Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 5
DESCOBERTA NADA AGRADÁVEL PARTE II


Notas iniciais do capítulo

OIEEE MINHAS GATINHAS LINDAS,DESCULPEM MESMO PELA DEMORA,MAS É QUE AS COISAS ESTÃO CORRIDAS AQUI EM CASA,ENTREI DE FÉRIAS ESSA SEMANA.......BOM CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS A MAIS UM CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEM *_* S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/5

o closet era enorme,entrei ali com facilidade,algum tempo ali,vi que junto com as roupas dela tinha uma pasta cheia de papéis,a curiosidade falou mais alto,a peguei e comecei a olhar,e cada vez mais fui me decepcionando com o que eu via,não acredito,como ela pode,como ela foi capaz de me esconder isso???.........

–-----------------------------------------------

Eu ainda não acredito q ela me escondeu isso,quando ela iria me contar,por que ela não me contou que ela está com Leucemia,eu sou amiga dela,como ela pode esconder isso de mim??ela não tinha esse direito,sempre fomos tão amigas...e agora ela me esconde algo tão sério como isso,quando ela ia me contar??quando eu a visse em um leito de hospital??isso é injusto,ela não deveria ter me escondido isso,mas quer saber,irei agir como se nada tivesse acontecido,irei me fingir q não sei de nada,só quero ver quando ela vai me contar.

Resolvi sair do closet e esperar no quarto mesmo,me sentei na cama e agi naturalmente,não demorou muito a égua saiu do banheiro.

–Demorei??

Ela perguntou com um sorriso estonteante no rosto.

–Não muito,até que foi rápido.

Respondi forçando um sorriso.

–Então,onde nós vamos hoje??

–Vamos dar uma voltas com os gêmeos e mais os o Christian,Ryan e Chaz,só espero não dar confusão igual ontem,a disputa por você.

–Para Fê,isso não tem graça.

Falei e atirei uma almofada na direção dela.

–A qual é,assume,você gostou de ver os dois disputando por você.

–Até que foi legal,me senti desejada.

–Hummm safadinha,e ai,qual dos dois tem chance de ficar com você??

–Nenhum dos dois,estou pensando em ficar com o Boo Boo esqueceu??

–É mesmo,e se não tivesse o Boo Boo??quem seria??

–Não sei,mas eu acho que o Christian teria mais chance.

–Por que??

–Não sei,deve ser porque conheço ele a mais tempo,o conheço bem,e ele é meu amigo,me conhece a mais tempo.

–hummm,entendi,e sem contar que ele é um gatinho né??

–Sim,ele é muito lindinho,o sorriso dele é muito fofo.

–Uau,já reparou até no sorriso??será que você não tem uma queda por ele??

–Claro que não,o Christian é lindinho e é meu amigo,e é só isso,e chega desse assuunto e vai se arrumar.

Falei a empurrando em direção ao closet dela.

–Fê,vou ir lá em em baixo comer algo.

–Ok vai lá.

Ela me respondeu ainda de costas,pois estava a procura de algo para vestir .Era melhor mesmo eu descer,se eu ficasse ali junto com ela,eu não iria me segurar ia acabar falando tudo,e eu precisava me controlar,pois só quero ver até quando ela vai ter coragem de esconder isso de mim.....fui até a cozinha e preparei um misto quente pra mim e outro pra Fê,já deixei pronto caso ela queira comer quando descer,não demorou muito eu terminei de comer e fui pra sala,liguei a tv,não estava passando nada de bom em todos os canais,até que parei em um canal,estava passando o programa da Ellen,e adivinha só quem estava ali???....Quem pensou no Justin Drew Bieber........errou,era o Boo Boo,ele estava tão lindinho,meio que me assustei quando a apresentadora o perguntou:-E então Boo Boo,está namorando?? ele abriu um sorrisinho lindo,e ficou vermelho,mexeu no cabelo e logo respondeu:-Por enquanto não,estou esperando a resposta dela,espero que ela aceite...nisso a platéia começou a gritar,e algumas até vaiavam,com certeza eram fãs dele;Apresentadora:-Então já tem uma felizarda?? uau,e quem é a sortuda?? Boo Boo:-Prefiro manter segredo,mas ela é especial e vale muito,mas muito mesmo a pena.... Apresentadora:Ok então,garota,se você estiver assistindo o programa;saiba que você é uma garota de sorte...ok então pessoal vamos para o intervalo e logo voltamos com mais entrevista com Boo Boo Stewart...Eu ainda estava paralisada e sem palavras,será que ele estava se referindo a mim??pois pelo jeito q ele falou parecia ser q era eu a tal garota sortuda,como a Ellen mesma disse,bom menos mal,ele pelo menos não falou meu nome,então isso está sendo um alívio,já pensou ele falar meu nome e um monte de gente começar a me procurar??seria a maior confusão,mas acho q não tenho que me preocupar com isso,pois acho que ele não iria me expor desse jeito,bom,pelo menos eu acho isso,mas isso não é nada comparado com o problema da Fê,ela está com Leucemia,e por que ela não me contou isso??fui descobrir das pior forma,ela estava escondendo isso de mim,eu sei,mas só quero saber o motivo,somos tão amigas,na verdade,somos quase irmãs,nunca tivemos motivos para uma esconder algo da outra,sempre conversamos e contamos tudo uma pra outra,nunca tivemos motivos para esconder algo,não irei falar nada,vou esperar ela me falar,vou esperar ela me falar no momento em que ela acha que é certo,não irei forçar nada,irei deixar partir dela,e quando ela resolver me contar,acho bom ela ter tido um bom motivo para me esconder,quem mais será que sabe disso??será que ao menos o Ryan sabe??se não.ele poderia saber já que ele é o namorado dela,será que ela escondeu isso dele também??espero que não,pois nem quero ver a reação dele,com certeza será pior que a minha,bem pior;fui despertada dos meus pensamentos com a campainha tocando,tocavam a campainha com uma certa pressa,era um toque atras do outro.

–CALMA!!!!!!!!!!!!

Falei aos berros,seja lá quem for parou na mesma hora,afff até parecia criança,ai que raiva,quando abri a porta por incrível que pareça não me surpreendi,era o Ryan,Christian,Chaz e a Caitlin,todos estavam rindo.

–Se estressou foi??

O Christian perguntou me abraçando.

–Imagina.

Falei retribuindo o abraço,um abraço apertado por sinal,antes dele me soltar,ele me deu um beijo no rosto,mas foi bem próximo a boca,tive que desviar virando o rosto e fingindo que ia falar coma a Caith.

–E ai sumida.

Falei me atirando em cima dela e abraçando.

–Sumida??você que me esqueceu e nem vai lá em casa pra me ver sua vaca.

–hey,já vai começar a agressão verbal??

Falei em tom de brincadeira??

–é mesmo,e se for começar,eu garanto Caitlin que a vaca aqui não é a Emy.

Era o Christian,nisso todos nós paramos e olhamos para a Caitlin,ela esboçou uma cara de poucos amigos,ela literalmente fuzilava o Christian com os olhos,até parecia que ela estava com sede de sangue.

–Então...pra onde vamos??

Perguntei em alto e bom som tentando descontrair o ambiente tenso que o Christian causou.

–Nós não sabemos,só o Ryan e a Fê,e já tentamos arrancar do Ryan mas ele não disse nada.

O Christian respondeu vindo até o meu lado e me abraçando pela cintura.

–Deixem de ser curiosos,vocês já vão descobrir aonde nós vamos.

Era a Fê,ela estava tão fofa ele usava um short jeans e uma blusa regata,estava lindinha.

–Oi gata.

O Ryan falou e foi até ela e a beijou.

–Affff melação logo cedo não,por favor.

O Chaz falou e assim arrancou riso de todos ali presente.

–Ok,vamos logo antes que eles morram de curiosidade.

O Ryan falou puxando a Fê para a porta,e assim todos nós fizemos,os seguimos,fomos todos no carro do Ryan,coube perfeitamente,agora sim,finalmente vamos descobrir aonde vamos,estou morta de curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI,GOSTARAM??ATÉ QUE FICOU GRANDINHO NÉH??,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,MEREÇO REVIEWS??ESPERO QUE SIM,E AI GATINHAS,ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA??SE SIM OU SE NÃO ME RESPONDAM NOS REVIEWS MAS SEJAM VERDADEIRAS,FALEM A VERDADE SOBRE A HISTÓRIA,SE ESTÁ BOA,RUIM,MAIS OU MENOS,FICANDO SEM GRAÇA,TÁ MELHORANDO...E AI VAI,SÓ CONTO COM SINCERIDADE DE VCS.
BOM E AI VIRAM AS FOTOS DA SELENA COM O JUSTIN,ELA DE QUATRO NA FRENTE DELE PRA PEGAR A CAMERA??OMG,KKKK EU RI,TIPO,NÃO ACHEI NADA DEMAIS,MAS JÁ TEVE FÃS REVOLTADAS,HELLOWW ELES SÃO NAMORADOS,E DEVEM FAZER MAIS COISAS QUANDO ESTÃO SOZINHOS,AFFF NÃO VI NADA DEMAIS,NA REAL,EU SÓ QUERO VER O JUSTIN FELIZ E O RESTO QUE SE FODA,A EU SÓ NÃO GOSTEI DO BIQUINE DA SELENA,ERA GRANDE,ACHO QUE UM BIQUINE BRASILEIRO APERTADO,CAIRIA BEM NELA JÁ QUE ELA É MAGRINHA,QUEM SABE NÃO A REALÇARIA EM ALGO??EM ALGUMA PARTE DO CORPO DELA??KKK TÁ PAREI U.U
BJÃO LINDAS!!ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE PRETENDO NÃO DEMORAR PARA POSTAR,AMO VCS E OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM S2!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.