A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 4
Refletindo...amor ou atração...?


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna!Olha eu de novo aqui ^^!Bom aqui está como o prometido mais um cap bem quentinho e feito com amor pra vocês ^w^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/4

Quando cheguei em casa guardei o meu precioso carro na garagem e entrei na mansão pela porta dos fundos,a qual é?Vai dizer que você nunca entrou pela porta dos fundos quando chega depois do horário em casa?Eu sempre faço isso, por que meus pais mais necessariamente minha mãe que fica roendo unha de preuculpação por eu chegar tarde em casa e depois fica me enchendo de perguntas do tipo ‘Seu muleque,queria matar sua mãe de preuculpação?!Agora der uma boa desculpa pra ter chagado esse horario da madrugada.Vamos eu estou esperando,eu não tenho a madrugada toda Naruto.’ ou qualquer coisa do tipo.Depois que entrei na mansão tirei os tennis que calçava e fui andando na ponta dos pés pela cozinha até chegar na sala de visitas e quando me preparava pra subir as escadas me pegaram no flaga...

Kushina:A onde pensa que vai Naruto? – Perguntou minha mãe com os braços cruzados e batendo o pé direito no chão com uma cara nada agradável.

Naruto:Eu?

Kushina:Não minha avó!

Naruto:A vovó, sei lá ,a vovó Tsunade deve ta em algum bar bebendo por ai,do jeito que ela é ú.ú.

Kushina:Ò.Ó Cala que é você mesmo Naruto-baka! – Era só o que faltava,minha própria mãe com a fúria despertada me xingando,como Kami-sama me ama.

Naruto:Epaaa!Sem xingamentos por favor Dona Kushina...

Kushina:Sem xingamentos é o cacete Naruto!Eu aqui morrendo de preuculpação e você lá na casa daquela sua amiga que eu nem conheço ainda, sem nem ao menos me avisar que ia lá!

Naruto:Yare Yare kaa-san,eu já estou aqui não estou?Então deixa de drama que eu quero dormir.

Kushina:Hum!Seu pai ainda quer conversar com você então é melhor ficar atento,ele está no jardim da cobertura da mansão.Boa noite querido! – Disse ela e depois veio até mim despejando um beijo na minha testa e depois foi em direção ao seu quarto,credo as vezes ela me da medo uma hora totalmente explosiva outra amavél oO?

Naruto:Eu também quero tem uma conversa séria com o senhor Minato pra poder exclarecer certas coisas. - Hurmurei enquanto minha mãe subia as escadas.

Fui pra cobertura,queria muito saber de onde diábos meu pai conhecia a Hina então era agora ou nunca que eu perguntaria.Cheguei lá vi meu pai escorado na coluna do pequeno jardim botanico que havia lá,ele provavelmente estava me esperando.

Naruto:Agora será que o senhor Minato poderia me explicar que história é de ‘Hinata-chan’? – Disse me ficando do lado dele já um pouco irritado me lembrando da ligação de antes quando ele chamou a Hina de ‘Hinata-chan’ não posso acreditar como a Hinata tenha tanto HOMEMS com essa intimidade toda,primeiro o Sasuke com aquele de conhecer ela de cola de trás pra frente e vice versa,depois o Kiba com aquela de ‘tem certeza Hina?Não confio no Naruto...’ com aquele ar todo de protetor e agora essa do MEU PAI conhecer ela e ter essa intimidade pra chama-la assim.Mais que diabos será que todos são assim com ela?Que porra!Isso me deixa com tanta raiva!

Minato:Primeiramente Naruto eu conhceço a Hinata-chan desde que você era pequeno melhor dizendo era um bebê,segundo eu sou o melhor amigo do pai dela o Hiashi,que tinha me proposto pra ser o padrinho dela quando ela nasceu e eu aceite,até um tempo atrás acho que quando ela tinha uns oito ela saiu do pais e foi pra França estudar em um colégio interno e eu não nunca mais tinha visto ela até alguns minutos quando sua mãe ligou pra você,pra Hinata-chan eu sou um segundo pai e ela pra mim é considerada como minha filha que eu nunca tive,então não me venha com essa de ciúmes dela,sei que ela é linda,delicada,inteligente,aparenta ser um anjo e tudo mais ,só que ela é muito fácil de magoar,eu não quero ve-la chorando por sua causa,você não saber cuidar nem de uma pequena flor quanto de um belo anjo como ela.Então se for pra ficar com ela que seja por amor carinho e compaixão e não por egoismo e orgulho.

Fiquei paralisado por todo discurso de meu pai,então era isso...Ele era o padrinho dela,um segundo pai,um amigo muito paterno.Só eu mesmo pra pensar que ele já foi coisa absusdas ao lado dela,só eu mesmo e esse ciúmes idiota dela!Nunca cheguei a pensar que ele falaria algo tão importante como ele falou agora,sobre eu ficar com ela se por amor e não esgoismo.Então é agora que eu me pergunto:O que eu sinto por ela é uma atração ou amor?Disso eu ainda não descobri mais vou,afinal se for apenas uma atração posso acabar magoando seus sentimentos e ela nunca mais pode olhar na minha cara e eu nunca mais vou poder ver suas belas peloras.

Minato:Então Naruto?Está combinado?

Naruto:Ham...pai?

Minato:O que?Vai me dizer que já fez sexo com ela sei ao menor pedi-la em namoro?! - Aterou pela primeira vez na vida seu tom de voz com uma expressão desesperada.

Naruto:Claro que não Baka!Nunca teria coragem de fazer isso com ela!

Minato:Hum...então que era? - Perguntou meu pai desconfiado.

Naruto:Como...como posso saber se eu amo ou se é apenas uma atração pasaageira? - pergunterei sentindo meu rosto ficar um pouco corado com a pergunta que fiz a ele.

Minato:Bem...“Como vou explicar a ele...?”Na hora você mesmo descubrirá Naruto.Existe uma pequena diferença entre amor e atração e eu sei que você,no final fará o certo, pois confio em você filho! - Falou ele com um soriso colgate depois de botar sua mão no meu cabelo e pronunciou novamente...

Minato:Afinal,pais tem que confiar em seus filhos! – Disse ele depois disso intâtaneamete dei um abraço apertado nele,não sei o que faria se ele não tivesse falado tudo aquilo pra mim,só ele pra mim ajudar em assuntos como esse,de ‘amor’ ,não vou mentir,sou confuso em relação ao meus sentimentos pois nunca me permiti amar ou talvez seja porque eu nunca amei antes alguém de verdade,é talvez seja isso mesmo,é talvez.

Naruto:Obrigado pai,por sempre está ao meu lado em horas como essa!

Minato:Qual é filho?Como falei antes ‘pais servem pra isso’!

Naruto:Fala sério,eu tô parecento um Gay fazendo isso,pareço mais é uma garota depois desse momento meio que estranho!

Minato:É verdade!

Naruto:Tá ajudando muito pai,até você tá falando que eu pareço um Gay Ò.Ó!

Minato:Eu não falei que você é Gay,apenas confirmei que você parecia um ú.ú!

Naruto:É a mesma coisa ¬¬!

Minato:Foi você que falou não me culpe ú.ú!

Naruto:Ok ok, que tal isso que acontecu agora,não aconteceu,que tal esquecermos isso?

Minato:Pra mim tanto faz.Gay ou não você sempre será meu filho ^^!

Naruto:Eiiii!Mais respeito eu não sou Gay!Eu sou macho rapá,não fale coisas sem sentido pra mim!

Minato:Maus ai filho,é que não resisti Kkkkkk!

Naruto:Ok,isso não aconteceu.

Minato:Não mesmo Kkkkk!

Naruto:A que saber pai?Vai ver se tô na esquina vai,tchau ,boa noite que eu vou dormi!

Minato:Sonhe com anjos ou melhor sonhe com a Hinata-chan,já que ela é um ^w^!

Naruto:Paaai,cala a boca! – Entrei de volta na mansão e fui pro meu quarto.

Quarto do Naruto:



Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro,não perdir tempo tirei minhas roupas e entrei no Box que tinha lá,liguei na aguá quente queria tirar a tensão dos meus musculos pra poder relaxar e pensar um pouco sobre esses ultimos dias,refletir tudo que aconteceu desde que conheci certo anjo de olhos perolados que estuda na mesma sala que eu.Enquanto a aguá escorregava pelo meu corpo e refleti um pouco sobre o que meu pai tinha dito alguns minutos antes...

Flash back on:

Minato: Primeiramente Naruto eu conhceço a Hinata-chan desde que você era pequeno melhor dizendo era um bebê,segundo eu sou o melhor amigo do pai dela o Hiashi,que tinha me proposto pra ser o padrinho dela quando ela nasceu e eu aceite,até um tempo atrás acho que quando ela tinha uns oito ela saiu do pais e foi pra França estudar em um colégio interno eu não nunca mais a vi ela até alguns minutos quando sua mãe ligou pra você,pra Hinata-chan eu sou um segundo pai e ela pra mim é considerada como minha filha que eu nunca tive,então não me venha com essa de ciúmes dela,sei que ela é linda,delicada,inteligente,aparenta ser um anjo e tudo mais ,só que ela é muito fácil de magoar,eu não quero ve-la chorando por sua causa,você não sabe cuidar nem de uma pequena flor quanto de um belo anjo como ela.Então se for pra ficar com ela que seja por amor carinho e compaixão e não por egoismo e orgulho.

Flash back off

Na hora que ele tinha me dito aquilo mais especificadamente a última frase me veio essa dúvida...Amor ou atração?Não quero a magoar ,não quero ve-la triste por minha culpa,não quero isso pra ela,mas como?Como posso saber o que sinto por ela?Não sei diferenciar o amor de atração...o pai disse que eu descobriria por conta própria,na hora certa,mas como?Eu...eu...eu não sei!Não posso mais dizer um simples oi perto dela que me sinto estranho,meio nervoso e encabulado,meus batimentos cardiacos acelerão quando a vejo sorrir...Talvez seja só uma atração é talvez seja mesmo...apenas uma atração passageira...afinal a conheci ontem,não tem como eu me apaixonar por ela em apenas um dia.

Depois de refletir por muito tempo desliquei o box e sai dele peguei a toalha que estava no box e me enxuguei,sacudi meus cabelos em tentativa de diminuir a quantidade de aguá contida nele,com sucesso bagunço mais ainda meus cabelos com minha mão depois sai do banheiro e fui até o closet que tinha e peguei um cuepa Box preta,vesti ela depois joguei a toalha no box do banheiro e fui escovar meus dentes,logo depois eu já estava nas últimas,queria logo dormi,fechei a porta do banheiro e depois me joguei na cama de casal me rendendo ao sono finalmente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?Sim?Não?Eu não sei,espero que tenham gostado ^^!Esse é o cap foi mais hum...bem..foi mais um desabafo do Naruto...
Eu:Bom quero desejar um feliz Natal pra todo mundo que ler minha fic e pro que não leem também!Bom Minna espero vocês no próximo cap beijos!
Inner:Madem reviews onegaaai *w*!