Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 7
Capítulo 06 - O Baile


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/7

(PVO Damon)

Acordei na manha seguinte, Andrezza ainda dormia ao meu lado. Seu rosto estava calmo e sereno, tinha um sorriso no rosto parecendo estar sonhando com algo bom. Depois de tira-la de cima de mim beijei seus lábios apenas encostando-o os meus nos dela e então sai do quarto, já havia amanhecido e eu não duvidava que a pouco tempo sua mãe estaria em seu quarto.

Entrei no meu quarto fiz minha higiene matinal e então vesti uma roupa e sai. Quando passei pelo gabinete de Mr. Edward pode ouvir sua conversa ao telefone com alguém.

-Eu não sei oque fazer Emmett, o aniversario dela e de Nessie é daqui a uma semana. A maioria dos príncipes ira vir e ela não quer se casar, Bella esta brava comigo por causa do assunto.

Houve uma pausa.

-Eu sei que ela não tem escolha Emmett, mas é minha filha e eu odeio pressionar ela ou qualquer uma das minhas joias preciosas – Ele comparava suas filhas com joias?

-Estará aqui amanha de noite? Que bom irmão, estou com saudades.

Outra pausa.

-Até logo.

-Não sabe o quão feio é escutar a conversa das pessoas – Olhei para o rapaz que se não estava enganado chamava Thomas.

-Se eu não sei o que é feio imagine você então, deve se olhar no espelho todos os dias e pensar ser bonito – Dei lhe as costas e desci as escadas a cada dois degraus. Já na sala de estar vi Isabella sorri e fui ate ela.

-Rainha – Fiz reverencia – Se me permite perguntar, como esta Princesa Andrezza?

-Oh Sr. Salvatore eu ainda não a vi essa manha estou indo lá agora.

-Poderia pegar café da manha para ela na cozinha e lhe acompanhar? – Ela franziu as sobrancelhas.

-Porque a importância com ela?

-Fiquei preocupado, quando a encontrei ontem ela estava muito transtornada.

-Pode vir comigo sim – Sorri de canto.

-Irei pegar o café – Caminhei até a cozinha determinado, logo que as cozinheiras me viram pude ouvir os cochichos.

-Mr. O que deseja? – Uma que parecia ser a mais velha perguntou.

-Eu queria uma bandeja de café da manha para a princesa, com tudo que ela tiver direito.

-Claro só um minuto.

Elas mexeram daqui mexeram de lá e então uma delas veio me entregar a bandeja.

-Não quer que eu leve?

-Não pode deixar que eu mesmo levo, obrigada – Peguei a bandeja de suas mãos e lhe dei as costas caminhando para a escada que voltaria para o segundo andar.

Já na porta do quarto de Andrezza encontrei Isabella com a mão na porta, quando me viu sorriu e abriu-a.

-Licença – Murmurei entrando com a bandeja.

-Oh café da manha na cama – Sorri de canto ao ouvir a voz sonolenta da minha... Bem da minha princesa.

-Ideia do Mr. Salvatore – Disse Isabella, sorri mais ainda.

-Só queria saber se esta melhor Princesa – Ela mordeu o lábio parecendo se conter para não rir.

-Estou bem melhor ainda mais depois de dormir a noite toda – Sorriu.

-Que bom me sinto feliz por isso, se me deem licença irei deixa-las sozinhas – Fiz reverencia e sai.

Ela estava bem e parecia ter gostado que eu tinha dormido com ela. Bem eu também tinha gostado.

(PVO Andrezza)

Logo que minha mãe saiu com a bandeja de comida eu pulei da cama indo para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Eu tinha uma coisa em mente, eu deixaria que me pai fizesse o baile no meu aniversario mas com uma condição, eu escolheria o príncipe. E eu até já sabia que príncipe escolheria...

Sai do quarto logo depois de estar decentemente vestida e caminhei pelo castelo a passos rápidos – Eu estava ansiosa – Logo que cheguei na porta do gabinete de meu pai abri a porta sem me importar em bater.

-Credo! – Tapei meus olhos.

Mamãe estava no colo do papai de costas para mim. Os dois se agarrando na poltrona do gabinete. Deus me livre dessa visão novamente.

-Já estão nos devidos lugares? – Perguntei – Porque eu tenho algo a negociar que é muito importante, não sairei daqui enquanto não conseguir chegar onde eu quero.

-Owo! A Senhorita não acha que esta muito exigente essa manha?

-Você quer que eu me case, então se o Senhor acha que estou muito exigente posso mudar minha opinião sobre falar sobre o baile e sair daqui agora mesmo.

-Petulante...

-É acho que fui um pouco mais vamos direto ao assunto? Se o Sr. Cullen fazer oque eu pedir terei muito trabalho até semana que vem – Ele bufou e eu vi sua derrota e me sentei na cadeira a sua frente.

-O que você quer? – Minha mãe perguntou

-Eu aceito o baile, só que eu escolho o noivo.

-Não chegaremos a lugar nenhum se for esse seu desejo – Meu pai negou se encostando na cadeira.

-Então eu não me caso mais nem que seja a força – Emburrei.

-O remédio que o Dr. Carlos lhe deu fez algumas mudanças na sua cabeça foi? – Ele perguntou.

-Hum... Acho que sim, afinal fui dopada a força – Fiz cara de pensativa – Que horror – Fiz uma careta ao pronunciar a palavra.

-Andrezza Erhard Cullen se você não parar com essa petulância... – Ele ergueu um pouco a voz.

-Esta bem! Esta bem! Parou! – Minha mãe se intrometeu – Antes que vocês dois entrem em uma discussão vamos fazer assim – Ela suspirou – Andrezza escolhe alguns príncipes e então Edward vê se aprova depois esta bem agora?

-Não não! Eu que tenho que escolher, eu que vou passar o resto da vida ao lado do animal, vai que ele escolhe um bicho feio – Suspirei – Não confio nas escolhas de homens.

-Esta bem então, você escolhe alguns príncipes me diz o qual você quer se eu não gostar escolheremos outro esta bem para você? – Fiz careta.

-Não.

-Como não Andrezza Cullen!? Eu estou deixando você escolher ainda! – Ele mexeu no cabelo parecendo irritado.

-Faremos assim então, se você não gostar do que eu escolher discutiremos sobre ele...

-Você nem sabe qual será o príncipe, porque esta discutindo sobre ele já? – Ele me interrompeu me levantei e caminhei até a porta.

-Tecnicamente eu já sei qual o príncipe vou querer, mas quero dar lhe o prazer de dar o baile – Joguei beijos no ar para ele – Te amo – E sai.

Sorri de canto e desci as escadas ansiosa, eu tinha que contar ao Damon sobre tudo, parei na porta do castelo onde tinha dois “soldados”. Olhei tudo ao meu redor ate ver um homem que estava com uma roupa com o símbolo da Espanha, caminhei até ele parando em sua frente.

-Meu Senhor você poderia me informar onde se encontra o Príncipe Salvatore?

-Claro Princesa, Mr. Salvatore voltou para a Espanha hoje mais cedo.

-Se... O qs... Como? – Gaguejei.

-Sim Senhorita, ele voltou para a Espanha de jatinho fomos leva-lo – Senti meus olhos se encherem de agua.

Sai correndo para dentro novamente, as lagrimas caiam por meu rosto eram quentes.

Ele havia mentido para mim, prometeu que seria meu Romeu, mas não havia se passado de uma mentira.

(PVO Damon)

Já no meu quarto desfiz minhas malas, mesmo que eu fosse ficar poucos dias aqui na Espanha eu não gostava de ter que ficar catando roupa dentro de mala ou de ficar vendo malas na minha frente sempre que entrava no quarto.

-Hmm eu não tinha acreditado quando me falaram – Fui olhar para traz, mas já podia sentir as mãos de Katherine em meus ombros e sua boca nas minhas costas - Mas agora o vendo aqui já sinto minha calcinha molhada.

-Katherine... –Murmurei baixinho suas mãos vieram para o meu peito juntamente com seu corpo.

-Sim meu Damon – Ela gemeu descendo suas mãos pelo meu peito até os botões de minha calça.

-Eu não te odeio Damon – Sua voz foi repreensiva - Não mais.

-Eu também tão te odeio - Disse sorrindo - Não mais.

-Então somos o que? – Perguntou ansiosa.

-Que tal namorados? Tipo Romeu e Julieta - Disse brincalhão.

-Serei sua Julieta – Ela se aproximou de mim - E você?

-Serei seu Romeu – Beijei seus lábios.

Ela não me odiava mais e eu também não.

-Katherine! – A parei ao abrir os olhos e ver suas mãos já abrindo o zíper da minha calça, a peguei pelos braços – Pare!

-Não esta com saudades de mim?

-Não! Pare sai daqui por favor.

-Você encontrou alguma vadiazinha lá e agora quer me trocar né seu príncipe de meia tigela! - Sua voz aumentou o tom.

-Ela não é vadia! – Rosnei.

-A então realmente existe uma putinha! Escuta aqui Damon você é meu! – Gritou.

-Não, não sou e se você não sair do meu quarto agora eu a tirarei a força! – Me esforcei para não avançar nela, eu não admitia que ela chamasse minha princesa de esses tipos de nomes.

-Você me paga Salvatore – Cuspiu antes de sair.

Revirei os olhos, ela que não se metesse comigo.

(PVO Andrezza)

-O que acha desse Lady? – Perguntou Francisca com um vestido azul na minha frente.

-Não gostei, é provável que minha mãe esteja de azul – Resmunguei sentada na cama com os braços envolta do joelho e queixo em cima dos joelhos.

Eu ainda não acreditava que ele havia me deixado. Eu estava começando a ama-lo e então ele vai embora sem nem se despedir de mim.

-Você precisa se animar querida – Ela disse.

-Eu to animada – Me olhou com os olhos semicerrados.

-Querida sua cara não é de animação nenhuma, o baile é amanha e você nem sequer escolheu o vestido – Pegou outro vestido – E esse? – Ela me mostrou um vestido vermelho sangue e eu sorri de canto, seria aquele mesmo.

-Esse esta perfeito.

-Tem certeza? Pode ser seu ultimo baile como Princesa solteira.

-Tenho sim, pode ir Francisca obrigada – Ela fez reverencia guardou o Vestido no meu armário e saiu levando os outros.

Nessa noite não dormi direito assim como não outras noites também não. Chorei muito, amanha seria o baile e eu teria que escolher outro príncipe que não fosse o Damon. Aquele idiota eu o odiava!

{...}

-Esta pronta? – Meu pai perguntou antes de chegarmos a escadaria. Eu podia ver Nessie e Mr. Black na escada.

-Não – Sussurrei para mim mesma mas engoli as lagrimas e assenti.

Caminhamos devagar então paramos, sorri tímida para as pessoas que estavam lá embaixo, tinha tantas. Meus olhos bateram nos tantos príncipes com coras que tinha lá embaixo uns com sorrisos outros sérios. Gemi baixinho eu teria que escolher algum?

Descemos os quatros juntos para o salão – Porque será que eu queria chorar? – Quando chegou no meio do salão comecei a dançar com meu pai e Renesmee com Black. Envolta tinha um monte de seguranças, cada um olhando para todo qualquer lugar para ver se tinha algum problema. Foi mais rápido que eu pensei e então eu estava nos braços do primeiro príncipe da noite.

Não sabia com quantos eu já havia dançado só sabia que eram muitos e que minha mente esta a mil cada um vinha com uma conversa. Alguns falavam de politica outros de como seria bom se fosse meu marido. Eu tentava me concentrar para não falar alguma bobeira.

-Você esta muito bonita Princesa – Um deles comentou depois de dançarmos a um minuto, sorri de canto.

-Obrigada.

-Olha se casarmos – Engoli em seco porque ele tinha que ir direto a esse assunto? A já sei por que esse era o motivo principal do baile – Prometo que serei um bom marido para você, não forçarei você a nada.

-Me lembrarei disso se nos casarmos – Ele parecia ser um bom rapaz – Você tem quantos anos mesmo? Desculpe a informalidade – Ele riu baixinho.

-Tudo bem, tenho dezoito.

-Oh me lembrarei disso Mr. Jean.

-Poderia me conceder o prazer da dança? – Olhamos para Sr. Newton que sorria, Mr. Jean colocou minha mão na dele.

-Foi um prazer – Sorriu para mim e saiu.

Senti a mão de Michel passar por minha cintura e ele me aproximar dele com um pouco de grosseria.

-Então gata – Começou com um sorrisinho malicioso não sorri – Se formos mesmo nos casar, quem sabe não podemos pular a parte das apresentações né? Pensei em irmos até o celeiro e ver no que dá... – Senti meu rosto ficar vermelho de raiva, sai de seus baços e me ti a mão em sua cara.

-Seu grosso!

-Duro e grande minha linda – Deu um sorrisinho cafajeste.

-Seguranças! – Chamei e logo ele foi retirado dela.

-Me daria a honra – Eric se aproximou com um meio sorriso.

-Claro – Assenti meio remotamente.

Os passos de Eric eram perfeitos, ele dançava bem, até melhor que eu. Mr. Yorkie era perfeitinho em tudo que fazia, e eu não me incomodava. Se eu não estivesse de olho em outra pessoa, Eric seria perfeito para o casamento.

-Desculpe-me por isso – Eric murmurou perto do meu ouvido – Ter que dançar com você, sei que estou te incomodando.

-Muito pelo contrario Eric, sua companhia é bastante agradável.

Ele deu um meio sorriso, piscando seus olhos verdes em direção a sei lá quem que estava dançando atrás de mim.

-Muito entediado com a dança Mr. Yorkie? – Perguntei divertida.

-Não, não é isso – Suas bochechas coraram – Eu estava distraído, desculpe-me.

-Tudo bem Eric, entendo. Sei que não sou a companhia perfeita pra você.

-Não se menospreze por isso princesa, eu somente não cortejo garotas... – Ele olhou pelo meu ombro e logo desviou o olhar. Eu não havia entendido... Como assim ele não corteja garotas?

-E-eu aprecio muito a companhia de jovens garotos, assim como eu. Gay no termo popular – Ele deu um sorriso envergonhado – Papai nunca aceitaria quem eu realmente sou.

-Oh Eric – Senti uma compaixão imensa pelo garoto – Não fique assim tá? Você um dia irá conseguir contar aos seus pais o que de fato você realmente é.

-É muito condescendente da sua parte isso – Ele sorriu me guiando novamente pro meio do salão – Uma agradável companhia, na verdade se eu não fosse homossexual, poderia muito bem me casar com você. Me parece que seria uma esposa perfeita, excepcional.

-Obrigada – Assenti envergonhada por suas palavras.

-Me daria a honra? – Eu parei levando Eric comigo ele também parou. Olhei para Damon que fazia reverencia com cuidado para não deixar sua coroa cair. Ele não havia me deixado!

http://www.youtube.com/watch?v=faKFcfytlxU&feature=youtu.be Escutem.

-Com prazer – Disse casualmente – Monsieur Yorkie... – Eric passou a minha mão para a de Damon e me deu um sorriso tímido e então deu um sorriso... Malicioso? Para Damon que franziu as sobrancelhas e olhou para mim.

Sua mão veio para a minha cintura e levemente ele me puxou para ele colando meu corpo ao dele, deixei minha mão em seu ombro e a outra entrelaçada a dele.

Pensando bem... Eu poderia estar sendo um pouco infantil, Damon podia ter aceitado ser meu Romeu, mas poderia não aceita se casar comigo podia? Eu podia me imaginar como Sra. Salvatore, morando na Espanha, naquele pais quente, com Damon... Podia ate imaginar nossos filhos correndo pelo jardim.

-Não sabe o quão linda esta hoje? – Sussurrou em minha orelha.

-Porque me deixou aqui e voltou para a Espanha? – Ele me olhou parecendo confuso.

-Eu não te deixei – Retrucou – Eu tive que ir para a Espanha, não podia dançar com a Princesa da França sem estar a altura dela – Franzi as sobrancelha.

-A altura?

-Claro, você esta de vestido, coroa tudo lindo, não podia dançar com você sem minha coroa.

-Foi para Espanha só para busca-la? – Ele assentiu – Não precisava, eu dançaria com você de qualquer jeito.

-Muita humildade a sua Princesa – Me rodou no salão logo me puxando para seus braços novamente.

Ele me guiou para fora do meio do salão deixando-nos mais em um canto do salão, sorriu travesso e então tirou a mão de minha cintura e me puxou para fora do salão, olhamos para trás para ver se alguém nos via mas ninguém nos via, entramos em um dos corredores do castelo, estava meio escuro e silencioso apenas nossas risadas eram ouvidas, ele me colocou contra a parede sorrindo docemente para mim enquanto colocava a mão em minha nuca por debaixo de meus cabelos.

-Eu fiquei com medo de ter perdido meu Romeu – Ele encostou o nariz no meu, os lábios a centímetros dos meus, fiquei no fecha e não fecha os olhos.

-Nunca, eu lhe prometi que ficaria com você ate você enjoar de mim – Sussurrou, encostou os lábios nos meus. Macios e doces era como estar no paraíso novamente.

Enlacei os braços em seu pescoço e me deixei levar por seu beijo. Damon era um sonho, que eu nunca pensei que fosse realizar. Ter meu príncipe encantando nunca foi um sonho que eu pensei que fosse possível.

-Acho que estou apaixonado por você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii povo lindo... Demoramos né? Sorry...
Bem o que acharam de tudo? Espero que tenham gostado
Só para lembrar que é a Bkristene aquiii hehe a Loh fala daqui a pouco...
Bem 7 comentários para o próximo
Beijos
--------------------------------------------------------
Oi gente, é a Loh. Bem... Vcs repararam a capa nova? Pois bem, foi eu que fiz :)
Gostaram do dialogo gay do Eric? Eu sei, ficou engraçado kkkk, morremos de rir ao digitar o cap. Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomparável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.