Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 10
Capítulo 09 - Ousadias


Notas iniciais do capítulo

Lorrayne:
Iae cambada, tambem existo e participo na historia escrevendo. Boa noite pro povo, deixem reviews gracinhas ♥
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/10

(PVO Andrezza)

Olhei para trás vendo Damon não muito longe de mim, a qualquer segundo ele me pegaria. Minha respiração estava descompassada, estávamos correndo há alguns minutos e eu sabia que se ele me pegasse me encheria de cocegas como o próprio me dissera antes de começarmos a correr.

Meus olhos percorreram o lugar onde estávamos eu estava um pouco desesperada devo admitir, empurrei a grande porta da sala de musica entrando correndo e indo direto para a sacada. Puxei uma grande quantidade de ar enquanto me preparava para receber as cocegas que Damon prometera.

Vire-me ao ouvir sua risada atrás de mim, ele era tão lindo e incomparável para mim... Eu o amava com todas as minhas forças, pelo menor é isso que eu acho que sinto. Sorri amarelo vendo-o se aproximar de mim aos poucos, sorrindo maldoso.

Fiz biquinho e ele revirou os olhos, em grandes passadas ele estava a minha frente, suas mãos foram para a minha cintura em uma velocidade incrível – Eu ainda não entendia como ele tinha tanta disposição depois de correr tanto – Damon me levou para dentro e logo seus lábios cobriram os meus.

Coloquei as mãos em seus ombros segurando com força, deixando minhas unhas deixarem marcas, ele desceu uma de suas mãos ate minha coxa, me encostou em algo e então me ergueu me sentando sobre as teclas do piano que soou descompassado, seus lábios chuparam os meus e eu ora mordia seus lábios ora fazia com que ele continuasse com nosso beijo.

-Cette réunion est inutile. Ne pas changer mes décisions! – Empurrei Damon que me olhou confuso, sai de cima do piano. Agarrei a mão de Damon e o puxei para a sacada, tirei uma das cadeiras e tentei empurra-lo para debaixo da mesa, ele resistiu.

-Vai para baixo Damon! – Pedi baixo.

-Tu sei pazzo!? – Ele perguntou com sotaque italiano e em italiano, eu não tinha a menor ideia do que ele tinha dito. Revirei os olhos e o empurrei com mais força, dessa vez ele foi.

-Fica quieto – Pedi com o dedo sobre seus lábios, me agachei e dei-lhe um selinho rápido antes de ficar de pé novamente e por a cadeira em seu lugar.

Não demorou para que meus pais, tios e tias aparecerem na sacada com o ministro. Sorri para minhas tias e tios por fim para Emelie filha de Tia Rose e Tio Emmett, ela sorriu de volta gentil – Ignorei completamente James e sua piscada safada, James era filho de Tio Jasper e Tia Alice, nem parecia ser de tão safado que era, eu não gostava dele desde criança, ele era patético.

Todos nos sentamos, um lugar ao meu lado ficou vazio, era o lugar de Renesmee, ela não viria à reunião por estar gripada e estar espirrando toda hora, como eu mesma disse ninguém queria que ela soltasse um catarro em cima do ministro. Mesmo que fosse realmente engraçado se acontece, adoraria ver a cara do velho chato e rabugento.

-Então podemos começar? – A voz do Ministro soou arrogante, olhei para a cara dele. Eu não acreditava que estava aqui para ver esse velho rabugento falar.

-O caso é que os impostos estão altíssimos, como espera que todos paguem isso? Tem pessoas que não ganham tanto para pagar o que o senhor esta exigindo – Disse meu pai serio e com uma voz autoritária.

-Ou você abaixa isso ou muitas pessoas não vão pagar os impostos, o que causaria uma grande confusão – Continuou Tio Jasper paciente.

-É um absurdo tudo isso, como pode querer cobrar tanto? Além do mais não estamos em estado critico financeiro – Disse Tio Emmett parecendo bravo, ele odiava gente exploradora. Sorri divertida e olhei para o ministro ficando seria.

-Diga-me, esse dinheiro todo que o senhor esta cobrando, é realmente para obras como o senhor disse, ou claro para ter uma pequena conta fora do país com vários milhões de dólares? – Sorri de canto ao terminar de falar, senti meu sapatinho sendo tirado do meu pé, tentei puxar o ar pelos meus pulmões lentamente, senti meus pelos da nuca se arrepiarem e um arrepio na coluna. O Ministro me olhou, um olhar de puro desprezo.

-Você não pode dar opiniões nessa idade, mocinha – Fiquei seria.

-Em primeiro lugar, não sou uma “mocinha” – Fiz aspas com as mãos – E, por favor, mais respeito quando se referir a mim. Caso não saiba, sou a princesa da França, herdeira do trono e abençoada pelos céus - Senti mãos subirem por minha perna parando em minha coxa, minha meia branca foi sendo retirada delicadamente, engoli em seco. Damon era louco?

Olhei sugestivamente para o homem todo de preto ao lado da porta.

-Ela é a Alteza real, Princesa Andrezza, segundo na dinastia Cullen e herdeira do trono da França – O homem disse olhando para o ministro.

-Aprendeu com os sábios? – Perguntei, o ministro me olhou e assentiu parecendo um pouco bravo, mas contido. Quando atenção não estava mais toda em mim, James ao meu lado fingiu olhar para trás e aproximou os lábios de meu ouvido.

-Minha priminha já esta a mostrar as garras.

Senti beijos sendo distribuídos por meu pé, uma mão subir por minha perna – Mãos quais eu já sabia ser de Damon – seus beijos foram subindo lentamente por minha perna, quando ele chegou em minha coxa, ele mordeu de leve. Fechei os olhos com força reprimindo um gemido que estava entalado em minha garganta.

Eu podia sentir minhas bochechas queimarem, ficando vermelhas, abri os olhos novamente encontrando os olhos de Tia Alice curiosos e atentos sobre mim. Peguei um garfo que estava ao lado de um pequeno prato com bolo e mexi no bolo de morango levando um pequeno pedaço a boca. Pedaço qual que quase me fez engasgar, ao senti os dedos de Damon tocar minha intimidade.

Com seus dedos ele afastou minha calcinha, senti ele pressionar meu clitóris fazendo pequenas pressões, respirei fundo tentando me acalmar, eu podia notar que meu rosto estava mais que vermelho. Desvie meus olhos do meu bolo de morango, olhei envolta e me deparei com os olhos furiosos de James sobre mim, não me pergunte o porquê de ele estar furioso eu não sabia de nada agora.

A única coisa que eu sabia, era que Damon estava pondo dois dedos dentro de mim. Eu queria poder fazer alguma coisa, mas nada eu podia fazer apenas ficar quieta enquanto sentia seus dedos entrarem e saírem de dentro de mim, enquanto seus dedos ágeis agiam, ele lambia minha perna me atiçando.

Senti meu corpo se contrair e me segurei para não gemer e que meus pequenos movimentos não chamassem atenção para mim. Quando vi por mim, me senti relaxada eu havia tido um orgasmos e havia sido delicioso, mesmo que eu tivesse sido torturada um pouco havia sido bom, muito bom.

Voltei minha atenção à conversa com o ministro.

-Senhor Ministro – Emelie começou sorrateira e bondosa – Pense bem, os camponeses ganham tão pouco, alguns não conseguem nem ter comida o suficiente para dar aos filhos. O senhor não sente pena por eles? Reconsidere – Pediu, o ministro olhou para ela e então sorriu de lado. Sorriu? Era isso que eu havia visto? Ele havia dado o sorriso de bondade ou estava dando em cima da minha prima?

-Esta bem, eu abaixarei os impostos. Qual o seu nome minha cara? – Velho tarado! Estava interessado em minha prima!

-Emelie – Disse Emelie inocentemente.

-Por você farei isso – Revirei os olhos sentindo minha meia ser posta de volta com uma delicadeza de dar orgulho, Damon colocou meu sapatinho de volta e sua mão ficou pousada em minha coxa apertando levemente.

Logo o Ministro se levantou junto com meus tios e meu pai, eles apertaram as mãos falaram algo e o ministro se foi. Sorri maliciosa olhando para Emelie que corou absurdamente, todos foram saindo da mesa logo, quando só faltava eu e James revirei os olhos e sai eu tinha que deixar o lugar vazio para que Damon saísse debaixo da mesa.

Já no corredor pude notar James atrás de mim, virei em um dos corredores o ouvindo acelerar o passo.

-Hey, hey! – Segurou meu braço me virando para ele, seu rosto estava perto do meu, juntamente com seu corpo.

-Me solta James! – Mandei, ele negou rindo da minha cara.

-Porque esta tão nervosa priminha?

-Se não me soltar agora, eu vou gritar! – Ameacei.

-Acho que não será preciso, não é mesmo Mr. Cullen? Você como um Príncipe deveria se por no seu lugar e, além disso, proteger Princesa Andrezza já que você é seu primo. Ao contrario de dar em cima dela – James olhou para Damon parecendo furioso, ele me soltou e ficou de frente para Damon.

-Acho que você é o tal Príncipe da Espanha, para sua alçada ela é minha prima, eu não estava dando em cima dela. Primos brincam, eu e Andrezza não somos diferentes. Não é mesmo priminha? – James me olhou sorrindo perverso, sorri sem graça e assenti de leve.

-Sim, primos brincam. Não precisa se preocupar Mr. Salvatore – Damon revirou os olhos e saiu de perto de nos bufando, James me olhou e sorriu pegou minha mão e beijou.

-Vamos dar uma volta pelo castelo priminha – Piscou, revirei os olhos. Começamos a andar sem nos tocar eu tentava manter uma distancia razoável de James.

-Quando você volta para Mônaco? – Perguntei olhando envolta, descíamos uma das escadas para o terceiro andar.

-Não sei – Pude sentir os olhos de James queimarem em mim – Mas fiquei tranquila será o tempo de nos divertimos bastante priminha.

-Você é um tolo James – Parei na sua frente, coloquei o dedo sobre a ponta de seu nariz e então desci ate sua boca, batendo o dedo indicador sobre ele – Um grande tolinho, você não sabe nada sobre mim e além do mais nunca conseguiria me ter como mulher... Porque mesmo sendo um Cullen você não é suficiente para mim – Seus olhos me fitavam furiosos.

-E o Salvatore é? - Sorri maliciosa.

-Melhor que você ele é - Dei-lhe as costas e sai andando um pouco rápido demais.

Logo que sai de seu olhar raio X, corri a procura de Damon virei em alguns corredores, subi alguns andares e então parei ofegante na porta de seu quarto, bati na porta ninguém me atendeu. Bati novamente e novamente, ate que a porta foi aberta bruscamente, olhei para os olhos azuis do meu príncipe, ele parecia irado. Mordi os lábios.

-Posso entrar?

-Não estava brincando com seu primo? Volte lá – Responde rude, revirei os olhos e o empurrei para dentro fechando a porta logo depois de solta-lo.

-Damon eu não suporto James, se disse aquilo lá foi porque eu não queria brigas... James é um babaca!

-Porque não conta isso ao seu pai? – Ele perguntou ainda um pouco bravo.

-Isso causaria muita confusão, não quero isso para a minha família – Disse calma, me aproximei dele, coloquei as mãos delicadamente em seus ombros – Não esta chateado comigo esta? – Damon suspirou fechando os olhos por alguns meros segundos.

-Estou um pouco sim – Ele disse ao abrir os olhos novamente – Mas acho que você pode me fazer esquecer...

-Farei o possível – Disse sorrindo enquanto aproximava meus lábios dos seus.

{...}

Passei a mão pelo meu vestido azul tirando um amassado imaginário, fui ate minha escrivaninha pegando um pequeno papel cor de rosa, peguei minha caneta rosa brilhante e escrevi “Vá pro meu quarto”. Dobrei o papel em dois e sai do quarto.

Desci as escadas sorrindo, todos já se direcionavam para a sala de jantar. Logo que me sentei, coloquei o papelzinho dobrado dentro da taça de Damon que já estava se sentando na minha frente. James sentou-se ao seu lado e sorriu para mim assim como Salvatore, sorri de canto desviando o olhar.

Todos estavam a conversar, quando olhei para Damon, olhei para a taça onde estava o papel e com o olhar acompanhei ate ele, sorri maliciosa e então pisquei para ele que sorriu divertido passando a língua pelos lábios lentamente, desviei o olhar.

-Então querida sobrinha já encontrou o noivo dos seus sonhos? – Olhei para Tio Emmett, sorri de canto.

-Ohhh sim, só espero que ele goste da noiva dele – Olhei de canto de olho para Damon que me olhava discretamente.

O jantar seguiu e logo eu estava subindo para o meu quarto, logo que entrei fechei a porta e me joguei na cama um pouco pensativa devo dizer. Alguns minutos depois eu ouvi batidas na porta, sorri ao me lembrar de Damon.

-Entre – Murmurei alegre, a porta foi aberta e eu sorri ao ver Damon o mesmo fechou a porta com a chave e correu para a cama, se deitou ficando de lado, sua mão pousou em minha coxa, enquanto eu coloquei minha mão em seu pescoço.

-Eu estava com saudades – Admiti sentindo sua mão apertar levemente minha coxa.

-Eu também estava minha princesa – Murmurou sorrindo malicioso para mim – Gostou da minha surpresinha hoje mais cedo?

-Você é um tarado Damon! – Bati em seu braço, ele riu.

-Você já me disse isso no dia em que eu te pedi para dar uma passadinha em meu quarto – Ele foi subindo em cima de mim, parou ao ouvirmos uma batida na porta. Damon saiu de cima de mim, olhei envolta do quarto e corri levando-o para o banheiro, fechei a porta e corri para ver quem era na porta, logo que abri me deparei com Emelie.

-Oi Emelie – Ela sorriu gentilmente.

-Tio Edward pediu para eu te perguntar se você esta bem, você estava quieta na mesa – Sorri de canto.

-Estou ótima, só um pouco cansada.

-Ohh esta bem prima, deixarei você descansar. Boa noite – Ela me deu um beijinho na bochecha retribui o gesto com um beijo na bochecha dela, a mesma logo me deixou. Fechei a porta e logo que me virei Damon estava na minha frente.

-Cansada então? Posso dizer que você ficara muito mais cansada depois de nossa longa noite – Ri enlaçando seu pescoço, ele se agachou um pouco e me ergueu do chão meu prensando na porta, seus lábios foram para meu pescoço distribuindo vários beijos e mordidas.

Gemi baixinho sentindo seus lábios descerem ate meu pequeno decote.

Damon me levou ate a cama e se deitou sobre mim logo depois, peguei seu rosto entre as mãos puxando-o em direção ao meu, selei nossos lábios iniciando um beijo avassalador.

Suas mãos subiram meu vestido que logo foi jogado bem longe de nos, o ajudei tirar sua roupa assim como ele me ajudou a retirar o resto das minhas.

Ele sorriu ao me ver completamente nua e a sua mercê. Seu membro tocou minha coxa, me deixando completamente molhada, Damon distribuiu beijos por meu colo subindo e parando em minha boca. Enquanto ele aprofundava nosso beijo me penetrava lentamente e tortuosamente. Na primeira vez minha e dele, havia doido, mas nessa vez estava sendo completamente o contrario.

Eu me sentia feliz, alegre, satisfeita eu esta em Júbilo. Seus movimentos eram fortes e intensos, tentávamos reprimir nossos gemidos com beijos avassaladores. Eu passava as mãos em suas costas, enquanto ele segurava fortemente em minha cintura e com outra mão segurava meu rosto, ora beijando-me, ora distribuindo beijos por meu pescoço.

Eu sentia como se estivesse com febre, a temperatura de nossos corpos era maior do que a temperatura de um dia de sol no Brasil, um dos lugares mais quente do mundo. Nossos corpos quase se fundiam, eu me sentia totalmente dele e sentia-o ser somente meu. Seus olhos demonstravam amor, carinho, desejo, prazer.

Acabamos explodindo em prazer. Damon caiu ao meu lado me puxando para me aninhar em seu peito.

-Eu te amo minha princesa – Ele sussurrou rouco, suspirei de olhos fechados sorrindo ao ouvir tais palavras... Era tão bom ouvi-las sair de sua boca. Talvez eu fosse uma tola apaixonada, mas ele parecia me amar tanto, que mal faria ama-lo com a mesma intensidade?

-Eu também te amo – Sussurrei olhando em seus olhos.

-Andrezza abre a porta – Eu e Damon olhamos para a porta assustados, quem viria ao meu quarto há essa hora? – Vamos priminha, esta frio aqui fora – Damon ficou serio ao perceber assim como eu a voz de James.

-Eu vou me esconder no closet, mete o pé na bunda desse pirralho logo – Damon sussurrou serio colocando suas calças, me deu um rápido selinho e correu para o closet com o resto de suas roupas, fui atrás e peguei um Rob rosa claro o vestindo, fechei a porta do closet quando Damon se ajeitou lá dentro.

Passei a mão no cabelo enquanto corria para abrir a porta, eu estava toda suada e com certeza essa arrumadinha de cabelo não tinha adiantado de nada, eu estaria completamente descabelada de qualquer maneira. Abri a porta e James entrou já fechando a porta atrás dele.

-O que esta fazendo aqui James? – Perguntei com os braços cruzados, ele sorriu malicioso.

-Eu peguei sua indireta priminha – O olhei completamente confusa, ele veio em minha direção eu me afastei alguns passos.

-Qual indireta James? – Ele revirou os olhos colocando a mão no bolso tirando um papel cor de rosa. Mas especificamente o papel em que eu deixei no copo de Damon, corri ate ele tomando o papel de sua mão.

Foi o tempo de ele me agarra, seus lábios grudaram nos meus enquanto ele me segurava pela cintura. O empurrei, mas ele era muito mais forte que eu, não retribui seus beijos e ele desceu para meu pescoço.

-Eu sempre soube que você me queria...

-James eu...

-Shii não precisa dizer nada – Ele riu me puxando mais para ele – E minha mente me pregando peças, ao imaginar você com o Salvatore. Agora eu sei que você é somente minha, eu sempre soube.

-Me solta James! – Rosnei tentando o empurrar, ele riu me empurrando para a cama. Ouvimos um barulho atrás dele, James se virou e então ele caiu, Damon olhava furioso para ele que estava no chão – O que você fez!? – Perguntei espantada.

-Eu dei apenas um soco na cara desse tarado e ainda por cima ele já caiu, eu devia mata-lo! – Damon veio ate mim, me abraçando – Você esta bem? Não acredito que ele tocou em você daquela forma.

-Eu estou bem – O abracei ficando alguns segundos sentindo seu cheiro – O que faremos com James? Ele... Ele... E se ele estiver morto Damon? – Olhei desesperada para meu príncipe.

-Fica calma, ele não esta morto – Suspirou e se abaixou ate James colocando dois dedos em seu pescoço – Definitivamente ele não esta morto.

-O que faremos com ele? – Damon riu maldoso me olhando.

-Ele vai aprender a não se meter mais com você.

(PVO James)

Senti-me molhado abri os olhos, gemendo ao sentir uma grande dor em minha cabeça. Tentei mexer minhas mãos enquanto meus olhos se acostumavam com a claridade, mas não foi possível, mexi com a cabeça ignorando a dor forte em minha cabeça, e então vi Edward, Emmett e meu pai me olhando, olhei envolta e me assustei. O que eu estava fazendo aqui?

-Você nos deve muitas explicações James – Me pai disse furioso.

-O que eu estou fazendo aqui!? Me tirem daqui! – Pedi.

-Agente que te pergunta o que você esta fazendo aqui? – Emmett me olhou bravo também.

-Preso, trajando esse vestido ridículo e de cuecas? E ainda por cima todo pintado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bkristene:
Hey amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, é bom ver vocês novamente.
Gostaram? Bem esperamos que sim:)
James é um tarado!
hahaa
Beijinhos... Deixei reviews, ate a próxima xoxo