A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 5
Febre?!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna-chan!Sei que demorei mais é por que queria postar só quanto o ano acabasse mais em janeiro vou viajar então não daria!Gomen os erros de português.Tá ai mais um cap bem quentinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/5

Acordei com um pesadelo e acho que meio quente,estava muito calor no meu quarto e minha temperatura não estava nada normal.Sai da cama e fui ao banheiro,liguei a pia e peguei certa quantidade de aguá e joguei no meu rosto para ver se minha temperatura voltava ao normal,acho que sem sucesso fui pra cozinha comer alguma coisa eu não conseguia mais pegar o sono depois daquele pesadelo horrivél.Abri a geladeira e peguei um pouco de aguá no jarro de vidro que tinha lá e bebi,depois guardei de volta,peguei um pedaço da torta de morango que eu não sei como vou parar lá afinal minha màe nunca deixa tortas na geladeira e come tudo sem ao menos dividir comigo e o pai,mais fazer o que afinal ela é mulher e toda mulher sempre come muito doce,ainda não sei como minha mãe não ingorda ela sempre come muito chocolate mais não tem uma se quer gordura na barriga.Tá deixando esse assunto de lado... come o pedaço de torta que estava um delicia e decidi pensar u pouco sobre o pesadelo mais só tudo estava meio que tonto pra mim,minha cabeça doia muito e então fui antando até o sofá da sala bem devagar afinal a minha cabeça tava doendo pra porra!Deitei com tudo no sofá,começei a sentir frio e tremer todo,me abraçei enfregando minhas mãos nos braços em tentativa de me aquecer sem sucesso.Eu podia jurar que estava tão frio mais tão frio que parecia mais que estava no Polo Norte,sério acho a temperatura tinha caido pra zero graus na minha casa,ainda tonto sai do sofá e subi as escala do segundo andar fui em direção ao meu quarto entrei no mesmo e fui ao closet e peguei uma blusa bem grossa de manga longa e vesti ela,depois peguei um edredon e me aqueci no mesmo com intensão de amentar a temperatura no meu corpo logo depois disso deitei na cama tentei dormir pelo menos um pouco,depois uma meia hora meus olhos já estavam pesados e comeguei finalmente dormir novamente ainda com muita dor na cabeça.

 

OoOoOoOoOoOoOoOo

 

De manhã ás 6:30...

 

OoOoOoOoOoOoOoOo

Pov’s Kushina

Já era 6:30 e nada de sinal do Naruto se ele não saise no quarto em cinco segundos eu arrobaria a porta do quarto e acordaria ele na hora.Os s=cinco segundo passaram mais devagar que horas se é que é possível.Subi as escadas com calma(Leia-se corri na velocidade da luz as escadas XD) e entrei no quarto com um chute arrombando a posta do mesmo.Quando entro vejo tudo escuro,as cortinas estavam cobrindo toda janela e bloqueando o sol de entra e iluminar o quarto.Abri a cortina fazendo isso vi a cama de Naruto com muitos endredons cobrindo o mesmo.Como sera que ele aguenta?Deve ta um calor infernal com tantos endredons cobrindo ele.

 

Kushina:NARUUUTOOOOO!ACORDAAAA SEU DORMINHOCOOOO!Mais que coisa Naruto é por isso que eu comprei um despertador pra você ttebane!Naruto?Filho?Narutooo acorda!Já tá na hora de acordar e ir pro colégio!Meu Deus!Meu filho acorda!Tu morreu?Por que não levanta da cama?

 

Fiquei desesperada só de pensar que Naruto tinha morrido de tanto calor com esses edredons corri em direção a sua cama e puxei com tudo dele levelando um Naruto todo suado e tremendo de frio.Como tremendo de frio nesse calor?Coloquei a costa da minha mão da testa dele e estava queimando definitivamente tocando fogo literalmente ¬¬ .Ele  estava com febre por isso tanto edredons cobrindo ele.Corri a procura do Minato ele saberia o que fazer com eu deseperada nem um ovo consigo fritar.

Kushina:Minaaaaaatoooo!Cade você criatura de Deus?

Minato:Prefiria quando você me chamava de Minato-kun -.-’.

Kushina:Preferia é cacete Minato!Naruto está tocando fogo lá em cima!

Minato:Então é só pegar o extintor e apagar ú.ú!

Kushina:Eu vou é pegar o extintor e apagar essa sua cara de tapado.

Minato:Que eu fiz T-T?

Kushina:Nada,foi isso que você não fez!Seu filho está queimando de tão quente que está e você nào faz nada!Agora faça alguma coisa Minato!

Minato:Quer que eu faça o que?Não sou médico!

Kushina:Não mais vai dar uma de um agora!

Peguei a primeira coisa que vi na frente da mesa da sala e apontei pra ele em um modo ameassador e disse:

Kushina:É melhor você fazer alguma coisa se não eu vou acabar com sua raça Minato!

Minato:Você tá me ameassando com um lápis oO?

Foi ai que eu olhei pro objeto que peguei momentos antes...fala sério!Tanta coisa pra mim ameassar e tinha justo que pegar um lápis pra isso?Só eu mesmo.

Kushina:Vou sim!Se você não fazer porra nenhuma agora eu juro que vou enfiar essa merda de lápis...

Minato:A-Ah tá b-bom!“As vezes me pergunto onde que foi parar a Kushina que conheci e me apaixonei... Fazer o que?Eu a amo!”Eu já e-entendi Kushina,v-vou lá em cima ver o que posso fazer.Ver se pelo menos ligar pra um médico vim pra cá.

Kushina:“Rum!Como pensei ele sempre amarela quando eu ameasso.”Então vai logo que o Naruto tá muito mal.

Procurei que nem um loca por um celular e quanto achei peguei e disquei com tanta força os numeros que quebrei aquela porcaria barata de camelô.Corri pro meu quarto e peguei o único celular que presta nesse mundo pra mim,o meu.Disquei o numero do médico do Naruto e ele disse que viria o mais rápido que podesse e foi ai que eu falei a ele:

 

Ligação On:

 

Kushina:É bom o senhor vim voando doreto pra cá se meu filho morrer a culp vai ser sua!

Médico:S-Se acalme Kushina!Eu virei o mais rápido possível até a mansão!Então por favor se acalme!

Kushina:Como posso me acalmar se meu filho tá queimando de tanto quente?!

Médico:Por favor Kushina!Já estou perto da mansão, então tchau e tante se acalmar!

Kushina:Vou tentar!

 

Ligação Off

 

Depois que desliguei o telefone ouvi a campainha.Caramba não é que ele foi rápido mesmo?A quem liga?Eu quro é ele ajude o filho!Corri até a porta e abri mostrando o médico ofegante.Não deu tempo nem dele disser alguma coisa que eu sai arrastando ele até o quarto de Naruto.

Minato:Que bom que o médico chegou!Naruto está ficando cada vez mais quente.O que será que ele tem?

Kushina:Coisa boa que não é Minato.

Médico:Bom vamos ver... – o médico abriu a maleta dele e pegou aquele troço que dar pra sentir o batimentos cardiácos que eu esqueci o nome(Eu realmente não me lembro o nome desse troço mais quem liga?Eu mesmo não!) e viu os batimentos do Naruto depois ele pegou um termometro e mediu a temperatura e depois ele disse pro Naruto:

Médico:Naruto abra a boca por favor e diga Haaa. – Naruto abriu a boca como o médico falou e disse:

Naruto:Haaa...cof...cof..cof!

Médico:Hum...sua garganta esta muito inflamada Naruto...vejamos... – O médico pegou uma lanterninha e ligou-a. – Abra bem os olhos Naruto.

Naruto:Certo... – Disse ele com um voz meio roca.

O médico resvistou os olhos de Naruto e tudo mais depois ele perguntou quantos dedos tinha e ele disse o certo.

Médico:Tenho uma boa notícia e uma má.Qual vocês querem saber primeiro?

Kushina:A boa é claro!

Médico:A boa notícia é que Naruto apenas está com gripado com uma inflamação na garganta e febre alta.

Kushina:O que tem de bom nisso Ò.Ó?

Minato:Meu amor de acalme por favor!

Kushina:Tudo bem,vou tentar ttebane!

Naruto:E a má?

Médico:A má é que você com a febre muito alta fazendo assim você ficar com muita dor de cabeça e tontura.Então eu aconcelho-o a ficar em casa por pelo menos uns três a quatro dias fique sempre agazalhado e tome esses remédios que estou dando.Assim você se recuperara rápido e não faltará muito as aulas.Bom eu estou indo,até mais Naruto Minato e Kushina!

Minato:Tchau e volte sempre que alguém estiver se sentindo mal ^^!

Kushina:Eu ainda me pergunto como você consegue ser tão calmo Minato ¬¬?

Minato:Eu tive que esperar 9 meses pra nascer Kushina!Então ser calmo não é problema pra mim ^^!

Kushina:Percebe-se ¬¬!Naruto meu filho como você está doente vou mandar fazer seu prato favorito hoje!E ver se descançar viu?O que tive um infarto por saber que você estava doente!

Naruto:Lámen!Tudo bem,eu não tenho mais nada pra fazer mesmo!Vou ficar aqui no quarto e depois acho que vou ligar pro Sasuke pra ele dizer que eu vou faltar hoje...

Kushina:Ok!Tchauu!Melhoras filho. – Disse saindo do quarto e indo em direção a cozinha pra dizer pra fazer um Lámen pro Naruto.

 

Pov’s Kushina Off

 

Pov’s Naruto On

 

Minato:Então....Naruto você pensou no que eu disse ontem?

Naruto:Sim!Bem...ainda estou confuso mais acho que é apenas mais uma atração passageira nada de mais.

Minato:Tem certeza?

Naruto:Não absoluta mais acho que sim,já disse que isso tudo pra mim é muito confuso!

Minato:Entendo!Sabe quando era da sua idade eu era louco pela Kushina hehe... sempre vivia seguindo ela e sempre levando um fora juto com um soco de graça no olho.É engraçado...quando me lembro desse momentos mais o que vez a Kushina vim correndo pra mim foi quando eu desidi fazer ciúmes pra ela ai ela quase matou a Mikoto.

Naruto:Hã?A mãe do Sasuke?Sério mesmo?

Minato:Sim!Na verdade eu pedi a ajuda dela pra fazer ciúmes na Kushina e funcionou...depois disso a Kushina só vivia agarrada em mim dizendo que não deixaria nem uma outra mulher se quer olhar pra mim e tudo mais...Heheh... isso foi muito engraçado...Sabe Naruto...as vezes é necessário tempo pra descobrimos quem amamos de verdade...veja como exemplo sua mãe,ela só me notou quando eu fiz ciúme nela antes ela nem queria saber de mim.Você pode começar a ser mais íntimo com a Hinata-chan ai quem sabe com o tempo você descobrirá se a ama ou não.

Senti meu rosto ficar quente mais do que já estava provavelmente estava corando.C-Como assim?Mais í-íntimos?

Naruto:C-C-Como assim?O-O que o senhor quer dizer com m-mais í-íntimos? – Gaguejei mais do que falei fazendo meu pai rir da minha cara.Ótimo!Eu mereço!

Minato:Naruto Naruto!Que pervertido você é filho ^^!Só pode ter puxado pro Jiraya mesmo!

Naruto:Eu não sou pervertido >.<!E não puxei pra aquele velho tarado >.<!

Minato:Sei ^^!Kkkkkk!Bom...até depois filho e vê se melhora em?

Naruto:Hum... ¬¬!Tchau. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Bom?Ruim?Não sei mais espero que tenham gostado ^^!
Feliz ano novo!