Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/11

POV Andreza

Acordei com a voz de  Leighton Meester - Body control e me virei para desligar o despertador e me deparei com um ser moreno de olhos claros me encarando. Eu tinha me esquecido que ele havia dormido comigo.

- Bom dia. – falei dando-lhe um selinho.

- Oi. Você não vai desligar o despertador não?

- Ups, - falei enquanto me levantava e desligava a musica. Fui até o banheiro e quase me assustei ao ver me reflexo, nunca acordei tão amassada quanto hoje. Resolvi então tomar um banho. Fechei a porta e liguei a água do chuveiro no frio. Fiquei apenas uns minutos no chuveiro pois não poderia me atrasar. Comecei a analisar então minha cicatrizes e me perguntei como me havia permitido chegar até ali. Os cortes em meu pulso esquerdo já se encontravam muito fundos e meu braço estava quase totalmente coberto de cicatrizes. Olhei então à minha cicatrizes nas pernas, nem Harry sabia dessas. O certo seria contar a ele, mas algo não me deixou falar. Fechei o chuveiro o me enrolei na toalha, sai para o meu quarto e como eu havia imaginado Harry já tinha saído dali. Tranquei a porta e escolhi uma roupa (linkhttp://2.bp.blogspot.com/-x2iNlhfx7Ps/TVwNciYJwXI/AAAAAAAAAJU/_ZLU-kkR63A/s400/7584194.igirl_hayley_williams_jovem_433_274.jpg). Desci para a cozinha encontrando todos já acordados.

- Olá pessoas. – falei animada.

- Hey And. – falou Niall. – vejo que alguém esta de bom humor hoje. Porque será né? – falou olhando maliciosamente para Harry, fazendo com que eu e ele corássemos.

- Pois é – intrometeu-se Louis, todo mundo percebeu que o Harry não dormiu no quarto dele hoje.

- Meu deus seus doentes, não aconteceu nada. Qual o problema de vocês? – falei ao mesmo tempo em que Harry acertava um tapa na cabeça de Louis. – Mas então, hoje de noite preciso falar com vocês. Quando eu voltar do trabalha, pode ser?

- Tá bom. – falou Zayn olhando para Harry.

Depois disso começamos a conversar e comer normalmente. Subi até meu quarto e terminei de me arrumar e arrumei meus materiais. Desci até a cozinha, onde só estavam Harry e Niall.

- To indo gente, tchau. – falei e Harry chegou mais perto dando-me um selinho.

- Tchau. – falou Niall tentando desviar os olhos da cena. Ele não parecia muito a vontade ali, mas eu sabia que mais tarde ele iria fofocar sobre isso com os outros.

Sai da casa enquanto colocava meus fones de ouvido, e resolvi ir caminhando pelos trilhos. O caminho era o mesmo que o do colégio, talvez um pouco mais longe. Mas no momento tudo que eu necessitava era um tempo sozinha. Caminhei calmamente ate o colégio me equilibrando sobre o ferro do trilho.

Eu mal havia colocado meus pés sobre o pátio do colégio que o sinal tocou. Fui até minha sala de aula. As aulas passaram normalmente com uma pequena diferença: agora eu teria com quem conversar.

Voltei do colégio com a companhia de Gabi, fomos e conversando, cada vez eu passava a gostar mais dela e confiar nela também. Estavamos passando em frente a minha antiga casa quando minha mãe saiu de casa. Eu fingi que não havia visto ela e ela repetiu o gesto. Gabi então sussurrou pra mim:

- Má vizinhança?

- Mais complicado que isso. Era minha mãe. Sou independente.

- Mas e aonde você mora?

- Com alguns amigos. – eu não ia dizer que morava com o 1d. Ela poderia passar a andar comigo somente por querer conhecê-los e eu nem sei se ela é fã dos caras. Claro que é provável por causa do toque dela, mas eu não quero que ela surte nem nada. – Bom então vou entrando. Desculpa não te convidar para entrar mas daqui a pouco eu tenho que trabalhar. –MENTIRA. Dava tempo de ela entrar um pouco é claro. Mas vai que ela entra e encontra com o Zayn de cueca. Tipo vai que ela agarra ele e não solta mais? Não pude rir imaginando a cena e Gabi me olhou indagadora.

- Que foi?

- Nada. – falei, apenas me lembrando de algumas coisas. – Dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa.

Subi as escadas e joguei minha mochila em qualquer canto. Eu tinha algum tempo antes do trabalho então resolvi ir atualizando meus deveres. Desci para a sala e coloquei um show no DVD para escutar enquanto resolvia minhas tarefas. Estava quase terminando o ultimo exercício de química quando escutei os caras chegando.

- Hey. – falei escutando alguns oi’s de resposta.

- Achei que você já estivesse indo pro trabalho. – falou Liam olhando para mim.

- Que horas são?

- Quase 5.

- PORRA. – berrei assustando Zayn e Niall que estavam conversando baixinho. – estou atrasada. – falei e subi ao meu quarto. Não daria tempo de me trocar então apenas lavei a maquiagem e prendi meu cabelo em um rabo. Peguei minha bolsa (linkhttp://1.bp.blogspot.com/_zlkDlaVXwB0/S9clyHBDLZI/AAAAAAAAAJk/NN8qXyAJvVk/s1600/bolsa+tachas.jpg) e desci as escadas correndo.

- TCHAU. – berrei e sai para a rua quase correndo, dessa vez não pude ir escutando musica. Cheguei à pizzaria uns minutos atrasada, porem Antonio não falou nada. Ele ainda estava pegando leve comigo devido a minha emancipação.

A pizzaria estava cheia e movimentada, o telefone não parava de tocar. E mesmo assim eu não consegui tirar a conversa que eu teria dali a pouco com os garotos da cabeça. O tempo que fiquei atrás daquele caixa nunca havia passado tão rápido. Quando chegou na hora de fechar eu fiquei para ajudar o Sr. Antonio a arrumar mais algumas coisas, mesmo que ele insistisse que era desnecessário. Quando não tinha mais como enrolar eu peguei minha bolsa e sai para a rua calma de minha casa. Peguei meu ipod e coloquei qualquer musica, nem sei qual pois não estava prestando atenção. Mais uma vez o tempo que demorou para chegar em casa foi menor do que eu queria. Entrei na casa já esperando ser abordada na sala. E estava certa, todos se encontravam na sala em um silencio um tanto quanto anormal para aqueles 5.

- Oi gente. Já venho falar com vocês? Só vou subir tomar banho e me trocar antes. – falei subindo rapidamente as escadas. Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Eu não queria fazer aquilo, digo claro que quero falar a verdade para aqueles quatro, eles são meus amigos. Mas o fato de você se cortar não é algo que você saia contando por ai tipo, “oi eu ando me cortando ultimamente, mas estou ok!”. Entrei no banho e tomei uma ducha com água bem quente. Sai e peguei meu conjunto de moletom de alguns numero maiores que eu e desci para a sala. Todos continuavam nos mesmos lugares como se nem tivessem se mexido.

- Nossa, não é algo tão serio. Meu deus. – falei e me sentei ao lado de Zayn.

- Então And, o que que deu? – perguntou Liam. – Já tivemos algumas apostas, como você estar grávida ou que você esta vendendo nossos cabelos na internet. – olhei para ele como se eles fossem loucos.

- Deus você são doidos. – falei não conseguindo conter a risada. – não sei se o que eu vou falar é melhor ou pior que seus palpites. Mas eu preciso que vocês me prometam que não vão surtar nem contar para NINGUEM. A não ser a Lari. – falei e pude sentir a mão de Harry sobre meu ombro.

- Nós prometemos – falou Louis. – mas o que deu Andreza, não deixe a gente preocupado. – eu ia falar, mas de repente eu travei. Resolvi apenas mostrar então. Puxei a manga do moletom alguns centímetros para cima, mas já conseguia ver-se os milhares de cortes. Então na sala instalou-se um forte silencio, e o clima estava estranho e tenso. Ninguém sabia o que fazer nem o que dizer. Então resolvi falar algo finalmente para poder sair dali logo.

- Ta, agora vocês estão me assustando. Eu nunca vi vocês tão quietos. Mas de qualquer jeito, não se fala mais nesse assunto NUNCA mais e eu já parei com isso. – disse finalmente e me dirigia até a escada, mas fui impedida por Niall que me puxou e me deu um forte abraço.

- Pequena, não se preocupe. A gente sempre vai estar aqui pra você.  – ele disse e então todos vieram para um abraço grupal. (eu sei que isso ta muito gay, mas to sem criatividade :x desculpa ai, haha).

Resolvemos então assistir alguns filmes. E como eu não sou NADA chantagista, escolhi o filme de novo. Parece que eu e Harry íamos rir mais algumas vezes com os sustos dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to aqui as 6:30 da manha postando a fic pra vocês porque ontem não consegui publicar. haha, odeio aula
aproveitem e fic
xoxo