A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 6
A visita!


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna-chan!Eu aqui tô viva tá e NÃO DESISTI dessa fic e nunca vou Ò.Ó!Tava viajando e só voltei semana passada e consegui postar hoje...então espero que perdoem por que pra compensar vou postar mais um cap nessa semana XD.Bonne lecture mes amours I LOVE YOU Minna-chan :3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/6

Pov’s Minato On

Sai do quarto do meu único filho Naruto.Sua personalidade é totalmente igual a da Kushina... sempre escandaloso radiante alegre e hiperativo, pode até ter puxado a personalidade da mãe também puxou a beleza do pai não é a toa que ele é um galã no cólegio... rsrs... engraçado... até um tempo antes ele apenas um rostinho fofo com marquinhas de bigode de raposa como a Kushina dizia mais agora que amadureceu e virou um completo galinha... eu sei, devem está estanhando eu  Minato o próprio pai de Naruto o chamando assim mais eu apenas estou falando a realidade que vejo hoje.Mais estou feliz por saber que ele finalemente conheceu a Hinata-chan, acredito que só ela poderá fazer meu filho deixar de ser um mulherengo... rsrs... agora mesmo que lembrei que ele só era ciúmento com a mãe e bom depois daquela ligação percebi uma certa pontada de ciúmes novamente sentimento que ele não tinha anos... entam resolvi provocar pra ver se era realmente o que eu estava pensando e no final tinha acertado e como resultado ele desligou na minha cara queria está vendo a expressão dele naquela hora devia está mais vermelho que o cabelo da própria mãe de tanto irritado rsrs... seria uma cena ilária de se ver.

Até hoje me recordo do dia do nacimento dele, um dia muito especial pra mim e sua mãe... Kushina tem uma força bruta anormal... ela apertava minha mão com tanta força na hora das contrações que pensei que nunca mais poderia movimenta-la... rsrsrs... Kushina sempre disse que eu sou a pessoa mais calma do universo mais no dia eu estava mais nevorso que ela, não parava de andar de um lado pro outro preocupado com o parto que foi normal pois Kushina disse que fosse cesariana ela nunca mais teria seu precioso corpinho de modelo rsrs como sempre a Kushian me supriendendo não sei comoela coseguia me fazer rir nula hora dessas.Já estavamos quase no hospital quando Kushina tinha falado ‘Você tá nervoso que eu!Até parece que é você que vai dar a luz!’ , na horaa que ela entrou no sala pra fazer o parto o médico perguntou quequeria participar e a Kushina nem deu tempo pra falar e ‘Do jeito que ele tá nervoso vai acabar desmaiando!Então sugiro esperar até o final.’ Eu fiquei ingnado com ela é claro afinal no cólegial ela era a única que conseguia me irritar de verdade e agora que estavamos casados ela continuava mesmo assim.Disse a ela que não acoteceria tal e na hora do parto... bem... vamos dizer que eu simplesmente fiquei nervoso demais e apaguei no momento que ela começou a sentir contrações mais fortes e depois acordei na hora que Naruto nascera... não vergonha ou orgulho de dizer que chorei de alegria afinal meu filho tinha nascido como não chorar de felicidade?Kushina estava segurando-o e disse pra mim segura-lo também mas falei a ela que não tinha jeito e acabaria machucando-o até que ela disse irritada ‘Namizake Minato o homem mais confiante e carinhoso que conheço consegue administrar uma empressa, mas não cosegue segurar o próprio filho!Pegue logo o Naruo antes que eu conte pra todo mundo que você é um frangote molenga Ò.Ó!’ isso já bastava pra eu segurar Naruto pela primeira vez... e esse vai ser um dia que eu nunca esquecerei.Depois de um mês o meu garotão já pintava o 7 fazendo Kushina soltar fogo pela boca literalmente... e eu como sempre livrava ele das artes que fazia em casa... ele sempre aprontando.Até que ele foi pro colégial e se mudou completamente as vezes sinto falava do Naruto de antes mesmo que ache que esteja ficando louco era melhor que ele ficar como agora...

Estava tão consetrado em meus devaneios que nem percebi que estava ainda ao lado da porta do querto dele resolvi tentar escultar alguma coisa, me encostei na porta e tentei ouvi algo e mais só conseguia ouvi ele falando sobre trabalho de História que teria que levar amanhã se não me engano o apelido super desenvolvido que Naruto deu pro Sasuke era Teme então ele estava conversando com ele no celular.Escultei passo vindo das escadas e fui olhar ver quem era, era apenas uma das empregadas que trabalhavam na mansão que trazia junto consigo meu prato favorito de comida... meu precioso Lámen s2!Assim como eu Naruto também tem bom gosto pra comida não sei como a Kushina consegue comer tanta verdura e vegetais... mais eu também já a pegeui no flava comendo chocolate escondida e bom não foi só uma vez rsrsrs... depois fica falando que tem que fazer regime pra não ficar gorda mais sempre tá comendo chocolate, o estranho é que mesmo comendo chocolate quase todo dia ela nem se quer ingorda.Como o filho de Shikaku o Shikamaru diz ‘Mulheres são problematicas!’ mas afinal o que não é problematico pra ele? rsrs também queria descobrir.

Andei até a empregada e pedi pra de dar a bandeja com o Lámen eu mesmo entregaria a Naruto.Bati na porta três vezes e depois ouvi Naruto dizer um ‘Quem é?’ queria ver a reação dele com uma coisa então resolvi falar rsrs...

Minato:Filho é a Hinata-chan!Ela disse quer falar com você!E ... – Mal pudi terminar de falar que ele abriu a porta mais que a velocidade da luz não resistir e começei a rir dele era inevitavel não rir.

Naruto:Onde?Cadê ela?Ela tá lá em baixo?Eiii!Ela não tá aqui né? – Disse ele com um olhar mortal em minha direção.

Minato:Kkkkkkkkk! – Já tava lagrimejando de tanto rir meu filho era uma comédia.Sempre faço isso só pra irritar ele e divertir um pouco e no final sempre acabo rindo e ele com a cara toda emburrado.

Naruto:Vou encarar isso como um sim.Ah!Obrigado pelo Lámen pai deve tá delicioso pena que você não pode comer!Ficaria muito feliz se o senhor ficasse aqui no quarto me acompanhando no café da manhá hehe! – Sabia que teria fingança mais comer Lámen na minha frente já era mortula de mais X.X!

Minato:Só por que falei que a Hinata-chan tava aqui vai me torturar comendo Lámen na minha frente enquanto eu tô proibido T^T Naruto você é malvado T^T!

Naruto:Na verdade eu não tinha pensado na parte da tortura mas valeu a idéia, é por isso que você é o melhor pai do mundo hehe XD!

Minato:Lámen T^T...

Diiiimmmm Doooommmm*Campainha da mansão acredite se quiser ¬¬* (Eu sei tosco de mais  é que não consegui pensar em coisa melhor ¬¬)

Minato:Vou ver quem é Naruto termine o Lámen e depois deixe em cima na escrivaninha que eu mando pegar.

Naruto:Tá plair, se flor o Theme diz que eul tlou no qlartro...*Resultado por falar de boca cheia XD*

Minato:WHF O.O?Hã?Não entendi nada Naruto, de boca cheia tu falar engraçado ^^!Kkkk!

Naruto:A cala a boca pai!Eu disse que se por o Teme diz que eu tô aqui no quarto. – Disse ele depois que enguliu o Lámen.

Minato:Agora sim!“Revanche hehe!”Mas e se for a Hinata-chan?

Naruto:Ahm?Sei lá!Só não diga pra ela entrar no meu quarto!

Minato:Por que XD?

Naruto:Por que eu não quero que ela entre nele horas ù.ú!

Minato:Vou lá ver!

Desci as escala e fui em direção a porta a abri e vi que era apenas o Sasuke com um guarda-chuva um pouco molhado com causa da chuva forte estava fazendo hoje.

Sasuke:Yo tio Minato!O Naruto me disse que tava doente então depois que a aula acabou eu vim direto pra cá pra dá a matéria de hoje pra ele, será que posso falar com ele? – Disse já entrando depis que dei espaço na porta.

Minato:Yo Sasuke!Pode falar ir lá com ele!Ele tá no quarto comendo Lámen... Lámen... T^T...

Sasuke:Será que esse Dobe só sabe comer essa porcaria?

Minato:Eiii!Isso ofende!Não fale mal do Lámen-sama!É a comida mais saborosa de todo o universo então nào fale que é uma porcaria u.u!

Sasuke:Tá legal... eu acho ¬¬’

Pov’s Minato Off

Pov’s Naruto On

Tava devorando meu precioso Lámen quando alguém entra o meu querto sem pater na porta coisa que me irrita por que eu não gosto quando invadem meu lugar de privacidade ainda mais quando estou consetrado comendo meu Lámen sagrado.Olhei e vi quem era, era emo do Sasuke.Ovbio ele era o únic oque tinha coragem de entrar sem avisar antes.

Sasuke:Yoo amor da minha vida!Sentiu saudades minhas?Eu senti suas! – Falou ele com sorriso debochado.

Naruto:Vai se ferrar Teme! –Disse jogando uma almofada com força nele.

Sasuke:Eiii!Isso doi Dobe!

Naruto:E eu com isso?

Sasuke:A esquece... a tá aqui a matéria de hoje. – Falou pra mim entregando um caderno.

Sasuke:Você vai faltar amanhã de novo né?

Naruto:O médico disse que tenho que ficar em casa pelo menos quatroa cinco dias pra ver se melhoro logo.É tão... chato ficar sem faze nada no quarto.

Sasuke:Me dá logo o trabalho de história antes que eu desista de entregar amanhã. – Joguei meu caderno ele amparou e guardou na mochila – Que tal um sairmos um pouco?Quem sabe você se sinta melhor...

Naruto:Não acredito!O Teme tá se preocupando comigo?Assim eu me sinto importante *-*! – Comentei debochado.Tem que ver cara irritada que ele vez.

Sasuke:A cala a boca Dobe!Não que eu esteja preocupado só estou perguntando se quer sair de casa... que não tem nada a ver em eu está preocupado com você :D!*Falou fazendo aquela cara de quem quer que acredite na mentira que ta falando aquela com aquele sorriso colgate XD*

Naruto:Vou fingir que acredito Sasuke...XP!

Sasuke:Então se troca logo pra gente sair que eu não esperar o dia todo!

Naruto:Tá bom Kaa-san! –Disse debochado e depois rindo ouvindo um ‘Narutooo!Seu Dobe!Anda logo!’ me fazendo ri ainda mais.

Pov's Naruto Off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Ficou bom :D?Ruim :(?Horrível Ô/?Eu não sei!Gomensai os erros de português depois eu atualizo.Mi amores mandem reviews pra minha Inner voltar ao normal.
Inner:O.N.E.G.A.I... reviews... pra... me... alimentar...*Estado:Só osso e pele*
Eu:Ela precisa de reviews pra voltar ao normal mais só vocês podem ajudar então O.N.E.G.A.I*Pedindo igual no Sexy no jutsu do Naruto*.Muito tentador eu sei mais me imaginem pedindo quem ele no sexy no jutsu.(Pros pervertidos controlem-se é uma ena muito quente >.<)Kkkkk é bagunça Minna-chan!Eu não loka não... talvez... só um pouquinho rsrs...!
Amassos pro gatinhos que leem minha fic e pra abraços pra fofas também XD!*Gente eu acho que enlouqueci XP*