Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

finalmente postei o
eu não conseguia entrar no meu tumblr para postar a capa do CD ai demorei por isso. As outras musicas do CD eu vou postando nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/21

POV Andreza

**momento tosco que passam 2 meses sem nada útil acontecer**

É hoje! Hoje eu lanço o meu CD. Faz menos de dois meses que eu venho trabalhando duro nas gravações e com as fotos do CD. Agora finalmente vou ver como ficou. Nesse tempo meu relacionamento com Harry ficou melhor do que nunca e minha amizade com Lari e Gabi se fortaleceu bastante também. Estava escovando meus cabelos quando a campainha tocou. Desci as escadas e abri a porta para Fletch:

- Oi. Pronta para o lançamento?

- Acho que sim. – disse sorrindo.

- As lojas vão abrir daqui 15 minutos. E eu vim trazer seu vestido para a festa de hoje a noite. – ele disse enquanto me estendia um vestido e uma caixa, onde provavelmente se encontravam os sapatos.

- Você que escolheu? – pedi com medo e desconfiada.

- Não. Um estilista analisou suas roupas e fez exclusivamente para você e de acordo com seus gostos.

- OMG. Obrigada. Você é o melhor.

Depois disso entramos em casa e ficamos na sala junto com os outros. Lari e Gabi se encontravam ali e estavam com seus respectivos namorados. Fazia mais ou menos um mês que Zayn e Gabi namoravam e era quase impossível ficar na mesma sala que os dois sem ter vontade de vomitar, mas fazer o que.

- Vai mostrar o CD para a gente ou não? – pediu Liam curioso.

- Só na hora que eles abrirem as lojas. Pra ser justo. – falei sorrindo.

- Odeio suspense. – bufou Lari, impaciente como sempre.

Ficamos os 15 minutos seguintes conversando até que Harry arrancou o pacote da minha mão e falou:

- Pronto já estão vendendo o CD. Nossa vez de ver. – ele disse enquanto rasgava a embalagem (links http://28.media.tumblr.com/tumblr_lvhz2p8Ylp1qhmu71o1_400.jpg , http://29.media.tumblr.com/tumblr_lvhz2p8Ylp1qhmu71o2_500.jpg)

Depois de analisarem a capa e os nomes das musicas eu arranquei o CD da mão deles de novo e falei:

- Pronto. As musicas vocês escutam outro dia. Alem do mais eu vou cantar uma essa noite.

- Chaaaaaaata. – falou Zayn e eu lhe dei um tapa na cabeça.

- Vou me arrumar. – eu disse e todos me olharam com uma cara de “você é loca”?

- Tipo And, faltam 4 horas para a festa.

- Eu sei. Mas eu marquei unha, cabelo, maquiagem, massagem, hidratação... – ia terminar a lista, mas fui interrompida por Harry.

- Ok amor, já entendemos. Se divirta. – falou fazendo os outros rirem.

- Ok. – peguei minha bolsa e fui até meu carro. Sim, eu ganhei um carro do Fletch (linkhttp://hypedesire.blogtv.uol.com.br/img/Image/HypeDesire/2008/abril/beatle_new.jpg).Por isso eu amo ele. Cheguei ao SPA em questão de minutos e começaram a me arrumar. Quando eu voltei para casa já estava pronta, só faltava me trocar. Subi ao meu quarto e por sorte não encontrei com ninguém. Peguei o vestido que Fletch havia me dado antes e vesti (linkhttp://fc02.deviantart.net/fs71/i/2010/319/7/e/black_star_avril_lavigne_by_nishux-d32y7f9.jpg). Faltavam alguns minutos até a limusine passar nos pegar quando alguém bateu na porta.

- Entra. – falei enquanto passava meu perfume. Harry passou pela porta e ficou me encarando.

- O que foi? – falei o analisando em seu terno. Ele estava perfeito.

- Você esta linda. – ele disse me fazendo corar.

- Você também. – eu disse e lhe dei um selinho rápido para não borrar meu batom. – vamos descer para esperar os outros? – pedi e ele concordou. Chegamos a sala e todos já estavam lá, menos Zayn como sempre, ele consegue ser mais vaidoso que eu. Quando ele finalmente desceu eu reclamei.

- Está atrasado. Como você demora tanto pra se arrumar?

- Falou a que demora 4 horas pra se arrumar. – ele disse me fazendo ficar quieta.

- Tá, vamos. – eu disse e todos saímos de casa e entramos na limusine que se encontrava do lado de fora nos esperando.

Quando finalmente chegamos ao lugar eu me assustei com a quantidade de fotógrafos e jornalistas do lado de fora do evento. Saímos do carro e eu quase fiquei cega com a quantidade de flashes. Posamos para algumas fotos e depois entramos. O lugar era enorme a decoração era perfeita. Tinham enormes pôsteres com as fotos que eu havia tirado para o CD espalhas por todo canto. Estava procurando pela Lari e por Gabi, já que elas não tinham vindo conosco, quando vi Fletch vindo com quatro rapazes ao meu encontro. E nesse momento eu tive um negocio porque quem estava junto com ele era o McFLY. Harry que estava conversando comigo ao ver que eu não respondia seguiu meu olhar e soltou uma risada.

- Eu sabia que você iria reagir assim. Só não berre nem nada.

- Isso foi ideia de quem?

- Minha e do Fletch, ele é empresário do McFLY e eu sei que você os adora.

- Você é o melhor namorado. Sério. – falei sorrindo e lhei dei um beijo, dessa vez sem me importar em borrar meu batom. Nesse momentos Fletch chegou.

- Oi Andreza. Esses são Dougie, Harry, Tom e Danny. – ele disse e eu sorri.

- Oi. Prazer. – então eles vieram e cumprimentaram a mim e a cada um dos rapazes.

Depois disso eu me senti mais a vontade junto com eles, eles eram muito engraçados. Ficamos conversando e bebendo até que alguém veio me chamar dizendo que em questão de minutos eu iria cantar. Fui até o bar e pedi uma água. Esta esperando o bar tender voltar quando alguém veio e se sentou ao meu lado, era Dougie.

- E ai? Feliz em estar lançando seu CD?

- Você não tem nem ideia. – eu disse sorrindo.

 - Sabe, você é mesmo talentosa. Eu vi no youtube você abrindo o show do 1d. Você que compõe suas musicas?

- Sim. Eu gosto de compor, me faz sentir bem. É como eu coloco tudo para fora.

Antes que ele me respondesse alguém veio me chamar de novo.

- Bom vou indo. Nos falamos depois. – eu disse e ele me deu um beijo na bochecha me fazendo corar.

- Boa sorte. – ele falou e eu olhei para Harry, vendo que ele não parecia nem um pouco contente com aquela aproximação. Sorri para ele como se dissesse que estava tudo bem. Peguei meu violão com glitter e fui até o palco.

- Oi gente. Obrigado por estarem aqui hoje. Importa muito para mim. – eu disse sorrindo e comecei a cantar Turn it Off, depois cantei Lies. Quando terminei falei de novo.

- Bom, essa musica eu nunca cantei ao vivo. – comecei a tocar. (Hey monday - Run don't walk http://www.youtube.com/watch?v=hoAnpBAu6AI&feature=related)

I am restless, and I keep trembling

Eu estou impaciente, e continuo tremendo

Everyone watch me as I descend

Todos me assistem enquanto eu caio

Into a feeling that's overwhelming me

Em um sentimento que está me dominando

I finally stopped, stopped making sense

Eu finalmente parei, parei de fazer sentido

I can't stop talking to myself, I'm a desperate cry for help

Eu não consigo parar de falar comigo mesma, sou um grito desesperado por ajuda

Run don't walk the sky is falling through

Corra, não ande, o céu está caindo

Don't talk, tonight I'm so confused

Não fale, essa noite estou tão confusa

I'm lost, I'm lost with you

Estou perdida, estou perdida com você

I don't care where we are, or where were heading to

Não importa onde estamos, ou pra onde estamos indo

But I know I'm lost, I'm lost with you, with you

Mas eu sei que estou perdida, estou perdida com você, com você

Your mouth keeps moving

Sua boca continua se movendo

But I've lost focus now

Mas eu perdi o foco agora

Clock keeps ticking, times running out

O relógio continua andando, o tempo está acabando

Where were heading there's no heading back

Pra onde estamos indo não há volta

Tripping, ugly, I'm losing ground

Tropeçando, arriscado, estou perdendo o chão

I can't stop talking to myself, I'm a desperate cry for help

Eu não consigo parar de falar comigo mesma, sou um grito desesperado por ajuda

Run don't walk the sky is falling through

Corra, não ande, o céu está caindo

Don't talk, tonight I'm so confused

Não fale, essa noite estou tão confusa

I'm lost, I'm lost with you

Estou perdida, estou perdida com você

I don't care where we are, or where were heading to

Não importa onde estamos, ou pra onde estamos indo

But I know I'm lost, I'm lost with you, with you

Mas eu sei que estou perdida, estou perdida com você, com você

For the record, when I'm with you

Pra constar, quando estou com você

Things are looking better

As coisas parecem melhores

For once everything is brighter

Por ora, tudo está mais claro

Than the darkness before you

Do que a escuridão sem você

Run don't walk the sky is falling through

Corra, não ande, o céu está caindo

Don't talk, tonight I'm so confused

Não fale, essa noite estou tão confusa

I'm lost, I'm lost with you

Estou perdida, estou perdida com você

Run don't walk the sky is falling through

Corra, não ande, o céu está caindo

Don't talk, tonight I'm so confused

Não fale, essa noite estou tão confusa

I'm lost, I'm lost with you

Estou perdida, estou perdida com você

I don't care where we are, or where were heading to

Não importa onde estamos, ou pra onde estamos indo

But I know I'm lost, I'm lost with you

Mas eu sei que estou perdida, estou perdida com você

Quando terminei de cantar as pessoas aplaudiram e eu desci do palco indo ao encontro dos meninos.

- Então é dessa musica que surgiu o nome do álbum? – perguntou Louis.

- Ao que tudo indica é. – falei sorrindo. O resto da festa foi normal, pessoas vinham me parabenizar o tempo todo, os meninos falando merda e me fazendo rir e um Dougie me olhando de maneira estranha fazendo Harry ficar com ciúmes. Algumas horas depois voltamos para casa.  Todos foram para seus quartos, menos eu. Coloquei meu pijama e fui até o quarto de Harry. Bati na porta e ele me mandou entrar.

- Hey. – eu falei me deitando do lado dele. – que foi?

- Nada. – ele disse desviando o olhar.

- Não minta pra mim. Você ta estranho.

- Ta. É que eu não gostei da maneira que Doug te tratava.

- Ta com ciúmes? – pedi dando risada, tão fofo.

- Claro. O cara quase te come com os olhos.

- Ele pode fazer o que quiser, eu nunca te trairia. Nunca entendeu? – eu falei e ele sorriu.

- Eu também nunca te trairia. – ele disse e selou nossos lábios. – vai dormir aqui hoje?

- Aham. – eu disse e me enfiei embaixo das cobertas com ele, não demorei a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a parte que eu deixei em negrito é importante para os próximos capítulos (: e por isso também que eu tive que fazer o Doug dando em cima da And.
xoxo