Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/12

POV Andreza

Sexta feira, até que enfim. Tive uma droga de uma semana. Já havia ido para a aula e a única coisa interessante foi minha discussão com a Gabi sobre Kristen ser um travesti. Sim somos malvadas.

Havia chego a casa e os garotos estavam na sala.

- Hey dudes. – sim, parece que ando convivendo muito com eles.

- Oi And. – falaram e eu me joguei no sofá em que Harry, Niall e Zayn estavam sentados, sobre eles para ser mais exata.

- Meu deus sua gorda, saia daqui antes que eu morra! – falou Zayn brincando comigo.

- Nossa, já to saindo. – falei e me sentei só no colo de Harry dando-lhe um beijo. – por isso que eu amo todos menos você. – falei fazendo bico.

- Não era eu o único que não era amado por você? – perguntou Niall.

- Pois é, conseguiu perder o posto – falei lhe mostrando a língua.

- Ta né. – falou Zayn enquanto Larissa entrava pela porta extremamente animada.

- Oi. Tudo bom? Então já combinaram tudo? Já falaram pra ela? – perguntou Lari de uma vez só apontando para mim enquanto fazia a ultima pergunta,

- Nossa oi sua vadia. E o quê que tem pra contar para mim? – falei enquanto levantava do colo de Harry com um olhar desconfiado.

- Meu deus Niall, controle sua namorada. – falou Louis brincando e recebeu um olhar torto de Lari.

- Ta parem de enrolar, o que vocês tem pra contar?

- Bom como nossa apresentação é no Domingo e você vai cantar com a gente , nós precisamos ensaiar. Então nos ligamos para o seu emprego e pedimos se poderiam te dar a noite de hoje de folga. – falou Liam e depois se encolheu como se tivesse medo da minha reação. Pude sentir minha boca de abrir e fechar algumas vezes porque eu não sabia como reagir: não sei se fico braba ou acho fofo. Resolvi então ignorar e fingir que nada aconteceu.

- Tá. – disse simplesmente e me taquei no tapete. – e que musica a gente vai cantar?

- Na verdade são musicas? – falou Niall.

- Como assim musicaS?

- É que a gente conversou com algumas pessoas e conseguimos uma apresentação apenas sua. E você ainda vai cantar com a gente, é claro.

- Meu deus qual o problema de vocês? Primeiro vocês sabem que eu não gosto de me apresentar, depois não sou famosa, não tenho uma musica própria e provavelmente vou morrer antes de entrar no palco. – falei quase tendo um ataque.

- Calma And. – falou Lari, sentando-se ao meu lado – você canta super bem e eu sei que você tem varias musicas que você escreveu.

- E você sabe disso por quê?

- Bom eu fui pegar um moletom seu e achei teu caderno. – eu olhei para ela com meus olhos totalmente arregalados.

- Ta bom, é melhor você correr porque essa é a hora que eu te caço e torturo. – disse me levantando, porem ela foi mais rápida e correu até o colo de Niall.

- Calma Andreza. – falou Harry. Tentando fazer eu me acalmar. – ela não achou por querer e ela disse que não leu nada.

- Que seja, mesmo que tivesse lido não teria o direito nem de mexer nas minhas coisas nem de contar sobre elas por ai.

- Desculpa Andreza. Mas você é talentosa e poderia construir uma carreira em cima disso. – falou Lari parecendo ter um pouco menos de medo.

- Que seja, vamos ensaiar logo então. Mas eu tenho uma condição: a gente só vai ensaiar a musica de vocês. E a minha vocês só vão escutar no dia da apresentação.

- Tudo bem. – concordou Liam em nome de todos.

Ensaiamos por mais ou menos 2 horas e ficou decidido que eu cantaria todas as partes, menos a de Liam. Lari ficou apenas assistindo (incomodando). Quando ensaiamos a musica pela ultima vez Louis falou.

- Eu acho que já esta ótimo, mas é bom darmos mais uma ensaiada amanhã.

- Pra mim tudo bem. Hey Lari, vamos fazer a janta?

- Vamos então. – ela disse indo até a cozinha e eu a segui.

Cozinhamos macarrão com almôndegas, demorou um pouco, mas acho que ficou bom.

- Ta pronto, va chamar os outros seres. – falei pra Lari.

- OUTROS SERES, VENHAM QUE A JANTA TA PRONTA. – olhei pra ela indignada.

- Oh inteligência rara, se fosse para berrar eu teria feito isso. – falei enquanto terminava de misturar o macarrão com o molho.

- Nossa And, quanta delicadeza. – falou Niall se metendo na conversa.

- Tambem, so você para conseguir namorar isso. – falei rindo da cara de ofendida que Larissa fez. – brincadeira vadia!

- Eu sei vaca. – falou Lari.

- Só eu que nunca sei quando elas estão brincando ou quando elas estão falando serio?- perguntou Zayn parecendo meio perdido.

- Não você não é o único. Mas de qualquer jeito vamos comer, sim? To com fome. – falou Liam e sentou na mesa, começando a servir-se.

- Nossa gordo, não pode esperar os outros pra comer? – pedi apenas para incomodar.

- Nossa And, ficar chata virou um habito pra você né? – disse Liam indignado.

- Bom isso aconteceu só depois que eu me mudei. Então eu presumo que seja a convivência. – falei sorrindo irônica.

- Quer ajuda pra catar os dedos de volta? – pediu Harry rindo de Liam.

Depois a única coisa sobre o que falamos foi sobre o show de domingo, ou melhor, os outros falaram. Porque eu estava nervosa demais e pensando em qual das minhas musicas eu iria cantar.

Depois da janta fomos assistir filmes, mas como Lari estava ali não consegui fazer com que me deixassem escolher o que ver. Eu e Lari escolhemos juntas então As branquelas (sim um filme MUITO novo, mas é legal ta). Quando terminamos de assistir Niall pediu para Lari parecendo um pouco desesperado.

- Por favor, sempre que a gente for assistir filmes venha aqui em casa.

- Não se preocupe, eu já convidei ela pra vir aqui amanha. Mas EU vou escolher. – eu disse.

- Droga. – ele disse e eu comecei a rir.

- Bom vou subir já que eu tenho um dia para achar uma droga de musica do alem e ensaiar ela. Niall vou precisar do teu violão já que ainda não tive tempo de pegar o meu em casa. Ou melhor, na minha antiga casa. – falei e subi.

Fui para meu quarto, invadindo antes o quarto de Niall para pegar seu violão. Cheguei no meu quarto e tranquei a porta. Fui até meu guarda roupa e procurei pelo caderno de musicas. Finalmente achei-o, completamente cheio de letras e cifras, de capa preta. Fui até minha cama e comecei a folhear ele. Havia centenas de musicas ali, muitas que eu eu nem me lembrava da existência mais.  Escolhi uma que havia sido uma das ultimas que eu compus e comecei e toca-la apenas no violão. Já havia decidido: essa seria a musica da minha apresentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não reparem no "amor" entre Lari e a And. Eu estou escrevendo o relacionamento delas baseado no meu com a minha melhor amiga. haha.
xoxo