Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 6
ASSUMINDO.


Notas iniciais do capítulo

OIEEE MINHAS FLORZINHAS MAIS LINDAS DO MEU JARDIM,TD BEM??E AI DEMOREI MUITO NÉH??NÃO ME MATEM POR FAVOR............SE NÃO VCS FICAM SEM HISTÓRIA,SOU CHANTAGISTA,KKKKKK A QUAL É,A UNICA FORMA DE ME MANTER VIVA,KKKK.
CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS AO CAPÍTULO,ESPERO Q GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/6

O Ryan falou puxando a Fê para a porta,e assim todos nós fizemos,os seguimos,fomos todos no carro do Ryan,coube perfeitamente,agora sim,finalmente vamos descobrir aonde vamos,estou morta de curiosidade.

-----------------------------------------------------------------

Quando estava a algumas quadras de distância me lembrei.

-Fê,mas e os gêmeos??

Nisso percebi que o Christian me olhada de rabo de olho,isso me incomodou um  pouco,não foi legal,foi meio intimidador,mas ignorei e fingi que  nem percebi,continuei olhando pra Fê esperando a resposta dela.

-Não se preocupa,eles vão se encontrar coma gente lá,por que Emy,tá preocupadinha com o Fabrício??

Nisso,todos deram sorrisos safados,menos o Christian que estava no meu lado,ele desviou seu olhar do meu e olhou para fora do carro.

-Claro q não sua idiota,é só que pensei que eles poderiam ficar chateados por ter esquecido eles.

-Esquece-los seria uma boa.

-O que foi Christian,tá com ciúmes??

O Ryan falou brincando,e assim fazendo todos no carro rir.

-Cala boca Ryan.

O Christian falou e correspondeu dando um tapa na cabeça dele,e isso só fez a gente rir mais.

-Calma maninho,não estressa.

A Caitlin falou bagunçando o cabelo dele,nisso o Ryan ligou o carro e começou a tocar uma música bem familiar Never Say Never do Justin,todos foram todos foram no embalo da música,menos eu,nisso fiquei quieta e comecei a mexer no celular,nisso sinto ser envolvida pela cintura era o Christian,ele me puxou para mais perto e assim colando nossos corpos de lado.

-O que você tá fazendo???

Ele perguntou olhando para o  meu celular.

-Nada demais,só tentando ignorar a música.

-Humm,entendi,Emy,se tivermos oportunidade hoje de ficarmos só,posso falar com você??

Ele disse bem baixo,parecia um cochicho,e isso me fez arrepiar.

-Sobre o que??

Perguntei curiosa sentindo um frio na barriga.

-Nem adianta,só quando estivermos a sós.

Ele disse rindo pelo nariz.

-Então tá legal.

Disse rendida,e voltei a mexer no celular,do nada ele veio e me deu um beijo no rosto,sinceramente,estou com medo do que ele quer falar,mas seja lá o que for eu tinha que estar pronta,só espero que não seja nada grave.......Não demorou muito o Ryan estacionou em frente a um tipo de parque ,mas não era o mesmo que o Boo Boo me levou,era um parque de diversões,era um diferente,todos saímos do carro e paramos bem na entrada.

-Prontinho,chegamos!!!

A Fê exclamou dando um saltinho e parando na frente do parque fazendo pose.

-Calma ai,vocês fizeram esse segredo todo pra trazer a gente no parque????

O Christian parecia meio desapontado,a cara dele era engraçada.

-Nossa,parece ser lindo.

-E é,eu o Christian e mais uma galera já vimos aqui,é enorme,ele é um dos parques mais visitado de Atlanta.......

-A qual é Caitlin,vai dar uma de guia turística agora??

-Christian,seria uma boa você ficar quieto,já estou querendo te pegar por ter me chamado de vaca,tá achando que eu esqueci???

-Ok,parei,melhor ficar quieto.

-Eu concordo.

Eu concordei com ele e o agarrei pelo braço,assim abraçando o mesmo.

-Anda,vamos logo,eu quero andar de carruagem,é tão romântico.

A Fê disse puxando o Ryan com ela para perto de uma fileira de carruagens.

-Faz assim,vamos de 2 em 2,cada um em uma carruagem ok??

-Eu vou com a Emy.

O Christian já falou e saiu me puxando com ele,

-Hey,nos encontramos no M´c Donalds,fica no centro do parque ok??

O Ryan gritou antes de subir na carruagem,o resto do pessoal concordou,e logo também fez a mesma coisa subiram na carruagem,o mais engraçado é que para não ficarem segurando vela e nem ficarem sozinhos a Caitlin e o Chaz foram juntos numa carruagem,eles estavam tímidos,estavam vermelhos foi muito engraçado,o Chaz roia a unha já a Caitlin não parava de mexer no cabelo e de rir timidamente,o carruagem do Ryan e da Fê foi a primeira a sair,depois a nossa e por último a do Chaz com a Cailtin,cada carruagem foi pra um lado,não demorou muito o Christian já começou.

-A fim sós,posso falar com você agora??

Nessa hora eu gelei,não tive reação,fiquei paralisada e tudo que eu consegui falar foi um.

-Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GATINHAS,GOSTARAM?E AI,ACHARAM FOFO A CAITLIN COM O CHAZ?EU ACHEI MEIGO..E A EMY COM O CHRISTIAN???OQ VCS ACHAM Q VAI ACONTECER,OQ O CHRISTIAN QUER FALAR COM ELA??(MISTÉRIO) KKKK TÁ,NEM É PRA TANTO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,E BEM VINDAS MINHAS LEITORAS LINDAS DA TEMPORADA PASSADA,VCS FIZERAM FALTA,BEM VINDAS A BORDO NOVAMENTE!!!!! ESTOU TÃO FELIZ,OBRIGADA A FIDELIDADE E LEALDADE DE CADA UMA DE VCS,OBRIGADA MESMO!!!!AMO VCS
E NEWS.....VOU GANHAR MEU HUNDER THE MISTLETOE DO JUSTIN......AAAAAAAAAAAAAAAA MORRI,OMG,VOU TER UM INFARTO,E SE QUISEREM MAIS CAPÍTULOS,TORÇAM PRA MIM SOBREVIVER QUANDO MEU PAI ME ENTREGAR O CD,AAAAA TIPO ASSIM,VOU CAIR DURINHA NO CHÃO,KKKKKK,NA HORA ACHO Q VOU ATÉ ESQUECER COMO Q SE RESPIRA,TO ESPERANDO TANTO POR ELE,KKKKK TORÇAM POR MIM.
E AI AMORES MEREÇO REVIEWS??ESPERO Q SIM,ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO S2!!!!! MINHAS ESTRELINHAS ILUMINADAS (DESCULPA,DEVE TER FICADO MELOSO NÉ?? KKKKK)
AMO VCS,E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO S2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.