Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 5
Capitulo 04 – Conversas e Trovoes.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/5

Ela era mimada e isso não era nem um pouco admirável para mim em uma garota, mas pensando melhor se ela não fosse assim... Acho que não me atrairia por ela.

É Andrezza Erhard Cullen, espero que esteja pronta, porque eu estou pronto para fazer você se irritar comigo... E quando isso acontecer quero estar sempre perto de você para ver você dar seus ataques de menina mimada.

(PVO Andrezza)

–Lady Andrezza oque aconteceu com Wendy? – Perguntou Nahuel na frente do castelo com Wendy a poucos metros dele.

–Ela fugiu dela, então ajudei nossa adorável princesa a voltar para o castelo – Disse Salvatore descendo e me ajudando a descer, seu sorriso estava me enojando.

–Ela chegou aqui assustada – Nahuel disse com uma voz desconfiada.

–Deve ter visto algum animal! – Disse rude e entrei no castelo, logo subindo as escadas.

–Para de ser infantil você que jogou meu celular no riacho, era para eu estar bravo não você – Salvatore veio atrás de mim – Alias porque esta brava? – Parou na minha frente, desci dois degraus para trás.

–Não estou brava.

–Ah não? Então porque foi rude com o menino lá fora? Ele só perguntou sobre a égua.

–Não é de sua alçada saber o porquê de eu estar brava, e o porquê de eu falar rude com as pessoas! – Subi dois degraus a frente, pude sentir sua respiração bater contra meu rosto – Agora me de licença e vá cuidar da sua vida! – Ele sorriu sarcástico aproximando o rosto para perto do meu.

–É oque deseja? – Soprou seus lábios não muito longes dos meus, suspirei olhando para seus olhos... Não foi uma boa ideia, eles eram muito azuis.

–É oque desejo – Sussurrei, ele saiu de minha frente e desceu as escadas, me virei para acompanhar com o olha sua chegada até o ultimo degrau da escada.

–Espero te ver no jantar Princesa – Ele se virou – Só mais uma coisa, eu não concedo desejos de ninguém, só os meus – Piscou e saiu andando me deixando olhar suas costas... Bem delineadas?

–Andrezza algum problema? – Me virei remotamente para cima me deparando com os olhos chocolates de Nessie.

–Não – Murmurei.

–Você parece meio verde – Ela riu, bufei começando a subir as escadas de novo.

–É impressão sua – Disse logo que passei por ela.

(PVO Bella)

–Bella? – Parei no meio do grande salão do castelo, me virando e olhando para Edward que sorria enquanto vinha a minha direção.

–Sim? – Perguntei.

–Já disse o quão linda esta hoje?

–Bem... – Passei a mão pelo vestido tirando uma manchinha imaginaria que estava ali – Disse só que eu adoro ouvir você dizer mais e mais vezes – Ele sorriu torto.

–Esta linda como sempre minha doce Isabella – Mordi os lábios e ele riu baixinho selando nossos lábios.

–Eu te amo Edward.

–Eu também te amo – Suspirei – Eu irei sair com Thomas agora.

–Volta logo?

–O mais rápido que eu puder – Sussurrou seus lábios cobrindo os meus logo depois.

Minha vida não podia ser melhor eu tinha o marido que sempre sonhei filhas saudáveis e amáveis. O que mais eu poderia querer?

Logo que Edward saiu caminhei para a cozinha a fim de ver se o jantar já estava sendo providenciado.

–Noelle todos devem saber... Nahuel merece o trono também – Parei atrás da porta ouvindo Nahoele falar com Noelle.

–Não farei isso com Sir. Se aconteceu o que aconteceu foi por culpa minha não dele, não irei prejudicar ninguém, eu e Nahuel estamos bem do jeito que estamos.

–Sobre o que conversam? – Perguntei abrindo a porta sem me importar em quem poderia assustar.

–S...Sra. Isabella – Nahoele disse meio sem coerência.

–Algum problema? – Perguntei.

–Não nenhum – Noelle se virou – Só estávamos falando sobre a comida, se atrasara um pouco tudo bem Senhora?

–Claro – Sorri forçadamente.

A conversa das duas havia me intrigado. Qual trono Nahuel merecia? Quer era o Sir de quem elas falavam?

(PVO Edward)

–Thomas? – O chamei o meu cavalo trotava enquanto íamos eu e ele para uma montanha bem longe do castelo.

Dois cavalos haviam amanhecidos machucados essa manha, e não duvidávamos de ser uma onça. Elas sempre apareciam hora ou outra, e eu não queria mais bicho nenhum ou pessoa machucada, por isso resolvi ir atrás dela.

–Diga majestade.

–Por favor, apenas Edward, você é meu braço direito Thomas acho que não precisamos disso não?

–Claro Senh... Edward – Sorri.

–O que você acha do Príncipe Salvatore?

–Sinceramente? – Ele parou seu cavalo olhando para mim.

–Sim.

–Não vou com a cara dele Edward– Olhou para a montanha agora não muito longe.

–Sim ele é meio estranho às vezes Thomas, mas estou pensando seriamente a parar com essa rixa conta o pai dele. Ela já esta entre os países há décadas, e ate hoje eu não acho muito... Lucrativo ficar brigando, temos nossas terras eles têm as deles.

–Faça o que achar melhor Edward.

–Acha que eles podem estar nos traindo?

–Acha mesmo que eles podem estar apenas querendo paz? – Retrucou.

Qual seria a resposta? O Pai de Damon queria paz ou apenas estava montando o circo para então dar o bote?

(PVO Damon)

Desci para o jantar e sorri ao ver minha querida Princesa também estar descendo a escada, desci os degraus mais rapidamente para alcança-la.

–Posso lhe fazer uma pergunta?

–Pode – Murmurou.

–Hoje é o seu aniversario?

–Não por quê? – Ela me olhou confusa.

–Porque você esta de parabéns – Ela riu divertida e eu sorri.

–Sinceramente você esta linda.

–Obrigada.

–Eu gostei de conhecer a sua clareira.

–Desculpe-me pelas palavras rudes.

–Tudo bem. – Ela sorriu e caminhamos para a mesa de jantar – Viu? Eu posso ser legal e divertido – A mesma riu baixinho revirando os olhos, eu puxei a cadeira para ela que sussurrou um obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=M_AK-s_lg6o&feature=youtu.be Escutem, por favor.

O jantar foi divertido, ela interagiu mais essa noite... Nem parecia mas aquela garota furiosa e rude de hoje mais cedo. Eu não sabia o porquê, mas nas maiorias das vezes eu fiquei reparando seus atos, seus sorrisos, seus olhos, seu jeito de mexer as mãos.

Já tarde da noite desci para tomar um ar, estava chovendo muito e alguns trovoes ressoavam alto lá fora. Fui ate a cozinha e tomei um pouco de agua, eu realmente estava sem sono. Subi as escadas em silencio, quando ia passando pelo quarto de Andrezza não pude evitar em parar, à luz estava acessa.

Bati na porta.

–Posso entrar? – Perguntei baixinho, mas me pareceu que ela não ouviu. Bati outra vez.

–Pode entrar – Sua voz saiu tremula, abri a porta devagarinho. Ela estava sentada na cama abraçando as penas e parecia com medo?

–Qual é o problema? – Perguntei cauteloso, fechei a porta e caminhei ate sua cama sentando na beirada não muito longe dela.

–Eu ten... – O trovão soou alto do lado de fora e ela deu um pulo da cama se agarrando em mim.

–Calma – A abracei – Você tem medo de trovoes? – Perguntei.

–Sim – Murmurou contra meu peito.

–Quer que eu lhe face companhia ate você dormir? – Eu estava sendo prestativo... Apenas isso!

–Faria isso por mim? – Perguntou fazendo sua voz sair rouca.

–Claro que sim – Me deitei na cama a puxando junto comigo.

–Obrigada.

–Não tem de que.

Sua mão pousou em meu ombro enquanto ela se deitou em meu peito, passei o braço por de volta dela fazendo cafune em seus cabelos. É com certeza eu não me importaria de fazer isso por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lorrayne ON
Oi, não ajudei muito no capitulo mais mereço um desconto, afinal, eu que sou a inteligente aqui da dupla. To zuando, eu ajudei sim no capitulo!
Bkristene aqui!
Olá tudo bem com vocês todos? Espero que sim....
Então o que acharam do capitulo, espero que esteja do agrado de vocês.
Bem por hoje é só
5 comentários para o próximo.
Beijos, tenham um ótimo fim de semana.
Bye