Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 2
BAGUNÇA!!!!!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE AMORES,E AI,O QUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO??GOSTARAM???ESPERO QUE SIM,NÃO ACREDITO QUE TODAS ESTÃO COMIGO EM MAIS UMA JORNADA,FALTA ALGUMAS AINDA,MAS EU VOU CORRER ATRAS DELAS,PODEM DEIXAR,KKK,IREI TER TODAS GRUDADINHAS COMIGO,KKK
CHEGA DE ENROLAÇÃO VAMOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/2

Bom,tenho uma maratona de mais 4 shows no Brasil ainda,mal posso esperar para ver mais garotas bonitas,finalmente estou realizando o sonho de conhecer o Brasil e a beleza das brasileiras,como eu sempre disse,elas são quentes e sexy,até mesmo na forma de andar.agora estou indo em uma churrascaria com o pessoal,iremos provar o tempero braseileiro,e pelo que já houvi,parece ser maravilhoso,vamos todos da equipe,e até a Selena pra acabar com a noite.

----------------------------------------------------

Não demorou muito cheguei na casa da Fê,buzinei duas vezes vi o prtão da garagem abrir,fiz a manobra e estacionei o mesmo ali na garagem,quando saí do carro a Fê me esperava já usando o seu pijama rosa com uma panela na mão,a panela estava toda suja de preto,parecia brigadeiro.

-É brigadeiro???

-Hurrumm.

Ela respondeu com a colher na boca.

-A eu quero,me da um pouquinho???

-Toma.

Ela falou colocando um pouco de brigadeiro na colher,fui pegar.

-Não,vou te dar na boca,fecha os olhos.

Ela disse rindo pelo nariz,resolvi confiar nela,não demorou muito senti algo morno ser esfregado no meu nariz e em seguida indo  também para o rosto,não acredito que ela esfregou brigadeiro no meu rosto.

-Sua égua!!!

Exclamei e em seguida dei um tapa leve na cabeça dela.

-Obrigada,agora estou toda suja de chocolate.

-Pra que que existe água??

Ela perguntou com sarcasmo.

-Sua égua.

Falei mostrando lingua.

-Sua burrinha,minha burrinha.

Entramos na casa dela e vi que no chão da sala tinha centenas de almofadas espalhadas no chão.

-O que vamos fazer???

Perguntei enquanto subiamos para o quarto dela.

-Vamos assistir filme.

-Que filme??? espero que não seja de terror,odeio filme de terror.

Quando percebi já estavamos no quarto dela,era lindo,só que tinha alguns posters espalhados que não me fazia bem,varios posters do Justin.

-Não é de terror,é de ação,com o gostoso do Taylor Lautner.

Ela disse assim que percebeu que eu olhava para os posters.

-Qual que é???

Perguntei ainda olhando para os poster.

-O novo dele,'Sem Saída".

-Hummm.

Foi tudo que eu respondi.

-Emy,vai logo lavar esse rosto pra gente poder assistir o filme.

Ela falou me atirando um travesseiro mas costas,virei e a olhei.

-Desculpa,me destraí um pouco.

-É,acredite,eu percebi.

Ela falou me atirando outro travesseiro,mas desse eu consegui desviar.

-Vou logo lavar o rosto.

-É melhor,vou estar te esperando lá em baixo,vou arrumar as coisas que a gente vai comer,a aproveita e já veste o seu pijama ok??

-Ok.

Respondi e entrei no banheiro,olhei no espelho e a minha situação estava lamentável,estava com uma marca enrme de chocolate,ia do nariz até a buchecha.

-Ela me paga.

Falei comigo mesma enquanto começava a limpara o rosto,demorou um pouco pois o brigadeiro já estava quase todo seco,estava grudado,tentando tirar fiquei com o rosto todo vermelho,sequei o mesmo e fui até minha bolsa onde estava as roupas,andei pelo quarto de cabeça baixa,para assim evitar de olhar os vários Justins que me cercavam,peguei meu pijama,na hora que ia tirar a roupa,parei e falei.

-Não,nem assim você vai me ver.

Peguei o pijama e fui me trocar no banheiro,é eu sei,que atitude mais infantil,mas eu achei melhor,não demorou muito já sai vetindo o pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39539673&.locale=pt-br sai do banheiro e arrumei minhas roupas na bolsa e desci rapidamente para sala,quando cheguei lá no chão já tinha bastante coisas,balas,doces,todos os tipos de salgadinho,e ela estava preparando uma pipoca de microondas ainda,assim a gente vai morrer de tanto comer.

-Chega,vai alimentar um exército???

-Nem vem Emy,eu sei que besteira você come por 10.

Ela gritou da cozinha.

-Que mentira,eu não como tanto assim.

-Sei.

Ela disse vindo com um pote de pipoca nas mãos,nesse momento a campainha tocou.

-Emy,vai lá ver quem é??/

-Tá esperando alguém??

-Não,só deve ser os vizinhos,eles vem aqui de vez em quando para ver se está tudo bem.

-Tá.

Fui até a porta e a abri rapidamente,na hora eu gelei,parecia que eu estava vendo em dobro,eram dois meninos loiros lindo,nisso eles não falaram nada,ficaram me olhando,senti meu rosto corar,nisso abri um sorriso tímido.

-Pois não.

-A Fê.....a fê....

O da esquerda tentou falar,mas estava gaguejando muito,nisso o da direita deu uma cutuvelada nele e tomou controle da situação.

-A Fernanda está???

-Estou sim.

Ela apareceu saltando e parando do meu lado.

-Nossos pais estavam ocupados e então poediu para a gente vir ver se você ainda estava viva.

 O da esquerda falou fazendo graça.

-Há há há,muito engraçado Fábio,Emy,esses são Fabricio e Fabio.

-Prazer Emy,o que a fê falou esse era o  Fabricio,ele falou apertando minha mão.

-O  prazer é meu.

-Oi Emy,o tal de Fabrício falou fazendo um ar de sedutor,não funcionou muito,acabei rindo.

-Oi.

-Vamos fazer uma sessão pipocamquerem participar???

-Claro só se for agora.

Os dois falaram em coral e entraram dentro da casa,é acho que isso não vai prestar......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM AMORES,É ISSO AI,DESCULPEM OS ERROS,NÃO DEU PRA ARRUMAR,POIS MINHA MÃE TÁ AQUI ME CHAMANDO PRA FICAR COM A MINHA IRMANZINHA QUE ESTÁ MORRENDO DE CÓLICA,GENTE DÁ MUITA DÓ,ACREDITA QUE ONTEM EU CHOREI POR CAUSA DELA COM CÓLICA,POIS É,SOU MUITO SENTIMENTAL.KKKK
E AI,QUEM VIU AS FOTOS DO JUSTIN MOSTRANDO DEDO???EU AMEI,OS PAPARAZZI MERECERAM,NÃO DEIXAM ELE EM PAZ.
E A OUTRA QUE ELE ESTÁ SUPOSTAMENTE BEBENDO???NÃO ACHO QUE O NOSSO BB(PARA QUEM GOSTA DELE) SEJA CAPAZ DISSO,MAS SE FOI,E DAÍ???NÃO VOU DEIXAR DE AMA~LO POR CAUSA DISSO,EU O AMO E ISSO NÃO VAI MUDAR!!!
BJOÃ LINDAS,TENHO Q IR AGORA MINHA MANINHA TA CHORANDO DE DOR,BJÃO!!! AMO VCS!!!