Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/23

POV Andreza

Meus dias eram cada vez mais ocupados. Eu ia para a escola, voltava para casa me trocar, e saia de novo para conceder alguma entrevista ou alguma reunião para decidir os detalhes de meus shows e clipes. Dei graças a deus quando o final de semana chegou, porque teria o baile de mascaras, onde eu poderia finalmente passar um tempo com Harry. Não, eu não estou reclamando da vida de cantora. Eu amo tudo isso, mas você sente saudades de ter um pouco de paz e tempo para descansar. E era Harry e eu que saiamos mais prejudicados nessa coisa.

Acordei no sábado e já passava do meio dia, desci para a cozinha sem nem lavar o rosto. Encontrei com os garotos preparando o almoço. É, milagres acontecem.

- Bom dia. – falei e todos me olharam com cara de espanto, provavelmente com medo da minha aparência. Todos responderam com um murmúrio e Harry veio e me abraçou.

- O que vocês estão cozinhando? – perguntei para Harry.

- Yakisoba. – ele falou e eu sorri.

- Sério que vocês estão cozinhando. – tentando. – preparar meus prato favorito? – perguntei, provavelmente com os olhos brilhando como uma criança.

- Aham. A gente viu que você esta cansada e decidimos preparar algo que você goste.

- Bom obrigado. Vocês precisam de alguma ajuda?

- Não. – falou Harry enquanto me expulsava da cozinha. – você fica aqui na sala assistindo TV enquanto a gente termina de preparar tudo. Quando tiver tudo pronto eu te chamo. Descanse.

Sentei-me no sofá e liguei a TV em um canal em que passava Gossip Girl. Não assisti nem metade de um episódio quando Niall veio me chamar, de uma forma MUITO delicada.

Estava super concentrada na TV que não o escutei me chamando. Então do nada um irlandês gordo voa em cima de mim e quase me mata (nada trágica).

- NIALL MAS QUE PORRA, SAI DE CIMA DE MIM. – berrei quase sem ar. Ele começou a rir do meu desespero e saiu de cima de mim.

- Nossa estressada. – ele disse ainda rindo.

- Teu cu. O que você quer?

- Avisar que está tudo pronto. – disse e levantou indo à cozinha, fiz o mesmo.

Entrei na cozinha e todos nos olharam assustados, provavelmente se perguntando o porque dos gritos.

- O que aconteceu? – perguntou Zayn cauteloso.

- Esse gordo ai quase me matou sufocada. – falei apontada para Niall que parecia segurar o riso.

- Pelo visto dormir até tarde não melhorou seu humor. – falou Louis, que quando recebeu meu olhar se escondeu atrás de Harry.

- Vamos comer. – falou Harry puxando uma cadeira para mim. Todos sentaram e começamos a comer.

- Sabe... – comecei – até que ficou bom. – eu falei e todos me olharam com uma cara de “Como assim ATÉ que ficou bom?”. Eu segurei o riso e falei. – brincadeira, ficou bem bom. Obrigada.

- De nada. – falou Niall. – você não esta mais braba comigo né?

- Não. – eu disse, pensando em como me vingar dele mais tarde.

- Ainda bem. O que vamos fazer de tarde?

- Meu deus menino, não consegue ficar parado?

- Não. – ele falou.

- Então chame tua namorada para apagar esse teu fogo. – falei fazendo-o corar.

Entramos em uma discussão profunda do que faríamos de tarde, mas então eu lembrei que tinha a festa a noite e interrompi os plano deles.

- Bom, vocês podem fazer o que quiserem. Mas eu vou sequestrar a tua – falei apontando para Niall. – e a tua. – apontei então para Zayn – namorada e nós vamos sair fazer compras.

- Quem disse que eu deixo você roubar a Gabi de mim? – perguntou Zayn nada feliz com a ideia.

- Ela não precisa da tua permissão. Alem do mais tenho certeza que ela vai escolher compras. A não ser que você tenha uma proposta muito boa para ela. – falei isso e subi ao meu quarto e digitei uma mensagem, enviando para Lari e Gabi.

Compras para a festa de hoje? Passem aqui em casa à 1:45.

Sem atrasos, entendeu Larissa?

Xoxo

Escolhi uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40254698) e me arrumei. Fiquei no meu quarto até as meninas chegarem. Gabi chegou um pouco cedo para ficar um pouco com Zayn e Lari chegou na hora certa. Depois de cada uma se despedir de seus respectivos namorados fomos até o shopping. Como eu já tinha meu vestido para a festa eu apenas procurava por sapato, bolsa e uma máscara. Ajudei as meninas a escolherem suas coisas e elas me ajudaram com as minhas. Quando estávamos indo à praça de alimentação Gabi falou:

- Já venho meninas, esqueci de umas coisas. – e antes que pudéssemos responder qualquer coisa ela já entrou na loja de vestidos. Eu e Lari fomos à praça e pedimos um suco. Gabi voltou uns 30 minutos depois com 3 novas sacolas.

- Hm, o que você comprou? – perguntou Lari estendo as mãos às sacolas, porem Gabi as puxou para mais perto, impedindo que a gente visualizasse o conteúdo das mesmas.

- Ta bom. – falou Lari, provavelmente estranhando a atitude dela como eu. Porem resolvemos deixar para lá e voltamos para casa. Fiquei com Harry até a hora de me arrumar. Tomei um banho e fiz minha maquiagem, quando ia me vestir alguém bateu na porta.

- To me trocando. – falei e Louis me respondeu.

- Já estamos indo And, nos encontramos lá como combinamos. Tchau

- OK, tchau.

Coloquei o vestido que estava guardando para algo especial (linkhttp://4.bp.blogspot.com/_NeNaQCQaOU0/SVZ8GRTCNOI/AAAAAAAAX0Q/pXKmHBhDmKQ/s400/taylor-momsen-cosmopolitan-12.jpg ,  http://www.polyvore.com/baile_mascara/set?id=40257445&.locale=pt-br  , http://afonsogossipboy.files.wordpress.com/2010/10/lively-shh-03.jpg (imaginem a máscara preta)). Passei gloss, perfume, peguei minha bolsa em cima da cama e fui ao meu carro. Cheguei apenas alguns minutos depois dos meninos. Coloquei a mascara antes de sair do carro e andei até o segurança que estava na porta. Mostrei meu convite e ele pediu meu nome.

- Andreza Nunes. – falei baixo, evitando que pessoas que se encontravam ali perto escutassem.

- Desculpa moça, mas alguém já entrou com esse nome.

- Como assim? Eu sou Andreza Nunes.

- Você tem algum documento para provar isso?

- Não. – eu disse tão irritada que tive vontade de bater nele. – se alguém vier aqui me buscar eu posso entrar?

- Não, agora somente com documentos.

- O bom é que a pessoa que dizia ser eu entrou sem a droga do documento. – falei muito braba. – vou pra casa buscar minha identidade.

Andei até o carro em passos largos, após entrar no veiculo retirei a mascara e dirigi até em casa.

POV Gabi:

Depois de comprar as roupas iguais a de Andreza e uma peruca igual seu cabelo eu fui até em casa e mandei uma mensagem para Kristen.

Tudo pronto. Tenho as roupas, acessórios e perfume todos iguais aos dela. Venha aqui em casa para eu começar a te arrumar.

Uma hora depois Kristen já estava lá em casa. Eu a arrumei e ensinei a andar e agir como Andreza. Depois disso dirigimos até o local da festa e esperamos até os garotos do 1D chegarem. Esperamos algum tempo e andamos até o segurança.

- Gabriella Pironi e Andreza Nunes. – eu falei e o segurança sorriu nos dando espaço para entrar.

- Já sabe o que fazer né? – perguntei para a Kristen.

- Sim, beijar todos os garotos e depois sair daqui sem ser notada.

- Isso. Tente beijar Niall quando Lari estiver longe. E não se esqueça de me mandar uma mensagem quando tiver saindo para eu ir encontrar Zayn.

- Entendido. – ela falou e nós nos separamos.

POV Kristen

Quando me separei de Gabi eu andei no meio da multidão a procura dos meninos. O primeiro que eu encontrei foi Louis. Ele estava sozinho, provavelmente procurando alguma garota. Andei até ele e quando ele me viu ele sorriu:

- Hey And, chegou cedo. – levantei a parte de renda da minha mascara e o beijei, interrompendo-o. Então simplesmente lhe dei as costas e fui à procura dos outros. Fui até o bar e encontrei com Liam, ele prestava tanta atenção em sua bebida que não me notou. Levantei a mascara e o virei, deixando que ele achasse que era Andreza, antes que ele falasse qualquer coisa eu o beijei. Depois me infiltrei dento da multidão antes que ele perguntasse qualquer coisa. Apos procurar achei Zayn e Niall, eles estavam juntos. Caminhei rapidamente até eles e dei um beijo rápido nos dois, eles observavam a cena totalmente surpresos. Abaixei a mascara e caminhei até a saída tentando não ser notada. Quando entrei em meu carro no estacionamento tirei a mascara e sorri vitoriosa ao ver Andreza chegando à entrada e mostrando seu documento. Bem em tempo. Mandei uma mensagem para Gabi e fui até sua casa esperar ela voltar.

POV Harry

Eu estava esperando Andreza chegar, em um canto mais afastado quando Louis, Liam, Niall e Zayn apareceram. Todos aparecendo surpresos e preocupados.

- Meu deus, o que foi? – eles se olharam e não falaram nada. – mas que droga, o que foi? – então todos falaram ao mesmo tempo.

- Andreza me beijou!

A dor que eu senti quando eles me disseram aquilo foi tamanha que eu me obriguei a sentar. Como ela pode fazer isso comigo? Sempre achei que ela me amasse e ela falou que jamais me trairia. Tive meus pensamente interrompidos por Andreza que chegou parecendo bem irritada.

- Segurança idiota. Não quis me deixar entrar porque alguém entrou com meu nome. Tive que voltar em casa bus... – ela terminou a frase na metade ao perceber nossas feições. – O que aconteceu?

- O que aconteceu? Sério que você esta me perguntando isso? Andreza você me traiu com os meus melhores amigos, com TODOS eles. E você ainda pergunta o que aconteceu?

- Harry, do que você esta falando? – ela perguntou parecendo assustada.

- Não me venha com essa de desentendida. Eles... – eu falei e apontei para os meninos. – me falaram que você – apontei para ela. – os beijou, hoje. Agora pouco, nessa festa.

- Eu realmente não sei do que você esta falando. Eu acabei de chegar nessa festa e vocês vêm me acusando que eu te traí. Se eu disse que eu não fiz isso você deveria ter um pouco de confiança e acreditar nisso. – ela falou com algumas lagrimas já escorrendo pelo rosto.

- Você realmente esta me pedindo por confiança?

- É o que as pessoas gostam que os namorados tenham. – ela respondeu.

- Acontece que eu não sou mais teu namorado. Não depois do que você me fez. Voce tem um mês para sair da nossa casa. – eu falei e ela jogou a mascara no chão e sai correndo para fora.

Os outros me olharam assustados. Provavelmente acham que eu fui muito duro com ela. Ignorei seus olhares e sai dali antes que alguém me falasse algo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi por causa desse capitulo que eu mandei vocês prestarem atenção naquelas partes. De noite eu posto o próximo
xoxo