Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 11
Capítulo 10 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/11

(PVO Edward)

-Isso é uma total falta de respeito James! – Gritei furioso – Como pode? A mídia vai cair em cima do Reino por causa desse espetáculo que você deu!

-Edward...

-Não tem essa! – Jasper o interrompeu – Temos um nome a honrar James, um reino! E você simplesmente o joga na lama?

-Você tem que começar a agir como homem garoto! Você é um príncipe, não um qualquer! – Emmett disse tomando um copo de uísque logo de manhã.

-Agora terá que arcar com as consequências, todos iram lhe tachar de bichinha e você sabe que a poeira não vai abaixar até você provar o contrario – Eu disse o olhando furioso.

-Eu já sei o que fazer... Juro que vou arrumar tudo o que eu fiz, juro – Ele disse parecendo já ter um plano.

-É bom mesmo – Emmett disse se sentando no sofá.

-Sim é bom, ou terá que passar alguns anos fora do país para esquecerem de tudo.

(PVO Andrezza)

Logo de manhã eu pude ouvir meu pai, Emmett e Jasper no escritório, eles falavam com James em um tom rude e eu logo deduzi ser por causa do que Damon havia feito com ele. Eu realmente não havia me importado, James sempre me infernizava a vida quando estava por aqui e isso lhe serviria de lição.

-Não vai tomar café da manhã? – Renesmee me perguntou a me ver descer saltitantes pelas escadas com roupa de cavalgar.

-Não – Respondi alegre – Nós vemos mais tarde maninha – Sorri saindo pelas portas do castelo, vi Wendy já me esperando junto a Thomas.

-Bom dia Andrezza – Ele sorriu parecendo feliz.

-Bom dia Thomas – O cumprimentei.

-Belo dia não? – Assenti em silencio – Tome cuidado, esta bem? – Pediu me entregando as rédeas, subi em Wendy.

-Eu sempre tomo – Disse sorrindo – Até mais tarde Thomas.

Logo comecei a pegar o caminho da minha clareira, eu podia sentir o ar batendo em meu rosto e a emoção de saber quem me esperava na clareira.

Quando o vi sorri, parei com Wendy a uns dois metros longe dele que se sentou e me olhou sorrindo com seus encantadores olhos azuis.

-Você vai ficar ai sentado apreciando minha beleza ou vai ser levantar e, como um bom cavalheiro, vai me ajudar a descer?  – Ele se levantou e caminhou até a mim.

-É linda, mas não deixa de ser petulante – Disse me ajudando a descer, revirei os olhos saindo de seus braços.

-Veja só, você já montou nosso piquenique. Que cavalheiro prestativo, pensei que príncipes não sabiam arrumar nada, já que têm empregadas – Disse com desdém tentando o irritar, pude ouvi-lo bufar e então ele me pegou no colo em uma velocidade incrível, soltei alguns gritinhos surpresa com seu ato, enquanto ele começou a me girar.

-Não esta bem hoje é? – Perguntou enquanto me girava, começou a rir alto, ele parou e nos derrubou na grama ficando por cima de mim e começando a me fazer cocegas.

-Pa... P... Para Da... Para Damon! – Pedi com a voz entre cortada por causa do riso, enquanto tentava inutilmente segurar suas mãos, ele ria da minha desgraça.

-Pede por favor, Damonzinho do meu coração que eu amo tanto – Disse ele olhando para mim e sorrindo divertido.

-Não! Isso é chantagem – Disse fazendo biquinho.

-Então eu continuo...

-Não, não! Eu falo – Disse afastando suas mãos, ele segurou as minhas com apenas uma mão dele.

-Por favor meu Damonzinho lindo do meu coração que eu tanto amo – Pedi fazendo biquinho, ele riu e soltou minhas mãos.

-Assim esta melhor – Disse saindo de cima de mim, ri e rapidamente fiquei em cima dele – Ah é assim então? – Ergueu uma sobrancelha e então nós virou novamente.

Coloquei a mão em sua nunca puxando seu rosto para mais perto do meu, nossos lábios se tocaram e foi inevitável não sorrir ao sentir sua boca contra a minha.  Suas mãos subiram e seguraram as minhas na grama verde.

Seus lábios se moviam contra os meus e eu com um pouco de dificuldade consegui soltar uma de minhas mãos, passei a mão por suas costas largas sentindo o quão era bom ter seus lábios contra os meus e, poder ter contato com sua pele morna que me causava vários choques elétricos.

(PVO James)

Montei no cavalo e comecei a galopar para longe do castelo. Eu não conseguia me lembrar de nada da noite passada e isso me deixava realmente com muita raiva, o que havia acontecido comigo!? A única coisa pela qual me lembro é que fui ao quarto de Andrezza, bati em sua porta e a ultima coisa que lembro era de seus olhos verdes, mais nada.

Logo que os cavalheiros me viram abriram o grande portão me deixando sair dos arredores do castelo. Fui para a cidade mais próxima do castelo e quando cheguei deixei o cavalo amarrado na frente de um bar, desci e comecei a caminhar pelas ruas.

Varias moças passavam e me olhavam com um sorriso divertido, revirei os olhos bufando. Não era isso que eu casava nas mulheres, sabia que a maioria caia em meus pés, mas com o acontecimento de hoje mais cedo e com a mídia em cima era claro que elas iriam se afastar, já deviam ter visto minha foto no jornal na frente ao castelo de Edward com aquela roupa ridícula e a maquiagem.

Comecei a andar um pouco mais devagar ao ver uma bela moça me olhando, ela sorria sedutora, sorri igualmente a medindo da cabeça aos pés. Ela usava um vestido vermelho e segurava um pequeno guarda-chuva por causa do sol que raiava no céu.

Me aproximei dela parando ao seu lado.

-Posso lhe fazer companhia? – Perguntei a olhando nos olhos, seus olhos eram castanhos e misteriosos e ela era muito gostosa.

-Sim – Disse começando a andar novamente.

-Qual o seu nome? – Perguntei andando ao seu lado, ela me olhou rapidamente e logo começou a olhar para frente novamente.

-Katherine... E o seu é... James não?

-Sim – Assenti.

-Sobrinho do Rei da França, filho do Irmão de Edward e que esta sendo a chacota do dia, é eu sei quem é você – Ela disse divertida, fiquei serio.

-Eu não sou o que você pensa, aquilo tudo foi armado... Mas não lhe devo nenhuma satisfação de minha vida, você pensa o que quiser de mim, eu sou o que sou e eu sei o que sou – Disse irritado, ela gargalhou, uma gargalhada maldosa.

-Fique calmo James – Pediu fazendo biquinho e se aproximando de mim, suas mãos pararam em meus ombros e seu rosto ficou próximo ao meu – Eu sei o que você é, sei que é bem viril – Sorriu safada, ri igualmente.

-Acho que se nós conhecermos melhor, nós daremos muito bem – Sussurrei perto de seu ouvido.

-Isso me parece ótimo – Sussurrou de volta.

Eu já tinha minha vitima.

(PVO Andrezza)

Quando cheguei encontrei Renesmee conversando animadamente com Nahuel, revirei os olhos e subi as escadas as pressas, eu estava atrasada para o jantar. Havia passado a tarde e a manha inteira com Damon na clareira.

Tomei um banho rápido, saindo logo em seguida eu precisava ser rápida ou me atrasaria mais do que já estava para o jantar. Quando sai do quarto um pouco afobada encontrei Damon saindo de seu quarto, ele não estava com uma cara muito boa, estava como se tivesse visto um fantasma.

-Olá – Eu disse animada – Porque esta com essa cara? – Perguntei, ele não disse nada.

Olhou para um lado e para o outro e então me puxou para um dos corredores longe da escada onde ficava o quarto de hospede e outras salas. Ri baixo e o puxei para dentro da Biblioteca, o mesmo me prensou na porta logo que a mesma foi fechada.

-Oi – Disse baixo aproximando os lábios dos meus, sorri deixando minhas mãos em seus ombros delicadamente.

Seus lábios rosaram os meus e assim o beijo prosseguiu, lento e cheio de amor.

{...}

Esperei alguns minutos para depois sair da Biblioteca, quando sai dei de topa com minha mãe. Ela me olhou seria e veio para o meu lado.

-Você esta atrasada – Anunciou – Vamos – Disse e eu suspirei a acompanhando. Eu tinha que lhe perguntar uma coisa e sabia que se não perguntasse não dormiria pela noite inteira.

-Mamãe...

-Sim?

-Papai esta muito ansioso com a minha decisão? – Perguntei temendo sua resposta.

-Um pouco, mas ele esta confiando em você Andrezza e isso é o que importa.

Suspirei e assenti, quando chegamos a mesa eu me sentei ao lado de Damon que sorriu ao me ver, como se já não tivéssemos nós vistos a uns quinze minutos atrás. Mas então ele ficou serio novamente, como há alguns minutos atrás quando o vi sair de seu quarto, como se tivesse visto um fantasma. Segui seu olhar e era em James que chegava com uma garota de cabelos longos e enrolados e um sorriso que para mim não era nada inocente.

-Família, eu queria apresentar minha amiga... Ela é da Espanha veio passar as férias aqui na França e não tinha um lugar apropriado para ficar, Edward disse que não se importaria nenhum pouco de ela ficasse aqui e então cá estamos. Esta é Katherine, Katherine esta é minha família – Disse James todo orgulhoso ao apresentar a garota. – Você deve conhece-la não é mesmo Mr. Salvatore? – Olhou para Damon com desdém – Afinal vocês são do mesmo país.

-Não significa que eu a conheça James, mas de qualquer forma tenho certeza que todos vão recebe-la muito bem assim como estão me recebendo – Disse Damon com uma voz serena.

O jantar continuou, a garota não parava de olhar para Damon e eu percebia seus olhares de cobiça e maldade para cima dele, isso me deixa extremamente irritada. O que ela pensava que era para ficar olhando para o MEU Príncipe?

-Licença – Damon pediu antes da sobremesa, saindo da mesa um pouco rápido.

-Esta tudo bem? – Perguntei baixo o olhando nós olhos.

-Claro obrigado por se importar Princesa – Disse sorrindo charmoso.

Ele saiu e uns cinco minutos depois a tal amiguinha de James saiu da mesa também. Segurei a taça em minha mão enquanto pensava com clareza, era claro que ela iria atrás dele. Bufei e me levantei.

-Licença – Pedi saindo sem esperar que alguém dissesse algo, quando passei por James o mesmo segurou minha mão.

-Algum problema minha querida prima? – Perguntou arrogante, o olhei petulante.

-Não James, não há nenhum problema. E mesmo se houvesse, não seria você quem eu procuraria para me ajudar a resolver – Retruquei baixo, ele riu cafajeste e me soltou, revirei os olhos e sai da sala.

Subi as escadas com um pouco de pressa, mas tentando não me mostrar ansiosa, entrei no quarto de Damon sem bater na porta, a garota estava lá dentro assim como Damon que a olhava. Ela me olhou parecendo brava com minha intromissão.

O olhei com uma sobrancelha erguida, fechei a porta e cruzei os braços os olhando.

-Estou atrapalhando alguma coisa? – Perguntei cínica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Bkristene: Olá Amores! Tudo bem com todos? AHHH To pulando aqui com a vitoria do São Paulo... Mas okay amores, ganhar faz parte assim como faz parte perder também... Corinthians jogou bem também:)
Bem, gostaram do Capitulo? Katherine era no castelo agora! Fudeu! hahahaha Brinks.
Ahh muito obrigada pela Recomendação Andreza! Eu e a Loray adoramos viu? Muito obrigada. E é claro que aceitamos outras recomendações também viu amores?
Uma ótima semana a todos! Beijão!
xoxo
N/A Lorrayne: Oiiii povo! Desculpe nós pela demora? Esperamos recompensa-los viu?
Que vocês tenham gostado do capitulo.
Comentem...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomparável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.