Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 7
ALÍVIO


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE MINHAS GATINHAS LINDAS,E AI,DEIXEI VOCÊS MUITO CURIOSAS?? SE SIM.....................AMEI,ADORO DEIXAR VOCÊS NA EXPECTATIVA,KKK ISSO AI,SOU MESMO MÁ,KKKK
MAS AQUI ESTOU EU RECOMPENSANDO COM VOCÊS,COM MAIS UM CAPÍTULO,CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS LER,ESPERO QUE GOSTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/7

–A fim sós,posso falar com você agora??

Nessa hora eu gelei,não tive reação,fiquei paralisada e tudo que eu consegui falar foi um.

–Ok.

---------------------------------------------------------

Bom agora não tinha como fugir,estamos ali só eu e ele...

-Então Emy....

Nessa hora sentimos a carruagem balançar,quando vi era um palhaço que tinha subido na carriagem e ele começou a fazer malabarismo,mas a nossa carruagem não era a unica,outras carruagens que passavam por ali também continha palhaços,fazendo malabarismo;até que estava sendo legal,até o palhaço perder a concentração e deixar cair uma bolinha na cabeça do Christina,ai deixou de ser engraçado e passou a ser hilário,comecei a ter ataque de risos,o Christian olhada para o palhaço com olhos de fúria,nisso eu percebi que o palhaço estava totalmente sem graça,nisso ele desceu da carruagem de cabeça baixa.

-Eu odeio palhaços,são tão sem graça,deveriam ser banidos dos parques.

-Ai credo Christian,foi só um acidente,ele não fez de propósito.

-Eu sei,é só que eu já odeio palhaços por natureza mesmo,não pela bolada que eu acabei de levar.

-Hummmm,ok.

Falei olhando ao nosso redor tentando ver se eu encontrava algo de legal.

-Então Emy,podemos.....

O Christian ia começar a falar mas o interrompi.

-Ai,algodão doce,eu quero,eu amo algodão doce.

Falei peguei minhas coisas,peguei o Christian pela mão e o puxei comigo,é eu sei,esse foi o meu momento criança,enquanto caminhamos até a barraca de algodão doce,como eu ainda segurava a mão do Christian,ele pegou e entrelaçou nossos dedos,não fiz nada,pois não queria deixa-lo sem graça,deixei ficar como estava mesmo,quando chegamos na barraca pedimos uma algodão doce,quem estava ali atendendo era uma senhora,enquanto ele colocava o algodão no palito,eu já ia pegando o dinheiro para pagar.

-Nem pense nisso Emy,eu pago.

-Não precisa Christian,eu tive a ideia então eu pago.

-Menina deixa de ser cabeça dura,e deixa seu namorado pagar,ele está sendo cavaleiro.

-Não,nós não.....

_viu??deixa o seu NAMORADO pagar.

Ele falou me interrompendo e dando enfase na palavra namorado.

-Ok então,mas dois contra uma já é covardia.

-O Christian pagou e pegou o algodão doce.

quando fomos saindo a senhora falou.

-Vocês são o casal mais fofo que eu já vi até agora.

Nisso senti o meu rosto esquentar.

-Nós não......

-Obrigada.

O Christian voltou a me interromper,respondendo a senhora e me puxando,isso já tava ficando estranho,as duas vezes que eu tentei falar que não somos namorados,o filho da mãe vem e me interrompe,mas deixa quieto,não deve ser nada demais,pois ele sabe que somos só amigos....eu acho.

Andamos um pouco pelo parque e devoramos o algodão doce em questão de minutos.

-Hey,vamos no carrinho bate-bate,vamos aproveitar que a fila ta pequena.

-Tá legal,vamos lá.

Nisso ele nem esperou eu me levantar e logo me saiu me puxando,fomos comprar as fichas para para poder ir no brinquedo,a fila não estava muito grande,ainda bem,cada um foi em um carrinho,eu peguei um que estava no meio,e o Christian pegou um que estava no final,não demorou muito os carrinhos começaram a se movimentar;do nada senti uma batida forte em mim,olhei para traz e vi o besta do Christian.

-Só podia ser néh???hey,não bate em mim.

Eu gritei pra ele.

-Ai não tem graça,por isso que se chama carrinho bate-bate,é pra bater nos outros Emy.

-Sério,jura que eu não sabia??

O respondi com sarcasmo,eu sabia que era pra bater,mas ali eu não estava gostando porque eu estava sendo uma vítima do Christian,e estava sendo assim mesmo,ele não parava de bater em mim,na hora de descer do brinquedo eu estava meio tonta de tantas batidas que o Christian me deu,e ainda apareceu outros meninos batendo em mim,ai algumas meninas viram a covardia e vieram me "ajudar" de certa forma digamos assim,pois elas vieram e começaram a bater os seus carrinhos nos garotos e assim os afastando,e assim deixando só o Christian que ainda continuou batendo em mim,ai que ódio,eu vi algo inesperado ali perto.

-Aquilo está mesmo acontecendo??ou eu estou tão tonta a ponto de ver coisas??

-Do que você tá falando Emy??

O Christian perguntou curioso,não sei se eu deveria falar,eu olhei pra ele e olhei disfarçadamente para o mesmo lugar,ele seguiu o ,meu olhar...

-A,aquilo???é eles estão mesmo juntos.

O que???então a  visão da Caitlin e o Chaz se beijando era real??OMG,por que eles estão escondendo??

-E por que eles não falaram nada??

Perguntei sem tirar os olhos deles,eles estavam quase se engolindo,e a cena era bem engraçada.

-Sei lá,é frescura dos dois,eles não querem falar nada ainda,então...segredo tá Emy??

-O que você tá querendo dizer com isso???tá me chamando de fofoqueira???valeu mesmo.

-Não é isso Emy,é só que é pra ser segredo já que eles não espalharam,então vocÊ nem pense em jogar indiretas,te conheço bem.

-Tá legal.

Em seguida ele me deu um beijo estralado no rosto.

-Vem vamos deixa-los ai e vamos nos divertir.

Andamos pelo parque todo,comemos muitas guloseimas,e fomos em muitos brinquedos,o pessoal ligou para gente e falou para todos nós nos encontrarmos no M´c Donalds,mas falamos que não iriamos pois a gente já havia comido e que nos encontramos na saída,eles entenderam de boa,mas ficaram fazendo brincadeiras,tipo "é vamos deixar o casal sozinhos,vamos deixa-los aproveitar, e ownnn que lindinhos,querem ficar a sós" ai que ódio,depois eles me pagam,bando de bobos...que eu amo,mas são bobos mesmo assim.

Ficamos andando pelo parque todo,era enorme,andamos mais de carruagem para irmos para outras partes do parque,já estava escurecendo,e de longe o Christian viu a Roda gigante era linda,enorme e cheia de luzes,durante a noite ela chamava atenção.

-Já fomos em todos os brinquedos que você queria,agora vamos em um dos que eu quero ok??

-Ok,e qual seria o brinquedo agora??

Bem aquele ali...Ele disse e apontou para a roda gigante,fomos andando pois era perto,a fila estava enorme,ficamos bastante tempo na fila,até que finalmente chegou nossa vez,subimos um degrau e nos sentamos na cadeira,o homem arrumou a barra de segurança,ficamos totalmente soltos,só tinha uma barra de ferro na nossa frente,e seguramos nela,a roda gigante começou a girar.

-Agora você não foge Emy,você andou me evitando o dia inteiro,agora você vai me escultar,ok???

-Tá néh??mas tem a solução de me jogar daqui....mas prefiro te escultar.

Nisso começamos a rir,pouco a pouco o risos foram sessando,ficamos sérios e nos olhamos.

-O que você quer falar Christian??

-Acho que já está bem obvio e só você ainda não viu.............eu te amo Emy.

Bom isso foi bem surpreendente,não pensei que ele seria tão direto.

-Bom Christian eu.......

-Não fala nada só me esculta tah??

Só balancei a cabeça positivamente.

-Emy,eu me sinto atraído por você desde quando você entrou na escola,só não tinha coragem de chegar em você e pedir uma chance,pois acho que você nunca me notou,mas tudo mudou quando o Justin chegou na escolha.a minha amizade com ele foi um grande passo,pois foi assim que nos aproximamos,estava esperando o momento certo de chegar em você,mas fiquei com medo quando descobri que estava apaixonado por você,mas meu mundo desabou quando você e o Justin começaram a namorar,ai eu perdi totalmente as esperanças,pois sabia que de certa forma com ele,eu senti que não teria chance,pois vocês estavam tão felizes e se amando..........mas agora que acabou,eu quero uma chance com você Emy,eu te amo.

Nisso ele chegou mais perto,me segurou pela cintura e colou nossos lábios,não sabia o que fazer,naquele momento só retribui o beijo,não demorou muito,ele se separou de mim com um sorriso sem graça no rosto.

-Christian.desculpa........isso não deveria não ter acontecido.

-Acho que não mesmo....acho que eu confundi as coisas,confundi os sentimentos.

-Hãmmm??o que??como assim??

-Emy,não me entenda mal,eu pensei que assim que te beijasse eu iria me sentir nervoso,sentir alguma coisa...........mas não senti nada,foi como se eu estivesse beijado a minha irmã.entende??

-Sim,entendo..perfeitamente.

-E você sentiu algo??

-Não,por incrível que pareça,senti a mesma coisa que você,até parece que eu beijei um irmão.

Nisso demos risadas meio forçadas,e sabendo que ele não sentiu nada me senti mais aliviada,pois não queria magoa-lo,pois eu já estava decidida a dar um chance ao Boo Boo,e sabendo que ele confundiu os sentimentos me fez bem,pois não irei me sentir culpada por seguir em frente com outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM,HA HA,É ISSO AI,E AI,GOSTARAM?O QUE ACHARAM??ME FALEM TD,MEREÇO REVIEWS?ESPERO QUE SIM.
BOM,ESTOU FELIZ,POIS POUCO A POUCO ESTOU RECUPERANDO AS MINHAS LEITORAS DE VOLTA,AINDA FALTAM ALGUMAS,MAS IREI TRAZE-LAS DE VOLTA.
E AI GENTE GENTE??NEWS???ME FALEM........JÁ EU ESSA SEMANA TIVE UM SONHO E TINHA NINGUÉM + E NINGUÉM - Q,JUSTIN E BOO BOO.....OMG,O SONHO FOI UM SONHO,SUPER,MEGA HOT........ENTÃO MELHOR ABAFAR,DEIXAR EM OFF KKKK..............MAS FOI BEM LEGAL.
ATÉ MAIS GENTE,BJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO s2 *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.