Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 8
Capítulo 07 - Noivo da minha suposta "Inimiga".


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/8

No capitulo Anterior...

–Nunca, eu lhe prometi que ficaria com você ate você enjoar de mim – Sussurrou, encostou os lábios nos meus. Macios e doces era como estar no paraíso novamente.

Enlacei os braços em seu pescoço e me deixei levar por seu beijo. Damon era um sonho, que eu nunca pensei que fosse realizar. Ter meu príncipe encantando nunca foi um sonho que eu pensei que fosse possível.

–Acho que estou apaixonado por você.

–Andrezza!? Damon!? – Nos separamos rapidamente, e olhamos para Renesmee que tinha uma expressão espantada ao lado de Jacob, que estava de boca aberta.

–Nessie não é nada...

–Príncipe Damon, porque não deixamos as duas ladys conversarem?- Disse Jacob, Damon assentiu me olhando, eu pisquei algumas vezes e então forcei um sorriso.

–Andrezza, porque você não me contou? – Ela fez biquinho.

–Eu não achei prudente irmã. Talvez você não aceitasse, papai com certeza não aceitaria.

Eu já estava tremendo a essa hora.

–Eu não sou papai, não irei contar. Acho lindo o amor proibido dos dois – Nessie sorriu deslumbrada segurando minhas mãos em seguida – Se assemelha ao do Jake e eu. Lembra quando papai surtou ao saber que meu noivo não era um príncipe?

–Lembro-me sim – Sorri – Então –Mordi o lábio – Oque achou do Damon, Renesmee?

–Ele me parece ser um perfeito cavalheiro – Bateu os cílios – Vai se casar com ele!? Então para que dançou com todos aqueles príncipes!? – Ela já surtava.

–Eu não sei Nessie. Talvez ele não queira se casar comigo, afinal, somos inimigos de território lembra?

–E oque esta esperando para perguntar isso a ele?

–Eu estou com medo, e tem o papai também. Ele nunca apoiaria.

–Não seja pessimista Andrezza! – Me reprendeu.

–Meninas hora do bolo! – Forcei um sorriso e eu e Renesmee acompanhamos mamãe.

Já atrás da grande mesa com o enorme bolo de morango de tres andares, meu pai parou ao meu lado.

–Escolheu? – Perguntou em um sussurro para mim, sorri. Renesmee tinha razão, eu podia falar com papai sobre eu e Damon.

–Bem papai, eu escolhi alguns deles. Irei lhe responder em uma semana – Ele sorriu.

–Posso dar minha opinião? – Assenti.

–Erick Yorkie – Me segurei para não rir.

–Acho que não papai – Ele me olhou.

–Só quero que seja descente para você minha princesa

Então assim a noite se passou, quando subi para meu quarto ainda restavam alguns convidados. Tirei meu vestido e me banhei, logo depois colocando minha camisola e indo para a cama. Eu teria que escolher um dos príncipes. Mas oque eu faria agora? Eu já havia escolhido meu príncipe, só tinha medo de desvenda-lo ao meu pai.

{...}

Eu estava com frio, as cobertas já não eram suficientes. Não para mim. Me levantei acendendo a luz e olhando no relógio ao lado da cama já eram 3:48 da madrugada, com toda certeza todos já estavam dormindo.

Sai da cama e abri a porta de meu quarto, caminhei rapidamente para a porta do quarto de Damon. Bati uma vez de leve, duas e ele nada. Então entrei. Ele dormia sereno em sua cama, não me contive e sorri.

Ele era lindo, parecia um anjo. Meu anjo.

Deitei-me ao seu lado e adormeci logo, sentindo ele se aconchegar contra mim... Eu não sentia mais frio.

(PVO Damon)

–Eu sou o melhor corredor de toda Espanha Andrezza, duvido que ganhe de mim – Ela riu soltando um pouco as rédeas de seu cavalo.

–Convencido nada hen?

–Se você perder fará tudo que eu quiser por uma semana.

–O mesmo para você. A corrida acaba em minha clareira.

–Hey! Eu não sei direito...

–Que vença o melhor, Mr. Salvatore – Então ela soltou as rédeas e deixou sua égua correr. Confesso que meio surpreso só sai em disparada segundos depois.

Ela corria bem, mas eu já estava a alcançando, Trovão não era cavalo de se cansar rápido eu a venceria. Ela entrou na mata e eu a perdi de vista, via ela algumas vezes pelos arbustos e por ela estar com roupa clara.

Droga ela havia ganhado, onde eu enfiaria minha cara agora? Pude ouvir sua risada, pulei do cavalo antes dela descer de Wendy.

–Parece que ganhei Salvatore – Disse olhando para mim quando a ajudei descer do cavalo.

–Serei honrado em conceder todos seus desejos – Ela sorriu malandra.

–Espero que sim, farei o primeiro agora mesmo.

–E qual seria?

–Beije-me.

–Acho que esse nem iria ser preciso – Sussurrei com os lábios perto dos dela.

Ela sorriu e eu pressionei os lábios contra os seus, sentindo o gosto de seu glos de morango. Suas delicadas mãos pararam em meu peito, enquanto eu segurava em sua nunca e cintura. Ela deixou o beijo dando selinhos em meus lábios, então sorriu corando.

–Damon, você casa comigo?

–Só se você me mostrar o anel de noivado – Ela me olhou confusa e em choque – O que? Amor não enche barriga não minha filha!

–Er... Eu não...

–Ahh então não vou casar não – Seus olhos se esbugalharam mais do que já estavam.

–Eu não esperava essa resposta sua – Disse com uma voz magoada, saindo dos meus braços.

–Calma amorzinho – A abracei por trás beijando seu pescoço – Eu só acho...

–Damon! Damon! Eu tenho uma semana para resolver com quem me casarei. Eu te escolhi... – Ela virou para mim jogando as mãos para cima enquanto falava.

A puxei e pressionei os lábios contra os dela, ela me empurrou mas eu era mais forte e forcei ao beijo que logo ela se entregou.

–Veremos isso depois esta bem? – Minha testa estava colada a dela, enquanto seus olhos verdes olharam para os meus.

–Mas...

–Depois Sra. Cullen – A beijei e ela correu dos meus braços.

–Que eu saiba eu ganhei Salvatore! Vou começar a mandar em você – Ela piscou montando no cavalo e então saiu galopando, eu corri ate o meu para não perde-la de vista. Montei e logo estava correndo atrás dela.

Ela correu com Wendy e eu atrás com Trovão. Ela teria que casar, o que eu faria agora? Eu nunca tinha parado para pensar de eu me casar, nunca havia cogitado essa ideia, mesmo que meu pai já tivesse tocado nela varias e varias vezes.

Quando dei por mim vi que tinha a perdido, andei com trovão para todo canto, mas não achei ela. Ela havia se escondido de mim ou se perdido!?

–Oi bobinho – Sua voz veio de trás de mim.

–Onde estava?

–Pegando umas coisas no estabulo, agora me siga.

Ela voltou a correr com a égua e eu atrás tentando alcança-la, quando vi estávamos em um rio, mais a frente tinha um trem parado que levava carga para toda França e por fim parava no castelo.

–Então tenho aqui meu segundo comando – Desci de trovão.

–Qual seria? – Ela sorriu travessa.

–Você...

–Eu?

–Lavara Wendy no lago e depois Trovão – Olhei para as coisas no chão tinha um pequeno baldinho e o que me parecia um sabão.

–OQUE?

–Isso mesmo pode começar, sou uma Princesa muito exigente – Se sentou embaixo da arvore.

–Não vou fazer isso não...

–Vai bancar a criança Damon? Ou não vai mesmo honrar com o seu nome? – Tomei postura.

Então fui lá lavar os cavalos, não me contive e bufei. Eu estava me molhando todo por um simples capricho dela, enquanto a mesma me olhava sorrindo, dando ordens. Ela veio ate a beira do Rio e ficou brincando com a agua sem se molhar, sorri malandro e então corri ate ela e tentei puxa-la para a agua.

–DAMON NÃO!!! NÃO – Caímos na agua e eu ri da careta dela – Você me molhou toda! – Ela tentou se levantar, mas não deixei.

–Viu como é sacanear os outros.

–Você perdeu Salvatore! Só estava fazendo oque combinamos – Saiu da agua corri atrás dela.

–Andrezza...

–Não nem vem! – Resmungou.

–Princesa...

–Damon você me molhou toda! – Ela reclamou e eu bufei não ia conseguir falar com ela.

Fui para os cavalos e coloquei as selas de volta, enquanto olhava para sua carinha brava. Ela ficava linda brava, acho que eu achava ela linda de qualquer maneira. Quando terminei fui ate ela, deitei ao seu lado e a puxei para meu peito ela veio meio brava.

–Desculpe – Murmurei.

–Você me molhou – Nos virei fazendo-a ficar por baixo de mim, beijei seu maxilar.

–Eu só queria brincar, tenho certeza que você gostou.

–Eu...

–Você? – Ela parecia não conseguir falar algo.

–Beije-me, por favor – Sussurrou, sorri de canto e a beijei. Andrezza só bancava a durona.

Enquanto suas delicadas mãos passavam por minhas costas eu devorava aos poucos seus lábios macios e apetitosos. Eu estava apaixonado, nunca estive, mas agora... Bem agora eu sabia que estava.

Senti gostas de agua cariem em minhas costas, e fiz careta.

–Algum problema?- Perguntou distribuindo beijos por meus lábios.

–Esta chovendo ou saímos daqui o mais rápido possível ou pegaremos um belo de um resfriado.

Me levantei e a ajudei a levantar. Logo que montamos nos cavalos começou a chover forte.

–O castelo esta muito longe – Disse ela.

–Me siga, tem um trem logo a frente podemos ficar lá por um tempo.

Sem muitas demoras corremos com os cavalos ate o trem que eu havia visto mais cedo, quando chegamos vimos que estava vazio, deixamos os cavalos em um vagão e eu peguei Andrezza no colo.

–Oww eu sempre sonhei com isso – Ela comentou segurando no meu pescoço

–Em alguém pegar você no colo?

–Em um príncipe me pegasse no colo – Ri divertido e ela me roubou um selinho.

–Para onde eles vão levar todo esses moveis? – Perguntei olhando para o vagão, ela olhou em volta.

–Deixar no castelo – Murmurou.

–Hmm então são moveis reais.

–Tecnicamente, sim – Nos sentamos no sofá e eu tirei minha camisa molhada, pude sentir seu olhar queimar sobre mim.

–Parece que ficaremos um bom tempo aqui – Comentei, olhando pela janela que chovia bastante.

–É – Ela se abraçou, fui mais para perto dela a abraçando.

–Esta com frio?

–Muito – Sussurrou.

–Se tirar a roupa podemos nos esquentar mais rápido – Ela me olhou com uma cara estranha e então se encolheu mais ao meu lado.

–Não... Acho que uma princesa tiraria a roupa na frente de um homem que nem seu noivo é.

–Bem- Sorri beijando o canto dos seus lábios.

–Acho que não posso ser seu noivo. Mas estou disposto a ser – Ela me olhou com os olhos brilhando.

–Esta me enganando Salvatore? Ou esta mesmo... – A calei com um beijo.

–Eu aceito ser seu noivo minha princesa.

–E o anel?

–Quem liga para anéis?

Minha princesa pulou em mim então colou os lábios nos meus, correspondi beijando-a com fervor. Suas mãos passaram por meu corpo e eu não me contive e passei as mãos pelo dela.

Acho que seria mesmo seu noivo. É eu seria seu noivo.

Seria noivo da minha suposta inimiga de território. Noivo da Princesa da França Andrezza Erhard Cullen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii Tudo bem com vocês? Sorry a demora gente...
Então o capitulo prestou?
Damon e nossa Dede NOIVOS!!! AHHHHH
Agora só falta contar ao Edward... Uiiii...
Espero que tenham gostado. Bjs