Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 12
Retorno Bkristene




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/12

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é a Bkristene falando, rs. Se lembram de mim?

Bom, como puderam notar, estive ausente do mundo das fanfics por um tempo, pois, estive me dedicando a uma nova obra e enredo para compartilhar com vocês. Agora que está pronto, queria, novamente, contar com a confiança de vocês para me concederem um pouco do tempo de vocês para ler tudo sobre esse novo universo que criei. Vamos lá?

Se vocês estão em busca de um livro emocionante e cheio de adrenalina, que combine romance, intrigas, aventuras empolgantes e criaturas sobrenaturais, então vocês precisam ler Enigma! Com sua trama envolvente e personagens cativantes, esta obra promete transportá-los para um mundo de fantasia sombria e apaixonante. Entre no jogo político de uma sociedade secreta cheia de mistérios e segredos sombrios e deixe-se levar pela intensidade avassaladora da paixão que consome a personagem principal.

Sinopse: O que fazer quando você percebe que está presa em uma teia de mentiras e enigmas tão densa que nem ao menos é capaz de entender como se sente? Tão entorpecida com as traições de pessoas do seu próprio sangue e de quem você é apaixonada?

Annie Delacroix foi moldada para um futuro que ela ao menos sonha em fazer parte, direcionada a ser mais do que excepcional, ela se compromete com a perfeição em absolutamente tudo que faz. Quando seu passado e futuro se entrelaçam, ela é levada ao seu primeiro amor, envolvida por traições das pessoas que mais ama e por segredos sombrios que ela jamais poderia imaginar. Enquanto tenta desvendar os enigmas que cercam sua vida, Annie se encontra em queda livre em direção a revoltantes descobertas.

Para embarcar nesse novo universo acesse: https://www.wattpad.com/story/337006160-enigma-serie-delacroix


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomparável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.