------------------------------------

Espera será que é mesmo o Justin??melhor esperar a Fê  sair do banho pra confirmar,deixei o celular em cima da cama e voltei a mexer no not book,fiquei com essa mensagem na cabeça e resolvi procurar algo relacionado sobre a volta do Justin,achei bastante informação de que ele realmente voltaria amanhã,também falava que fãs já faziam tumulto no aeroporto que ele provavelmente vai chegar.

Não sei porque mas eu fiquei um pouco feliz,mas ao mesmo tempo raiva,pois ele me traz lembranças desagradáveis,tipo a lembrança da ultima vez que nos vimos,ele.ele transou com a Selena,depois de falar que me amava,isso não foi certo,não foi justo,eu de certa forma queria me vingar,mas vi que eu não preciso descer a nível dele.

Não demorou muito a Fê saiu do banho,conversamos um pouco e eu falei da mensagem,ela confirmou que realmente era o Justin.Resolvi ir tomar meu banho,e durante esse tempo o Justin não saia da minha cabeça,como será que ele está??será que mudou muita coisa??sei lá,mas eu acho que não,não deve ter mudado tanto assim,mas amanhã poderei acabar com essa duvida,terminei o banho e quando sai,vi que a Fê já dormia,então resolvi fazer o mesmo...................................o meu celular despertou e a Fê ainda dormia,resolvi ir tomar banho primeiro,tomei um banho quente e relaxante,me enrolei na toalha e sai para poder acordar a Fê para não chegarmos atrasadas.

-Fê levanta.

-Não,só mais 5 minutos.

-Não vamos chegar atrasadas.

-Não vamos não.

-Anda  logo ou você quer que eu vá até ai te ajudar??

-Grande merda que você vai fazer...

-A é???

Falei indo até ela e a empurrando da cama e assim ela foi indo em direção ao chão.

-Ai sua vaca.

-Se machucou???

Perguntei rindo.

-Não,o chão ta gelado.

Nisso nós duas começamos a rir igual a duas retardadas.

-Anda logo,vai tomar logo seu banho.

-Tá,ta já vou.

Ela falou se arrastando até o banheiro,enquanto ela tomava banho fui me arrumar,peguei uma roupa leve e confortável http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41714256&.locale=pt-br ,me maquiei levemente,logo a Fê já estava no quarto,enquanto ela se arrumava desci para cozinha para fazer um lanche,só tomei um copo de suco de laranja que tinha na geladeira,nem estava com tanta fome,voltei para o quarto e escovei os dentes,a Fê já estava pronta,pegamos nossas coisas e fomos para o garagem,entrei no carro e tentei dar a partida,mas o carro não quis pegar,estava sem gasolina.

-Não acredito que você não encheu o tanque Emy.

Ela disse entre risos.

-Foi mal,mas eu pensei  que estava cheio.

E acabei rindo junto com ela.

-E agora Fê,como vamos pra escola??

-Esquenta não,a uma quadra daqui tem um ponto de táxi,dá pra gente ir andando até lá, vamos??

-Então tá né.

Pegamos nossas coisas e saímos do carro,saímos pelo portão da garagem mesmo,fechamos e fomos andando até o ponto de táxi,não demorou muito chegamos lá,pegamos o primeiro táxi que estava ali,demoramos um pouco para chegar na escola,pois estava um transito infernal,a Fê devia estar atrasada para a primeira aula,já eu nem tanto,pois a primeira aula era de Ed,Física,cheguei na quadra todos estavam participando da aula,os meninos jogando basquete como sempre,e as meninas vôlei,deixei minhas coisas na arquibancada e me misturei com as meninas,acabei ficando no time da Samantha,pois lá faltava um jogador,não queria,mas era melhor do que o professor me chamar a atenção,era minha vez de ir sacar,a Samantha tava bem na minha frente,nada melhor do que uma confusão na ultima semana de aula,na hora de sacar mirei na direção da Samantha.....e foi certeiro,acertou bem na cabeça dela,ela olhou na minha direção com olhos de fúria.

-Desculpa,foi sem querer.

Falei com ironia,me devolveram a  bola,e eu voltei a fazer a mesma coisa,certinho na cabeça da vadia,nisso ela não disse nada e só veio na minha direção,e eu fiquei parada esperando ela fazer algo,um grupo de meninas ficaram na minha frente,enquanto outras meninas a segurou a impedindo de chegar até mim,ai nisso meio que formou um tumulto aonde  as meninas jogavam,nisso alguns meninos pararam de jogar e ficaram olhando em nossa direção,mas o tumulto se desfez com a chegada do professor.

-Emy e Samantha,já pro banco........as duas,agora.

-Mas eu não fiz nada,foi essa...........

A Samantha ia falar mas o professor a interrompeu.

-O que você prefere senhorita Samantha,ir pro banco ou pra diretoria logo na ultima semana de aula??

Ela não falou nada,apenas abaixou a cabeça e foi em direção ao banco,eu fiz o mesmo,mas me sentei longe dela,o professor estava de olho em nós,e foi assim o resto da aula toda,fomos para a sala de aula,as aulas foram normais,tirando a parte que alguns professores não passaram matéria e deixaram a aula livre,as aulas passaram voando,fomos para o intervalo normalmente,ficamos todos juntos,eu,Christian,Caitlin,Chaz,Fê e Ryan,conversamos e zuamos como sempre,voltamos para a sala de aula,o restante das aulas passaram rapidamente,logo estava na hora da saída,me encontrei com o pessoal no corredor e fomos juntos para o estacionamento,chegando lá,tinha um carro chamativo,era uma Range Rover preta,e ela não me era estranha,tinha um menino encostado nela de costas para nós,não tinha certeza se era quem eu estava pensando.........pois era,e estava diferente,mas tive certeza quando a Fê fez um escândalo e saiu correndo na direção dele.

-JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela correu e se jogou no colo dele,quase o derrubando no chão,e era mesmo,ele cortou o cabelo tipo David Beckham,ele parecia mais maduro,e estava um gato.......como sempre..........mas isso não me fez esquecer o que ele já aprontou,prefiro manter distância.

-Gente eu vou direto pra casa tá???

Falei indo em direção ao meu carro.

-Tem certeza?você nem vai falar com o Justin??

O Ryan perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Melhor não..........to super cansada...........e com......dor de cabeça.

Sei que ficou obvio que era mentira,mas foi o que me veio na cabeça.

-Então tá,tchau.

-Tchau,até amanhã,da um beijo na Fê pra mim.

-Pode eixar Emy,até amanhã.

Fui até fui até o ônibus escolar antes de entrar,olhei rapidamente para a direção do pessoal,todos conversavam,mas apenas um me olhava com olhos de interrogação,o Justin,ele parecia meio desfocado,e com duvidas........ignorei seu olhar,entrei no ônibus,não demorou muito o motorista deu a partida,e pela janela do ônibus,percebi que o  olhar do Justin ainda me seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM E AI GATAS,GOSTARAM?????? POI SÉ,O JUSTIN ESTÁ DE VOLTA O/// ATÉ EU SENTI SAUDADES DELE,RSRSRS E AI,OQ SERÁ QUE VAI ROLAR DAQUI PRA FRENTE HEIM???O.O VCS ESTÃO GOSTANDO DA FIC?ME FALEM,ACEITAREI,ELOGIOS E CRITICAS DE CORAÇÃO ABERTO.
E AI,COM FOI O NATAL E ANO NOVO DE VCS???O MEU E DANCEI,PULEI,COMI E BEBI MUITO,KKKKKKK ACREDITAM Q EU FIQUEI TONTA COM CHAMPANHE??KKKKKKKKKKK POIS É,KKKKK NÃO FAÇAM ISSO HEIM,KKKKKK.
HEY,GANHEI O MEU TÃO SONHA UNDER HYE MISTLETOE,E VICIEI NA MÚSICA DRUMMER BOY,QUERO FAZER UNS PASSOS E DANÇA ~DIG DIN~KKKKKK
BOM GATAS É ISSO AI,ESPERO QUE TENHAM CURTIDO BASTANTE,QUEM ESTÁ ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO?????
BOM,BJÃO LINDAS.
FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VC,BJOKAS DA ANA U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.