Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 9
Capítulo 08 - Princesa apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/9

(PVO Andrezza)

Seus dedos gelados passavam por meu corpo deixando um rastro de fogo por cada lugar. Eu me sentia quente, como se não estivesse tremendo de frio a poucos minutos atrás, tudo estava quente. Seus lábios em meu pescoço me faziam soltar leves gemidos.

O fato de eu estar quase nua para ele me deixava extremamente envergonhada, meu vestido estava em algum lugar do vagão, ele estava quase nu em cima de mim, apenas um shorts ele vestia, enquanto eu estava apenas com minha camisa ate cintura.

Os olhos azuis de meu príncipe pararam nos meus, e eu me perguntei se um dia eu me encontraria nos mar azul que eram seus olhos.

-Você fica linda com esse tom avermelhado nas bochechas – Ele sussurrou.

-Só quando estou corada que fico linda? – Ele sorriu seus lábios macios beijaram minhas bochechas e então seus olhos voltaram a se conectar com os meus.

-Não, suas bochechas coradas são apenas mais um dos detalhes que lhe deixam linda – Sorri envergonhada e me sentindo a toda. Sua boca cobriu a minha e eu correspondi ao seu beijo.

Eu sentia um pouco de medo, mesmo que eu estive com ele, com meu príncipe. Eu sentia medo. Eu sentia que tudo que minha mãe havia me dito uma vez sobre o depois do casamento... Aconteceria agora e seria com Damon, meu príncipe. Era tão bom pensar nisso, “meu príncipe”.

Suas mãos foram levantando minha camisa devagar, o medo tomou conta de mim, eu segurei em suas mãos.

-O que há? – Seu sussurrou foi quase inaudível por mim, procurei por seus intensos olhos azuis.

-Eu tenho medo – Sussurrei, ele soltou minha camisa e sorriu beijando meus lábios em um leve beijinho.

-Não precisa, eu estou aqui para você. Prometo ser delicado, tudo vai passar em um piscar de olhos. Eu prometo – Ele sussurrou em meu ouvido, suspirei relaxando com sua voz.

Em um piscar de olhos como ele próprio disse estávamos ambos nus, eu sentia que tudo estava mais quente do que antes, e algo duro e quente rosava minha coxa. Era o tal “membro” que um dia minha mãe citou?

Damon me olhou nos olhos como se me perguntasse algo, segurei em seus ombros e fechei os olhos devagar. Pude sentir sua respiração bater em meu rosto e seu halito de canela.

-Tudo ficara bem – Sussurrou.

Mordi o lábio sentindo algo me invadindo, como se fosse uma faca me cortando por dentro. Senti uma dor insuportável, senti o gosto de sangue em minha boca. Meus olhos fechados estavam-se acumulando água, minhas unhas estavam fincadas nos ombros de Damon que sussurra palavras de consolo em meu ouvido.

-Ira passar, acalma-se – Ele sussurrava, e eu tentava me concentrar em sua voz, mas a dor era grande.

Eu não sei quantos minutos se passaram, ele ficou parado dentro de mim. Como se esperasse uma iniciativa minha. Eu ainda sentia um pouco de dor, mas eu sentia uma outra coisa dentro de mim que eu não sabia descrever direito, era apenas diferente.

Olhei em seus olhos, coloquei a mão em sua nuca puxando sua boca para minha com delicadeza, nossos lábios se chocaram e ele iniciou o beijo como sempre. Como eu queria um dia poder saber alguma coisa sobre esse outro mundo sem que fosse ele me ensinar.

-Continue – Sussurrei contra seus lábios.

Damon começou a fazer movimentos lentos dentro de mim. Ele me tratava com tanta delicadeza que eu tinha certeza que ele achava que eu era uma bonequinha de porcelana que a qualquer hora ele fosse quebrar. Mas eu não era uma... Eu queria senti-lo, eu queria que ele me sentisse.

Eu sentia milhões de sentimentos ao mesmo tempo, a dor não era o maior deles. Eu sentia amor, carinho, paixão... Prazer? É talvez eu sentisse isso, mesmo que minha avo tivesse me falado um dia que sentir prazer só as putas sentem... Mas eu sentia que eu estava sentindo prazer. E nem por isso eu era uma puta certo?

Eu era apenas uma princesa apaixonada.

(PVO Damon)

Ela dormia serena ao meu lado, eu me sentia feliz. Como ela podia ser tão incrível? Eu havia causado dor nela, mas ela não havia reclamado ou algo do tipo, como quando eu tirei a virgindade da filha da empregada lá do meu castelo. Ela havia apenas ficado quieta, como se meus olhos ou eu passassem confiança a ela.

A chuva estava parando, aos poucos, eu ainda podia ouvir os chuviscos e ver o céu escurecer aos poucos, eu sabia que tinha que acorda-la para irmos embora. Mas ela era tão... Bela dormindo ao meu lado... Era tão... Princesa.

{...}

Ajudei Andrezza descer do cavalo e então dei as rédeas do cavalo para os soldados que nos olhavam parecendo curiosos, bufei e a levei para dentro. Logo encontrei os olhos verdes de Edward, ele me olhou parecendo confuso e ao mesmo tempo furioso, veio para minha direção e tirou Andrezza do meu lado a puxando para um abraço.

-Onde você estava? Deus! Você esta toda molhada, onde já se viu se meter nessa chuva? – Ele parecia não saber o que fazer, beijava o rosto dela e a abraçava ao mesmo tempo.

-Pai, pai! Esta tudo bem! Eu estava andando a cavalo quando começou a chover. Mrs. Salvatore me achou e me levou para um dos vagões do trem, e ficamos lá ate parar de chover – Ela explicou, ele me olhou especulativo.

-Foi isso mesmo que aconteceu?

-Sim Sr. Cullen. Exatamente isso – Concordei com as mãos nas costas.

-Então Obrigada – Ele olhou para Andrezza – Suba minha filha, sua mãe esta muito preocupada com você, tire essa roupa tome um banho. O tempo não esta de brincadeira não quero ver minha princesa doente – Ela assentiu e subiu olhei-a subir os andares – Porque não faz o mesmo Damon? Tenho certeza que você vai pegar um resfriado se ficar assim.

-Claro – Fiz reverencia e sai.

Eu estava feliz... Eu era um príncipe apaixonado... Pela minha princesa...

Bufei com meu pensamento... Como eu podia ter ficado tão clichê em poucos dias?

(PVO Andrezza)

Sai do meu banho com uma roupa quente, eu ainda sentia minhas bochechas quentes ao me lembrar dos momentos anteriores que tive com meu Príncipe, me sentia dolorida também mas isto era uma coisa que eu tentava ignorar.

Me sentei na cama e deitei em cima dos vários travesseiros, olhei para porta ao ouvir uma batida.

-Entre – Murmurei.

-Ohh meu amor, não acredito que esta aqui. Eu estava tão preocupada – Mamãe entrou passando a mão por meus cabelos ao se sentar ao meu lado, ela beijou minha testa e me abraçou, retribui seu abraço.

-Esta tudo bem mamãe, Salvatore não deixou que nada de ruim acontecesse comigo.

-Salvatore? Estava com Príncipe Salvatore?

-Sim... – Eu disse meio hesitante – Eu fui andar a cavalo quando começou a chover ele me encontrou – Ela assentiu parecendo compreender – Ficamos em um dos vagões de um trem com os cavalos.

-O que ficaram fazendo? – Desviei os olhos dos dela.

-Ficamos esperando a chova passar – Menti, eu odiava mentir. Tinha medo de alguém me pegar. Mas por Damon, eu faria tudo... Eu sentia que ele faria tudo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Amores! Demoramos né? Desculpe desculpe.
Sento muito por isso. Mas agora aqui esta um novo capitulo. Eu e a Loray esperamos que vocês tenham gostado...
Deixem comentários anjos, por favor. Falem o que acharam e do que querem no próximo capitulo.
Beijos Anjos.