Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 6
Capítulo 05 - Baile, Casamento e Paixão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/6

(PVO Andrezza)

Acordei radiante!

Me espreguicei sentindo algo, ou melhor, alguém atrás de mim. E o pior era que, eu estava de conchinha com alguém que eu não sei quem é e estou me sentindo bem por isso. Preferi ficar imóvel, vai que é um psicopata. Virei minha cabeça lentamente, pro doido ao meu lado não acordar. E quando dei de cara com aqueles orbes azuis tive um treco.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Caí da cama num baque agudo. Que chão duro!

–Relaxa, relaxa Andrezza – Damon tentou me acalmar.

É só o Damon, é só o Damon... É só o Damon?!? O que ele fazia aqui? Minha reputação de princesa vai para onde?

–Andrezza – Podia ouvir a voz sonolenta de Renesmee e suas batidinhas calmas na porta – Maninha cê tá bem? Eu acordei assustada com seu gritinho.

–E... Eu to bem – Minha voz saíra estrangulada.

–Esta bem, vou para cama – Disse do outro lado da porta – Tchau.

Murmurei um tchau enquanto pegava meu relógio de cabeceira e via as horas. Cinco e doze da manha. Ainda estava cedo. Revirei os olhos e me deparei com ele.

Vê-lo ali, dormindo calmamente me fez sentir uma paz estranha no meu peito, e eu sorri com isso.

–Vem dormir – Ele murmurou ainda de olhos fechados – Anda logo.

(PVO Damon)

[Escutem pf, musiquinha pra dar o clima: http://www.4shared.com/mp3/xr57KIgN/The_Red_Jump_suit_Apparatus_-_.html]

Eu ainda estava meio grogue, mas podia sentir o olhar dela queimando em mim.

–Vem dormir – Murmurei ainda de olhos fechados – Anda logo.

–Tudo bem – Esta bem, ela me impressionou dessa vez.

Ela deitou-se ao meu lado da cama, e eu abri um olho pra espiá-la.

O inusitado foi que ela se aconchegou pertinho de mim, com o rosto e o corpo encolhido contra meu peito. Protetoramente passei meu braço sobre ela, aninhando-a em mim.

Fiquei uns minutos a observando, vendo seus traços delicados e perfeitos.

Ela era tão linda, sua pele num tom oliva, porém tinha aquele corado em suas bochechas. Seus olhos fechados e seus longos cílios.

Ela tinha uma beleza especial, quase que infantil. Eu diria que... Pura seria a definição exata.

Não era aquela beleza vulgar que Katherine exalava, as feições de Andrezza eram delicadas. Tinham suas imperfeiçoes, mas era aquela pelicularidade nela que a deixava especial.

Passaram-se uns trinta minutos e eu já podia perceber que seu sono era profundo. Ponto pra mim.

Deixei-a calmamente na cama e abri sua porta pra eu sair. Eu não podia simplesmente sumir do meu quarto, vai que o Sir. Cullen aparece e não me vê lá, aí ferra tudo.

É claro, eu havia dado um beijo na testa de Andrezza, aquela garota pequena e delicada que estava me conquistando aos poucos. Eu ainda estava estranhando isso, mas ela parecia ser especial.

Fui pro meu quarto e deitei-me de bruços, ainda pensando naquela garota com a qual passei a noite.

Pode não ter sido a noite que eu havia planejado pra mim, pois eu iria passar a noite com uma das empregadas do castelo, mas invés disso eu fiquei lá, fazendo nada com Andrezza.

E o estranho foi que... Eu me sentia melhor do que numa maratona de sexo. Sentia-me mais feliz, mais em paz... Me senti estranhamente feliz por ter passado a noite ao lado de Andrezza.

(PVO Andrezza)

Levantei-me meio que sentindo falta de algo, ou melhor, de alguém. Ignorei esse sentimento e fui pro meu banheiro, fazendo minha higiene matinal.

Pus uma roupa decente e desci pro café da manha, logo encontrando Damon que sorriu pra mim e me chamou discretamente.

Thomas tomou minha frente, e eu controlei a irritação que eu senti por tal ato.

–Olá Thomas - Sorri falsamente - Fale.

–Podíamos ir andar pelo jardim hoje, ou se você preferir cavalgar? Faz tempo que não passamos tempo juntos - Ele sorriu mordendo os lábios, ele estava querendo apenas isso mesmo?

Porque para entrar na minha frente apenas para isso era muita ousadia! Que cretino eu quero falar com o Damon.

–Quem sabe outro dia Thomas? - Sai andando para falar com Damon

–Mas hoje esta um dia perfeito - Ele caminhou junto comigo

–Eu já tenho planos pra hoje. E não esta perfeito choveu e tá tudo molhado não quero me molhar – O ignorei completamente enquanto caminhava até o Damon.

Depois de dar um fora no Thomas, percebi que Damon já estava mais próximo de mim do que antes.

–Olá - Disse calmamente. Sorri com seu ato.

–Oi Damon - Ele deu seu famoso sorriso de lado - Vamos tomar nosso café da manha.

–Vamos - Ele estendeu o braço. Estávamos já perto da mesa ninguém ia perceber.

–Acho que somos os primeiros a chegar - Ele disse colocando suco no copo dele - Quer?

–Por favor. Eu não sou acostumada a acordar tão cedo assim... Mas acho que os outros ainda estão dormindo.

–Já são dez horas querida - Disse ele rindo.

–Eu acostumo acordar onze horas por ai.

–Bom dia! - Minha mãe entrou na sala de jantar animada com o meu pai ao seu lado, ele olhou para mim e Damon de olhos semicerrados.

–Bom dia mãe - Respondi com humor. Eu me sentia feliz hoje, muito.

–Parece que acordaram primeiro que todos - Ele disse se sentando na ponta da mesa.

–Sim... Quer dizer Damon acordou primeiro pelo que eu vi – Eu disse sorrindo.

–Damon? – Ele perguntou para mim... É acho que me esqueci do Príncipe Damon.

–Bom dia meus amores! – Disse Renesmee entrando na sala feliz da vida se sentando ao meu lado – Querida oque você viu essa manha? Um bicho é? Seu gritinho me acordou do mais profundo sonho! – Ela me olhou enquanto falava.

–Eu cai da cama – Murmurei, o mentira esfarrapada.

O café da manhã foi calmo, Renesmee não se lembrou do meu trágico ''acidente'' dentro do meu quarto e comemos em silencio. Eu ainda podia sentir o olhar do Damon sobre mim, mas eu tentava ignorar isso, apesar de estar gostando muito.

Sai para o jardim andando com o máximo de cuidado - Eu odiava me molhar com respingos de chuva

–Teve uma boa noite? - Meu pai perguntou aparecendo ao meu lado do nada.

–Sim... E você? - Perguntei olhando-o.

O mesmo sorriu torto olhando para frente.

–Tive uma ótima noite - Me olhou, seus olhos verdes contra os meus - Não ficou com medo dos trovoes, você sempre tem...

–Acho que dormi tão profundamente que nem os ouvi - Olhei para o lado, eu não sabia mentir tão bem para encará-lo.

–Que bom... Odeio ver minha princesa com medo.

Medo? Com Damon lá eu não senti nenhum. Apenas me aconcheguei em seu peito e dormi a noite melhor da minha vida.

–Andrezza? - Ele me chamou com a voz um pouco alta... Acho que me distrai.

–Sim, desculpe.

–Eu e sua mãe estávamos falando do seu aniversario e o de Renesmee - Suspirei eu nem me lembrava de que logo seria nosso aniversario - Pensei em dar um baile...

–Baile...? Pra que baile? Não me diga que vai...

–Filha, você vai fazer dezessete anos, já passou da idade de se casar - Disse ele sério.

–Me casar? - Perguntei exasperada - Pai só porque você e a mamãe se casaram aos quinze não significa que eu irei me casar cedo. As coisas mudaram.

–Não no meu reino. Andrezza, sua irmã já está quase de data marcada com o Black, só falta você minha filha.

–Filha, por favor, tente manter a tradicionalidade - Ele me olhou nos olhos - Sua irmã já não está se casando com um príncipe, salve a família Cullen.

–Não irei me casar! - Disse arrogante com uma voz um pouco alta -Não tão cedo - Sai correndo de perto dele.

(PVO Edward)

–Andrezza volte aqui! - Gritei exasperado - Precisamos conversar! - Corri atrás dela.

–Edward! - Parei ouvindo a voz de Thomas - Um barulho feio veio das montanhas acho melhor ir vermos?

–Vá atrás THOMAS! Você é meu braço direito para que? Não precisa ficar pedindo opiniões minha para tudo que faz!

Voltei a correr, mas ela já havia desaparecido.

Entrei no castelo atrás dela, parei Nahuel perguntando sobre ela o mesmo disse que não havia visto.

Subi as escadas rapidamente indo direto para seu quarto, abri a porta e nem sinal dela.

–Edward o que foi?

–Bella... Você viu Andrezza? - Perguntei atentamente me virando para ela.

–Não por quê?

–Eu fui falar com ela sobre o baile, ela ficou furiosa.

–Eu disse para me deixar falar com ela Edward! - Bella disse parecendo brava - Eu sou a mãe dela.

–E eu o pai!

–Eu irei procurá-la e você se achá-la não a perturbe mais com esse assunto! - Bella não apoiava muito minha decisão de casá-la logo.

(POV Damon)

Estava embaixo de um pé de macieira com Trovão quando vi Andrezza correndo parecendo chorar, ela sumiu da minha vista logo e eu amarrei Trovão na arvore indo atrás dela... Ouvi um rugido vindo da onde ela havia ido.

Peguei minha espingarda amarrada no Trovão voltando a correr.

Corri em direção ao celeiro, onde fora o rugido que parecia ser de uma onça.

Quando eu cheguei lá, vi Andrezza desmaiada em minha frente e a onça enorme me encarando, esboçando pura fúria e rosnando pra mim.

Ela deu alguns passos a frente como se fosse se preparar para atacar

Pude ver a onça rosnar mais alto e se preparar para me atacar, mas eu fui rápido. Peguei minha espingarda e num tiro certeiro, acertei bem em sua testa.

A onça caiu no chão.

Sangue saia por sua boca. Ela havia morrido.

Edward chegou e eu pude vê-lo correndo até Andrezza, assustado por ver o sangue da onça pelo chão.

–Chame um médico - Eu disse indo socorrer Andrezza.

Ele prontamente saiu correndo dali a procura de um médico e eu me aproximei dela, pegando-a em meus braços.

Ela ainda de olhos fechados soltou uma lufada de ar e me agarrou pela gola da camisa e pressionou seus lábios nos meus.

Peguei-a pela cintura e a levantei, ainda não desgrudando nossos lábios. Seu gloss de cereja estava lá, sobre eles. Passei a minha língua sobre seus lábios, num pedido mudo para que ela me desse passagem para sua língua e eu fui prontamente correspondido.

Passei a mão por seus cabelos os colocando atrás da orelha ainda a beijando.

Agarrei minhas mãos em sua cintura, deslizando-as levemente pelas suas costas, sentindo seus braços agarrarem meu pescoço, enlaçando-os em volta dele.

Precisávamos de ar, trilhei beijos dos seus lábios até o seu pescoço, eu já estava louco de desejo por ela.

Foi aí que eu a ouvi fungar levemente e a soluçar. Ela estava chorando.

Ela novamente pegou-me pelo colarinho me fazendo encarar seus olhos vermelhos e suas bochechas molhadas por suas lágrimas.

–Damon - Fungou - Eu pensei que iria morrer.

Eu a abracei, nunca que eu a deixaria morrer.

–Eu iria morrer antes de me casar, antes de cumprir o mandado do meu pai - Ela soluçou - Eu não quero me casar.

Eu não entendia muito bem suas palavras. Sempre vinham acompanhadas de soluços e arfadas desesperadas. Foi aí que eu pressionei seus lábios de novo nos meus, calando-a com nosso beijo.

Depois de beijá-la, me afastei quando ouvi as trotadas de algum cavalo chegando. Era Edward com um médico.

Ele entrou desesperado abraçando a filha, levando-a nos braços de volta pro cavalo para seguirem para o castelo.

Foi aí que eu percebi minha deixa, agora era com Edward, o pai dela. Quando ela estivesse melhor eu iria visitá-la em seu quarto. É claro, escondido, se não o Sir. Cullen me esfola.

(POV Andrezza)

–Calma não ira casar agora - Ele dizia tentando me acalmar, em minha mente ele só estava falando isso para não me assustar.

–Na... Não... Min... Minta! – Solucei.

–Sou seu pai, tem que confiar em mim! -Ele pediu enquanto me carregava -Filha, vai ficar tudo bem - Ele disse - Dr. Carlos, aqui, por favor.

Foi aí que eu senti uma agulhada no braço, me desfaleci nos braços do meu pai.

[...]

Acordei tonta, sentindo alguém acariciar meu rosto.

–Mãe...

–Oh filha, que bom que acordou - Disse ela mais contente - Pregou-nos um susto.

–Mae cadê o papai?

–Ele já está na cama dormindo, já é meia noite. Eu ia ficar a noite toda com você, estava preocupada.

–Pode ir pra cama mamãe, eu estou melhor - Apoiei meus cotovelos na cama - Viu?

–Tudo bem, qualquer coisa é só gritar a mamãe - Ela beijou minha testa - Boa noite meu anjo.

–Boa noite mãe - Retribuí seu carinho beijando sua bochecha.

Ela saiu do quarto e eu me afundei no colchão.

Tanta coisa que está acontecendo comigo nesses últimos dias. Eu dormi com um estranho que eu descobri ser meu amigo, beijei-o na boca pela primeira vez... Oh senhor eu tive o meu primeiro beijo. Meu primeiro beijo e nem foi com o meu noivo. Se papai soubesse iria me matar e esfolar o Damon.

Ouvi a porta do meu quarto ser aberta e eu direcionei meu olhar até ela.

–Dormiu muito princesa? - Ele fechou a porta atrás de si - Você foi medicada por causa do seu surto de adrenalina.

–Quer dizer, eles me doparam Damon - Corrigi - Vem cá.

–Er... Você tá bem? Melhorou - Perguntou bastante preocupado ficando de joelhos de frente com minha cama, apoiando os braços no colchão ficando de frente comigo.

–Melhorei - Senti meu rosto esquentar - Desculpe-me por aquilo no celeiro, é que eu estava transtornada, coisas que meu pai estava dizendo, que eu tenho que me casar e...

Fui interrompida com um selinho.

–Você fala demais - Ele afirmou - Que história é essa de casamento?

–Meu pai acha que eu já estou na hora de arrumar um noivo.

–E você quer arrumar um noivo? - Sua voz foi cautelosa.

–CLARO QUE N... - Ele me interrompeu de novo quando viu minha voz se elevando, seus lábios pressionados nos meus demoradamente.

–Também não quero que você se case - Ele comentou acariciando minha bochecha - Não ira se casar com ninguém - Sussurrou contra meus lábios - Não enquanto não quiser.

–Damon - O chamei baixinho - O que nós somos?

–Hmm - Murmurou contra meus lábios - O que você acha? - Mordeu o inferior e o puxou de leve.

–Eu não sei - Sorri contra seus múltiplos selinhos - Você sabe que isso é errado não é?

–Errado por sermos inimigos mortais de gerações - Ele beijou meus lábios - Ou porque você me odeia?

–Eu não te odeio Damon - Minha voz foi de repreensão - Não mais.

–Eu também tão te odeio - Disse sorrindo - Não mais.

–Então somos o que? - Perguntei hesitante. Vai que ele dá o pé pra trás...

–Que tal namorados? Tipo Romeu e Julieta - Disse brincalhão.

–Serei sua Julieta - Me aproximei de seus lábios - E você?

–Serei seu Romeu - Ele beijou meus lábios - Até você se enjoar de mim.

O chamei pra deitar na minha cama ao meu lado e ele se deitou, ficamos abraçadinhos até ele pegar no sono.

O observei ele se aninhando em meu corpo me abraçando, enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos.

Foi aí que eu percebi.

Eu estou perdidamente, incondicionalmente apaixonada por ele. Damon Salvatore... Meu inimigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo lindo! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Só para saberem é a Bkristene aqui.
Bem... O que acharam do capitulo?
Quem não amou o Damon acertando o tiro bem na testa da onça?
Edward querendo casar a filha foi meio... Trágico mas ok?
Espero mesmo que tenham gostado... Obrigada por acompanhar.
7 Comentários para o próximo.
Beijos
----------------------------------------
Lorrayne na parada.
Haha, dessa vez eu ajudei. Fizemos com mt mt mt mt amor e carinho. Eu... O coração apaixonado da fanfic, podemos dizer, fiz uma cena mega romantica com musicas e tudo mais! Beijinhos ♥ E deixem reviews pq eu e a Dede vamos fazer o proximo capitulo AGORA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomparável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.