Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/13

POV Andreza

Acordei cedo na manhã do sábado, pois sabia que de tarde eu teria algum compromisso e o ensaio com os garotos. Fui ao banheiro  lavei meu rosto, escovei meus cabelos e dentes e me troquei (linkhttp://3.bp.blogspot.com/_XocLHvkSAEk/TB1wR5gESgI/AAAAAAAAAbw/lvJlfo0ownI/s1600/11mini.jpg)

Peguei o violão e passei na cozinha pegar uma maçã antes de sair de casa. Fui em direção aos trilhos calmamente, pois ainda era extremamente cedo. Cheguei lá e sentei sobre o ferro, arrumando o violão sobre meu colo. Toquei a musica algumas vezes, agora cantando junto. Provavelmente alguém que passasse ali pensaria que sou louca. Quando achei que a musica já estava boa o suficiente e minha voz também, levantei e voltei pra casa.

Cheguei em casa em questão de minutos encontrando um Harry preocupado, sério não sei porque tanta preocupação, mas tá.

- Oi, onde você tava?

- Fui ensaiar. Não deu de sacar pelo violão?– disse subindo as escadas.

- Fora de casa?

- Sim, eu disse que ninguém ia escutar ela até amanha.

- Nem eu? – falou ele entrando em meu quarto e fechando a porta.

- É, nem você.

- Droga. – ele falou e veio até mim e começou a me beijar.

- Nossa! O que é tudo isso? Não adianta me beijar que eu não vou mostrar a musica pra você não. – falei rindo.

- Nossa, não posso nem ficar mais com saudades de você que já acha que eu quero algo. – ele disse e ia levantando quando eu o puxei pelo braço fazendo com que ele caísse em cima de mim na minha cama. Começamos a nos beijar cada vez com mais vontade. A mão dele passou para minhas pernas, enquanto a minha entrava pela sua camisa. Sua mão subia em direção a minha bunda quando alguém abriu a porta com tudo. Rapidamente nos separamos e vimos que o corta clima havia sido Liam:

- Hey And, você ta acordada. Só queria ver se você queria ir tomar café com a gente. – ele falou corando. Provavelmente nosso estado no momento dizia o que estávamos fazendo. Nossas roupas estavam amassadas, minha saia bem levantada, cabelos desarrumados e bocas vermelhas.

- Hm, valeu Liam. A gente já vai descer. – Liam estava  saindo do quarto quando Harry berrou.

- Ah e ate onde eu sei tua mãe te ensinou a bater na porta. – Liam não respondeu nada, provavelmente muito constrangido por quase nos ver sem roupa, eu disse QUASE.

Comecei a rir e dei um selinho no Harry.

- Vamos tomar café.

- Af, vou matar o Liam. – falou Harry irritado, e eu apenas ri da cara dele.

Arrumei minhas roupas e cabelo antes de descer, mas eu sabia que Liam ia contar para os outros o que havia visto, ou quase visto, e que todos iriam encher o meu saco como sempre.

Mas havia entrado na cozinha e já escutei um comentário de Lari:

- And safadinha.

- Olha quem fala, a menina que dormiu na casa do namorado. – falei malvada fazendo com que ela corasse fortemente

- Ta, já entendi. – ela falou enquanto terminava de arrumar as coisas na mesa.

Comemos e depois fomos todos pra sala assistir desenhos animados. É, gente sem infância é foda mesmo.

Quando a hora do almoço chegou nos pedimos comida e o resto de nossa tarde foi ocupada pelo ensaio e alguns filmes que assistimos. Dessa vez filmes de romance e comedia, porque Lari não me deixou escolher os filmes.

Quando Lari foi embora, já era extremamente tarde e todos foram para seus quartos descansar, pois no dia seguinte teríamos a apresentação. Eu já havia colocado meu pijama quando escutei alguém bater na porta.

- Entre. – eu falei e Harry passou pela porta.

- Nervosa?

– Não imagine amanha só vou ter que me apresentar sozinha e depois aguentar a fúria de 6874644 fãs por ter cantado com vocês.

- Já entendi. – ele riu. - vou indo então.

- Não. Durma aqui, eu não vou conseguir dormir rápido de qualquer jeito.

Ele deitou do meu lado, e diferente do que eu havia imaginado, logo eu já havia caído no sono.

Acordei no domingo não sabendo de devia me sentir feliz ou triste. Olhei no relógio e vi que ainda eram apenas 6 da manhã. Virei-me tentando não acordar Harry e voltei e tentar a dormir. Fiquei ali uma hora então decidi levantar. Peguei meu moletom, meu notebook e uma coberta e desci para a sala. Deixei meu notebook ligando enquanto fui à cozinha esquentar leite para fazer achocolatado.

Voltei a sala e liguei e TV, estava passando padrinho mágicos. Abri meu msn e tumblr. Estranhei ao encontrar alguém online naquela hora, era Gabi.

Gabi: hey and, ta sabendo do show que vai ter hoje?

Andreza: que show gabi?

Gabi: do one direction, parece que eles têm uma convidada. dizem que ela é a nova revelação da musica. Quero só ver quem é a vadia.

Merda, merda, merda. Eu sabia que ela era fã deles. E eu sabia que as fãs deles me odiariam. Agora foi, não vou falar nada também.

Andreza: não to sabendo? E você vai?

Gabi: claro que eu vou. vou ser a primeira a vaiar e menina que vai cantar com eles. dizem os boatos que ela esta namorando um deles.

Andreza: hm, então tá. tenho que ir, tchau.

Não esperei ela responder e já me desconectei do msn. O resto do dia passou rápido demais para o meu gosto. Quando faltavam alguns minutos para sairmos eu já estava pronta (linkhttp://3.bp.blogspot.com/-GZeakrMto-o/TZY6zlhs1vI/AAAAAAAAAM8/JGhK9wTAHEc/s1600/Brit-Awards-2011-Avril-Lavigne-arrasa-no-look.jpg , imaginem tudo igual menos o cabelo. Imaginem o cabelo da Taylor Momsen).

Eu andava de um lado para o outro do meu quarto, até que Zayn bateu na porta.

- Entra.

- Vamos And? Nossa você ta linda. – ele disse me fazendo corar.

- Obrigada Zayn, você também está.

Descemos as escadas e todos já esperavam lá. Todos estavam muito lindos, mais que o normal na verdade. Harry veio até mim e me abraçou.

- Você esta perfeita. – ele falou e beijos minha testa.

Fomos em dois carros. Eu, Harry, Lari e Niall em um. E os outros em outro.

Quando chegamos ao local do show eu me assustei com a quantidade de fãs do lado de fora. Devem ter percebido meu nervosismo porque Harry falou:

- Não se procupe a gente não vai descer aqui.

E depois disso não se falou mais nada até estarmos dentro do local de show. Eu nervosa demais para falar ou fazer qualquer outra coisa e os outros parecendo ter medo de falar qualquer coisa pra mim. Até que eu me irritei.

- Mas que droga, alguém fale alguma coisa antes que eu morra de angustia.

- Ta bom. Mas é que você ta tensa. Não sei nem porque você vai ser ótima. – falou Zayn.

- Mas que disse que é só por isso que eu to nervosa? Eu tenho uma amiga do meu colégio que é viciada em vocês, mas ela não sabe que eu moro junto com vocês. E hoje de manha falei com ela no msn e ela falou que odeia quem vai cantar com o 1d e que ela vai ser a primeira a me xingar. O fato é: não quero milhares de fãs doidas e com ciúmes me odiando. – falei e sorri ironicamente me sentando. A sala permaneceu em silencio por alguns minutos. Até que Louis falou:

- Mas elas vão te adorar And, você é ótima. E elas vão gostar de você assim que souberem que você tá com o Harry.

- Fácil falar, elas gostam da Lari porque ela é bonita e simpática. Mas eu? Tenho certeza que depois de hoje as pessoas do meu colégio vão começar a postar a minha historia na internet e amanhã meio mundo vai me odiar.

Antes que alguém pudesse me acalmar do meu ataque, entrou o empresário da banda e disse:

- Vamos, já esta na hora.

Fudeu. Foi a ultima coisa que eu pensei antes de acompanhar os outros até o palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fazer um suspense dessa vez. ENORME o suspense, mas tá. Vou tentar postar o novo capitulo amanhã, mas nada garantido porque tenho que estudar para as 2 provas de sexta (ultimas do ano, aleluia). Depois disso vou atualizar aqui mais vezes.
xoxo
espero que estejam gostando *-*