Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/22

POV Andreza

Acordei ao lado de Harry e ele ainda dormia. Olhei no relógio e vi que já eram 10 horas. Levantei cuidadosamente tentando não acordá-lo e desci as escadas. Todos ainda dormiam então eu peguei uma tigela com cereais e leite e me sente em frente a TV e comecei a assistir Padrinho Mágicos. Eu já assistia o segundo episódio quando Zayn sentou-se ao meu lado.

- Fala And. – ele disse se deitando e apoiando as pernas em meu colo.

- Bom dia Zayn. – falei sorrindo.

- Acordou cedo?

- Não. Devem fazer uns 15 minutos.

- Hm. – ele falou e começou a assistir o desenho comigo. Depois de alguns minutos em silencio resolvi perguntar.

- E como vão as coisas com a Gabi? – ele sorriu e respondeu.

- Ótimas, eu realmente gosto dela.

- Fico feliz. Eu gosto do fato de você namorar a minha amiga. Tenho que fazer mais amigas, vai que elas não começam a namorar Liam e Louis?

- Acho difícil alguém namorar essas coisas. Mas você pode tentar. – ele falou me fazendo rir.

- Seu malvado. – depois disso apenas assistimos desenhos. A medida que os meninos acordavam eles se espalhavam pela sala e assistiam TV com a gente. Já era quase uma da tarde quando eu reclamei:

- Eu to com fome. Alguém vai fazer o almoço, ou pedir algo.

- Eu não. Você que ta com fome. – falou Liam então eu levantei.

- Todos concordam com o que ele pensa? – todos balançaram a cabeça afirmativamente.

- Tudo bem. Vou pedir pizza. Mas só pra mim já que vocês não estão com fome. – falei e fui até o telefone. Havia terminado de discar o numero quando alguém arrancou o telefone de minha mão.

- Alo? Queria pedir duas pizzas grandes. – falou Harry ao telefone e eu sorri vitoriosa me jogando no sofá de novo.

Ficamos na sala e comemos ali mesmo quando as pizzas chegaram.

- O que a gente vai fazer hoje? – perguntou Niall com voz de tédio.

- Não sei. Nada? – falou Liam quase dormindo.

- Gosto da ideia. – falei me deitando no colo de Harry.

- Espera. Vamos sair de casa? Não aguento mais ficar aqui dentro. A gente poderia ir ao parque, sei lá.

- Eu concordo. – falou Niall. – desde que a gente saia de casa.

- Ta vamos então. Vou me arrumar. – falei e subi me arrastando ao meu quarto.

Troquei-me (linkhttp://www.polyvore.com/lonely4/set?id=40202464&.locale=pt-br), fiz minha higiene e me maquiei. Desci para a sala e todos já estavam prontos.

- Vamos? – pedi e todos concordaram. Nos dividimos em 2 carros e fomos até um parque menor que tinha ali perto. Sentamos-nos embaixo de uma arvore e ficamos conversando, após um tempo eu levantei e falei:

- Vou comprar sorvete, alguém quer? – todos concordaram e falaram os sabores que queriam. – vocês acham que eu tenho quantas mãos. Alguém levanta a bunda preguiçosa daí e me ajuda a pegar as drogas dos sorvetes.

- Vai lá Harry, é tua namorada. – falou Louis e todos concordaram. Harry então se levantou e nós fomos até o carrinho do sorvete. Eu pedi os sorvetes e nós levamos os sorvetes para os outros. Ficamos encostados na arvore mais algum tempo até que o tédio nos invadiu de novo.

- Dude, o que a gente vai fazer agora? – perguntei enquanto observava umas meninas com uns 15 de anos de idade nos encarando.

- Não sei, mas que tal a gente ir embora? Aquelas meninas estão me dando medo. – falou Niall olhando para as mesmas meninas.

- A gente podia ir ao cinema. – eu falei e todos levantaram. Fomos a pé mesmo já que o cinema era ali perto. Chegamos e começamos a ver os filmes em cartaz. Eu e Harry queríamos assistir um filme de suspense enquanto os outros queriam um de comedia. Acabamos indo com os outros assistir a dita comedia. O que eu e Harry fizemos na verdade não foi bem assistir, mas de qualquer jeito foi bem divertido. Quando chegamos a casa já estava anoitecendo. Fui tomar banho e percebi que meus cortes estavam quase totalmente cicatrizados. Mas mesmo assim dificilmente eu saia de casa sem disfarçá-las com maquiagem ou esconde-las sobre milhares de pulseiras. Sai do banho e meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi que era Fletch, atendi.

- Fala Fletch.

- Hey Andreza, você e os meninos têm compromisso para o sábado que vem?

- Acho que não, por quê?

- Vão dar uma festa beneficente. Vai ser um baile de mascaras, somente grandes nomes de Londres vão poder ir. Me mandaram alguns convites para eu dar aos meus melhores artistas. – ele disse orgulhoso.

- Eu acho que nós vamos sim. Você tem dois ingressos sobrando?

- Sim, eu já incluí as namoradas de Niall e Zayn. – sorri e me despedi dele agradecendo.

Desci para a cozinha e peguei duas lasanhas congeladas e coloquei no forno. Quando ficaram prontas chamei os outro para a janta.

- Então, por acaso alguém tem compromisso para a semana que vem? – pedi animada.

- Não, por quê? – falou Liam prestando mais atenção em seu prato do que em mim.

- Fomos convidados para um evento beneficente. Vai ser um baile de mascaras.

- Baile de mascaras? Sério? – perguntou Harry levantando a sobrancelha.

- Sim, ninguém vai reconhecer vocês. – eu disse sorrindo. – ou seja, vocês vão ter paz. – foi eu falar isso que todos concordaram com a festa.

Subi ao meu quarto e logo adormeci.

POV Harry

Depois da festa de lançamento do CD da And, em que Dougie parecia dar em cima dela, eu comecei a ser mais paranóico e super protetor em relação a ela. Quando qualquer dos outros caras conversava com ela ou quando ela respondia Doug ou algum fã pelo twitter eu sentia como se ela tivesse me traindo. Paranóico eu? Imagina.

- Bom dia And. – falei dando-lhe um beijo.

- Hey. – ela disse me dando um beijo, dessa vez mais intenso.

- Quer sair hoje? – eu pedi sorrindo e a vi fazer uma cara de culpada.

- Desculpa Harry. Mas hoje eu tenho uma reunião com o Fletch e alguns outros empresários de como vai ser meu primeiro clipe do CD. Sinto muito mesmo, queria sair com você.

- Tudo bem. – falei, apesar de não estar tudo bem em relação a isso. Ela se levantou e falou:

- Bom, vou indo então. – ela levantou e então eu pude reparar em sua roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40218563). Fiquei indignado.

- Meu deus And. – disse dando de namorado ciumento. – sua roupa ta bonita, mas não acha que esta meio curta não? – ela sorriu para mim, ela não ficava braba com meus ataques de ciúme. Na verdade ela acha fofo.

- Desculpa amor, mas a reunião é importante e eu preciso ir bem vestida. E agora não vou ter tempo de trocar. – ela falou e pegou a bolsa no sofá, me deu um beijo e saiu porta afora.

Eu e os outros passamos o dia inteiro praticamente fora. Quando chegamos eram umas 4 horas e And ainda não havia chego. Mandei um mensagem a ela.

  Ainda esta em reunião? Demora em chegar? Saudades :/ beijo

Alguns segundos depois meu celular apitou, era uma mensagem dela.

  Acabou a algum tempo. Achei alguns amigos na saída, viemos até um café. Espero que não se importe. Xoxo

Respondi a mensagem rapidamente já sentindo os ciúmes subirem a minha cabeça.

Que amigos?

Dessa vez ela demorou em responder, acredito eu com medo de mandar a resposta.

Tom, Giovanna e Dougie.

Respondi-a tentando não transparecer meus ciúmes. Mandei um simples “não demore” e subi ao meu quarto.

Mexi um pouco na internet, respondi algumas fãs no twitter e fui tomar um banho. Quando sai, encontrei com Andreza deitada em minha cama.

- Hey. – ela falou sorrindo.

- Hey. – respondi apenas indo pegar uma roupa em meu closet.

- Você não está brabo né? – ela pediu me abraçando por trás enquanto eu escolhia um moletom. Coloquei o mesmo e me virei para encará-la.

- Talvez. – falei fazendo careta, o que a fez rir.

- Ai deus, quantas vezes vou ter que falar que eu nunca faria isso com você seu bobo? É de VOCÊ que eu gosto. Não é do Doug, nem de ninguém mais. Somente de você. – ela falou e eu não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto.

- Eu te amo. – eu disse e a beijei, alguns segundos depois ela interrompeu o beijo e respondeu.

- Eu te amo também. – falou e então entrelaçou as pernas em minha cintura e começamos a nos beijar mais intensamente. Ela havia arrancado meu moletom e eu estava prestes a tirar sua jaqueta quando meu celular começou a tocar?

- Ah, não me diga que você vai atender? – ela falou parecendo meio irritada.

- Pode ser importante. – eu disse e atendi o telefone, era uma revista marcando uma entrevista. Combinamos o local e a data e então eu desliguei o telefone.

- Vou pro meu quarto. – me deu um selinho e eu olhei para ela com cara de cachorro abandonado.

- Não vamos continuar? – ela deu risada.

- Não agora. Quem sabe semana que vem, após a festa beneficente. – ela falou e saiu do quarto me deixando sozinho, meu deus ela sabe de deixar doido. Apaguei as luzes e demorei a adormecer pensando em Andreza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry e And safadinhos, hm.
xoxo