Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 4
DESCOBERTA NADA AGRADÁVEL.


Notas iniciais do capítulo

OIEEE AMORES,FINALMENTE CONSEGUINDO POSTAR,O NYAH ESTÁ EM MANUTENÇÃO,MAS Q SAUDADES DE VCS,E DO NYAH TB,HA HA HA,E AI,SENTIRAM MINHA FALTA??EU SEI Q SENTIRAM,KKK É BRINCADEIRA GATINHAS.
BOM SEM MAIS DELONGAS....VAMOS A HISTÓRIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/4

iremos aprontar horrores,não sei porque,mas sinto que algo ainda nesse final de semana ainda vai acontecer e vai me surpreender,só espero que seja algo bom....

---------------------------------

Acordei com a égua da Fê pulando em cima da cama,ela continuou saltando cada vez mais forte,nisso meio que acabei sendo jogada para fora da cama,e assim indo de encontro ao chão.

-Ai!!

Gritei enquanto me sentava no chão e passava a mão no meu joelho.

-Acho que vai ficar roxo.

Falei fazendo bico e a encarando,peguei uma almofada que estava no chão e atirei na direção dela,acertei em cheio,pegou bem em sua barriga.

-Ai,essa doeu.

Ela falou descendo da cama e vindo me ajudar a levantar do chão.

-Não doeu mais do que o meu tombo,meu cotovelo vai ficar roxo com certeza.

-A deixa de ser mole Emy,levanta,hoje tenho ótimos planos para o nosso dia juntas.

Ela disse batendo palminhas e fazendo uma carinha tão fofa.

-Então;quem vai pro banho primeiro??

Ela perguntou me encarando.

-Eu é claro,afinal eu mereço,pois você acabou de me derrubar.

-Ok,mas é só por causa disso,não quero ficar com peso na consciência depois,é coisa tola,mas você sabe como me fazer sentir culpada.

-Há,pois é,fazer oque?? sou profissional em chantagens emocionais.

-É eu sei bem disso,e agora anda,vai tomar seu banho,no banheiro já tem algumas tolhas lá,pode pegar qualquer uma.

-Tá bom,até daqui a pouco então.

Falei e entrei no banheiro,me despi e fui direto para o box,o banheiro era enorme,era quase do tamanho do meu quarto,era espaçoso,o chuveiro era enorme,liguei o mesmo e digamos que mergulhei ali,pois saia muita aguá,estava uma delícia,lavei o cabelo e usei os produtos da Fê mesmo,a aguá estava ótima para um banho logo cedo,resolvi não demorar muito,vai que dá a loca da Fê invadir o banheiro,do jeito que ela é....melhor não duvidar,terminei meu banho,me enrolei na toalha e sai do banheiro,ela estava sentada balançando a perna de forma impaciente.

-Até que fim,pensei que tava morta lá dentro,já ia entrar lá pra te dar um susto.

(VIRAM SÓ??SUSPEITA CONFIRMADA,ELA IA MESMO APRONTAR COMIGO U.U)

-Eu já tinha uma certa noção de que você iria aprontar,então resolvi sair logo.

-Como que você me conhece tão bem assim heim??

Ela falou pulando em cima de mim e me abraçando.

-É uma boa pergunta sabia??

A respondi retribuindo o abraço apertado.

-Tá bom,se arruma que eu vou tomar meu banho para a gente poder sair tá bom??

-Ok,vai lá.

Terminei de falar e ela rapidamente entrou no banheiro,e assim acabei ficando sozinha no quarto dela,e também cercada de Justin,mas isso já nem estava me incomodava tanto,olhei em volta mais detalhadamente e vi um mini poster que me chamou a atenção,era um poster do Justin,mas esse era diferente,nesse ele estava com uma camisa cinza de frio e usava a toca da blusa,e ali ele estava excitado,isso me fez rir.

-Aqui tá pequeno,é maior do que isso...bem maior.

Falei comigo mesmo e voltei a rir de forma contida,fui até minha mala escolher uma roupa,coloquei a mesma sobre a cama e comecei a procurar uma roupa,ouvi a porta rangir,olhei pra traz e levei o maior susto,era um dos gêmeos,legal agora só não sabia qual dos dois que eram.

-A Fê está ai??

Ele perguntou me encarando e olhando de cima de baixo,e isso me deixou um pouco sem graça.

-Sim,ela está no banho agora Fa.......

-Sou o Fabrício Emy.

Ele disse rindo pelo nariz,e se aproximando de mim.

-É que vocês são idênticos,ai fica difícil de saber quem é quem.

Disse dando um sorriso contido e tímido.

-Temos uma diferença e vou te mostrar.

-O que é??

Nisso ele chegou bem perto de mim,até parecia que ia me beijar,mas ele parou a uma distância que dava para ver perfeitamente cada traço do seu rosto.

-Olha bem aqui Emy.

Ele disse colocando o dedo indicador em seu lábio superior,vi que ali havia uma cicatriz,pequena mas era bem visível.

-Legal,agora não tem mais erro,Fabrício com cicatriz,Fabio sem cicatriz.

-Isso ai.

Nisso ele parou e ficou me encarando descaradamente.

-O que foi??

-Você é tão bonita Emy.

-Obrigada.

Falei e abaixei a cabeça no mesmo momento,no mesmo momento sentir ser segurada pela cintura e meu rosto ser erguido em seguida,logo senti sua boca quente contra a minha,ele meio que forçava o beijo,queria mais contato,sua língua pedia passagem,seu toque era suave e carinhoso,mas fui forte e não demonstrei reação,permaneci parada e fria,assim seria melhor,não queria lhe dar falsas esperanças,um tempo depois ele viu que eu não iria ceder,ele me soltou e me encarou.

-Desculpa.

Ele falou e me deu as costas indo em direção a porta.

-Fabrício espera,eu.....

-Não está tudo bem,você não sente nada por mim,e eu também errei em antecipar tudo,nós mal nos conhecemos...

-Não,é só que eu não quero te iludir,já tenho alguém em vista,e não quero dar falsas esperanças a ninguém....

-Tudo bem eu entendo.

Ele se livrou de mim e saiu do quarto cabisbaixo,eu não quero iludi-lo mas tem o Boo Boo que está esperando a tempos uma chance comigo e eu estou disposta a da-lo está chance,agora estou mal por magoar o Fabrício,eu não queria fazer isso mas foi preciso,assim ninguém se ilude,tentei colocar a cabeça no lugar,respirei fundo e voltei a minha mala e escolhi a roupa que usaria (no final da história) me troquei rapidamente,a roupa estava perfeita,hoje esta calor,não passei maquiagem resolvi ficar natural,já estava pronta,e nada da Fê sair do banho,pensei em fazer uma pegadinha com ela,vou  me esconder dentro do closet dela,ai quando ela for lá para pegar uma roupa darei um susto nela,assim eu fiz,o closet era enorme,entrei ali com facilidade,algum tempo ali,vi que junto com as roupas dela tinha uma pasta cheia de papéis,a curiosidade falou mais alto,a peguei e comecei a olhar,e cada vez mais fui me decepcionando com o que eu via,não acredito,como ela pode,como ela foi capaz de me esconder isso???.........

ROUPA:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40139760&.locale=pt-br  )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK,BOM LINDAS,É ISSO AI NÉH??ATÉ Q FICOU GRANDINHO NÉH??E AI GOSTARAM??OQ SERÁ Q A FÊ ESCONDEU DA EMY???FAÇAM SUAS APOSTAS,KKKK MEREÇO REVIEWS??ESPERO Q SIM.
BOM,MOMENTO DESABAFO:
BOM ESTOU SUPER TRISTE,POIS AINDA NÃO ESTOU VENDO MUITAS LEITORAS AQUI COMO NA PRIMEIRA TEMPORADA,E EU ESTOU SUPER CORRIDA,E QUASE NÃO ESTOU ENTRANDO NO PC DE TÃO OCUPADA,É CASA,IRMÃ,E ESCOLA Q JÁ ESTÁ ACABANDO,GRAÇAS A DEUS,BOM SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS,EU QUERIA PEDIR A VCS Q ME AJUDASSEM A RECUPERAR A MINHAS LEITORAS :( TIPO,VCS VÃO LÁ NOS COMENTÁRIOS DA MINHA HISTÓRIA,A DA PRIMEIRA TEMPORADA,E ME AJUDEM A MANDAR CONVITES PARA ELAS PARA VIREM LER A MINHA SEGUNDA TEMPORADA,AI QUEM SABE ELAS NÃO VOLTAM??
E SIM,TAMBÉM ESTOU FELIZ,POIS TENHO COMIGO AS MINHAS LEITORAS FIEIS Q SÃO VCS MINHAS GATINHAS,ESTÃO COMIGO DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA,SENDO FIEIS A MIM E A FIC,MUITO OBRIGADA MESMO,DE CORAÇÃO.
E TEM MAIS!!!!
EU NÃO QUERO Q VCS ME VEJAM COMO UMA ESCRITO(QUEM DERA KKK,MAS TÁ VALENDO)QUERO Q VCS ME VEJAM TB COMO UMA AMIGA,TIPO,ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS COMO ESTÁ A VIDA DE VCS,ME FALEM COMO FOI O DIAS DE VCS,ME FALEM SE ESTÃO NAMORANDO,PAQUERANDO OU SÓ NA TROCA DE OLHARES,KKKK,SITAM-SE A VONTADE PARA DESABAFAR NOS COMENTÁRIOS OU ME MANDEM MENSAGENS,PEDINDO CONSELHO,OPINIÕES,SEI LÁ,QUALQUER COISA,QUERO ME SENTIR MAIS PRÓXIMAS DAS MINHAS LINDAS LEITORAS,CONHECER MELHOR CADA UMA DE VCS.
BOM,ESPERO Q NÃO TENHAM ME ACHADO ESTRANHA AQUI,MAS EU PRECISAVA FALAR COMO EU ME SINTO,KKK AMO MUITO TODAS VCS,CADA UMA,TODAS TEM UM LIGAR MAIS Q ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO,Q É PEQUENO MAS SEMPRE CABE MAIS UM,BJÃO!!!MINHAS LEITORAS LINDAS E AMADAS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.