Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 3
DISPUTAS.


Notas iniciais do capítulo

OIEEE MINHAS BABYS MAIS LINDAS DO MUNDO,DESCULPEM PELA DEMORA MAS É QUE MINHA TÁ UMA CORRERIA SÓ,ESCOLA CHEGANDO AO FIM,PROVAS,TRABALHOS E MINHA IRMANZINHA AQUI,KKK ELA É TÃO LINDA E TÃO SAPECA.KKKK
BOM CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS AO CAPÍTULO,SE FICAR PEQUENO DESCULPEM OK??NO PRÓXIMO EU CAPRICHO!!JURO!!!ESPERO Q GOSTEM S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/3

Os dois falaram em coral e entraram dentro da casa,é acho que isso não vai prestar......

---------------------------------------

Eu e a Fê terminamos de arrumar as coisas na cozinha e levamos pra sala,o Fábio e o  Fabrício estavam na sala a nossa espera.

-Que filmes vamos assistir??

O Fabio perguntou animado.

-Sem saída do Taylor Lautner.

-É legal,eu já assisti!!

O Fabrício meio que exclamou,quando iriamos iniciar o filme a campainha toca novamente.

-Deixa que eu atendo.

A Fê disse toda animadinha e saltitante,ela abriu a porta e ouvimos mais vozes,legal,agora a farra estava garantida,chegaram,Ryan,Chaz,Christian e Caitlin,o Ryan veio até a sala abraçado com a Fê e enchendo o pescoço dela de beijinhos,os dois eram tão fofos juntos.

-Oi Emy.

O Christian falou de longe.

-Oi Christian.

-Credo só isso,não mereço nenhum abraço??

Ele disse fazendo bico,ficou tão fofo.

-Ownnnn tão dramático.

me levantei e fui abraça-lo,quando colei nossos corpos,ele veio com uma mãozinha boba mais ou menos na altura da minha bunda.

-Nem pense nisso.

Falei no seu ouvido,nisso ele deu uma leve risada pelo nariz.

-Esse seu pijama esta muito curto mocinha.

-Nem tanto.

-Vai por algo por cima disso.

-Estou com preguiça de subir lá em cima.

-Não seja por isso.

Ele tirou a blusa de frio que usava e jogou no meu ombro.

-Agora veste.

Eu fiquei parada o encarando.

-É melhor você vestir Emy,se não ele vai ficar te enchendo a noite toda.

A Caitlin falou vindo até mim e me abraçando,olhei de volta pro Christian.

-Você quem sabe....

Ele disse dando de ombros,me rendi e vesti a blusa,fui falar com o Ryan e o Chaz também,não demorou muito fomos pra sala,o sofá já estava ocupado,só tinha espaço no chão,e ali não tinha ninguém sentado,então resolvi sentar no chão com as costas encostadas nas pernas da Fê,não demorou muito apareceu o Ryan e o Fabrício,cada um sentou do meu lado,nisso durante o filme os dois falavam comigo ao mesmo tempo,e assumo,eu estava quase pirando,até parecia que os dosis estavam desputando minha atenção,a Fê só ficava me cutucando e rindo,nisso eu fazia caretas para ela.

-Estou com sede,acho que vou na cozinha buscar algo pra beber.

Falei em voz alta.

-Eu vou!!

O Ryan e o Fabrício,os dois falaram em coral e levantaram rapidamente,os dois foram juntos para a cozinha,nisso todos nós na sala rimos.

-Acho que está rolando uma certa disputa pela Emy.

A Fê falou entre risos.

-Não tem graça.

Falei cruzando os braços e voltando a minha atenção ao filme,não demorou muito vi dois copos na minha frente,eram eles,eles meio que seguravam o copo e se fuzilavam com os olhos,isso era hilário,para não dar confusão peguei os dois copos juntos,coloquei os dois no chão e peguei algo pra comer,nisso quando olhos para os meus dois lados,vejo que o Ryan e o Fabrício com as mãos estendidas,como se estivessem esperando que eu segurasse alguma das duas,então resolvi ignorar e não segurei nehuma das duas,alguns minutos depois o Fabrício se aproximou mais de mim e encostou a sua cabeça em meu ombro já o Christian pegou uma almofada e colocou a mesma em meu colo,e ali descasou a sua cabeça,eu automaticamente comecei a fazer carícias em seu cabelo,vi umj sorrisinho de lado brotar em seu rosto,a outra mão que estava desponível fiz carícias no rosto do Fabrício,sua feicão era serena,ele não demonstrava nada,apenas se aconchegou mais em meu ombro,e assim encostei minha cabeça sobre a dele,e assim ficamos nós três até o final do filme,quando o filme acabou também acabou as guloseimas,até que foi bem legal,tudo foi legal até a disputa dos garotos,todos arrumaram a bagunça e o pessoal foi embora,o Fabrício e o fabio foram os primeiros,depois foi o resto do pessoal,eu e a Fê subimos para o quarto e ficamos conversando um pouco,ela ficou me zuando por causa dos meninos,ela realmente me deixou sem graça,será que o Justin tinha mesmo razão??será que o Christian é mesmo a fim de mim??não sei acho que não,só deve ser ciúmes da minha amizade,não deve ser nada demais,ficamos conversando algumas horas,resolvemos ir escovar os dentes e fomos dormir,o dia de amanhã prometia,já que eu iria passar o dia todinho com ela,iremos aprontar horrores,não sei porque,mas sinto que algo ainda nesse final de semana ainda vai acontecer e vai me surpreender,só espero que seja algo bom....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GATINHAS,GOSTARAM??OQ ACHARAM??MEREÇO REVIEWS???
SEI QUE É MUITO CEDO MAS QUERIA E GOSTARIA MUITO SE VCS FIZESSEM UMA RECOMENDAÇÃO,EU FICARIA TÃO FELIZ *_* JÁ TENHO UMA,MAS ESPERO BATER O RECORDE,PASSAR DE UMA,SERIA POSSÍVEL GATINHAS??PODE ATÉ SER DE APENAS 5 LINHAS SEI LÁ,QUALQUER QUANTIDADE JÁ ME DEIXARIA SUPER,MEGA FELIZ,E AGRADEÇO DESDE JÁ QUEM ME AJUDAR A PASSAR DE UMA RECOMENDAÇÃO OU MAIS S2.
E QUERO AGRADECER A LINDA DA MINHA LEITORA THATUXINHA JÁ QUE FOI ELA QUEM FEZ A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA,OBRIGADA LINDA,OBRIGADA MESMO!!!S2.
BOM GATAS,É ISSO AI,BJÃO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO,DESCULPEM PELA DEMORA,E ESPERO VER A RECOMENDAÇÕES LINDAS DE VCS!!!!BJÃO!!!!