A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 3
Fazendo o tal trabalho de História...


Notas iniciais do capítulo

Yooo Mina!*Desviando das pedras*Eu tô aqui de novo Ehhhhh!
Inner:ZzZzZz...Y...ZzZzZz...Ooo...ZzZzZz...
Eu:¬¬ Como essa criatura consegue durmi tanto?
Inner:Ah cala boca Sa-chan!
Eu:Eiii!ò.ó
Bom aqui estou eu novamente com mais um cap bem quentinho e feito com amor pra vocês ^^!
Eu:Boa leitura meus queridos leitores ^^!
Inner:ZzZzZzZzZzZz.....
Eu:¬¬ Tu dorme que nem perda!
Inner:Cala boca merda que eu quero dormi Ò.Ó!
Eu:Calei ú.ú!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/3

Uhuuuuuuuuu!Essa é a chance perfeita pra eu me aproximar Hinata!É só ela vim pra minha casa pra gente fazer o trabalho e ai eu dou meu jeito de conhcer ela melhor.Afinal não é todo mundo que tem uma família maluca pra me ajudar com isso,como a minha hehe...Tá vamos lá a minha definição pra família maluca é:


Uma mãe com temperamento explosivo que de vez um quando chega até te ameaçar com uma maçã o.O ...sério meu até uma maçã ao lado da minha mãe é perigoso acredite ,com mais um pai calmo que sempre te livra das merdas que você faz e também ajuda em certos assuntos hehe... mais um filho que só sabe fazer merda na escola e que quase sempre se safa quando fala merda...que um exemplo?Tá aqui vai um:


Flash back On


Acordei com muita preguiça que já não é novidade vindo mim,fui direto pro banheiro tomei um banho bem gelado pra ver se eu acordava de uma vez,depois de acabar o banho escovei os dentes e me arrumei com o típico uniforme do colégio,depois sai do quarto e desci a escada até chegar perto da cozinha onde eu ouvi muitas risadas,quando cheguei lá vi meu Tio Jiraya junto de meus pais e logo falei:


Naruto:Bom dia,qual é a graça? – Perguntei curioso.


Jiraya:Conversa de adulto. – Meu tio Jiraya falou cortou a minha graça.


Naruto:Qual é! Tenho 17 anos, já sou quase um adulto!


Kushina:Naruto, o velho tarado ta só querendo te irritar. – Minha falou. – Estávamos falando da Kama-sutra que o Jiraya queria dar pro seu pai.Ficamos curiosos e acabamos dando uma olhada agora e começamos a ri das posições que estavam-la. – Minha mãe me informou,como se fosse a coisa mas normal do mundo.


Naruto:Posso da uma olha em qual era? – Perguntei ainda curioso.


Minato:Já vou te falando filho,tem umas aqui que são quase impossíveis. – Meu pai me entregou o livro com a página marcada.Depois de dar uma olhada pronunciei.


Naruto:Não é difícil nada,já fiz essa posição var.... – Fechei a boca e olhei pra eles,meu tio e meus pais estavam em choque com o que ouviram,eu corei na hora e peguei uma torrada que estava na mesa,deixei o livro na mesa e sai correndo em direção da garagem da mansão pra pegar o carro e ir pro colégio.


Naruto:“ Cara mas que merda que eu falei,me odeio as vezes por ter uma boca tão grande,ainda bem que sai de lá rápido.


Flash back Off


Então o que vocês acharam?Só uma família maluca mesmo faria isso né?Tá bom voltando pro mundo real mais necessariamente pro inferno do meu colégio...


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Depois de uma hora e meia,no ultimo tempo...


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Hinata:Naruto?Naruto?Naruto?Yooo!Terra chamando Naruto,Terra chamando Naruto,yooo...


Naruto:Hã?O que foi?


Hinata:A nada não que já acabou o tempo e o Kakashi-sensei só mandou fazer aquele trabalho já que faltava poucos minutos pra aula acabar.


Naruto:Há sim...valeu!Err...Hinata já que vamos fazer o trabalho juntos,queria saber se poderia ser hoje e...


Hinata:A pode sim!Poderia ser na minha casa é que meu pai não deixa eu ir na casa de pessoas desconhecidas pra ele.


Ok...Mudanças de planos já que vamos fazer na sala dela vou ter que me comportar...assim quem sabe eu consigo a confiança do pai dela.


Naruto:Ha então por mim tudo bem!Você ta de carro?


Hinata:A sim,meu carro ta estacionado em frente da escola e o seu?


Naruto:O meu também.Você vai dirigindo na frente que eu sigo.


Hinata:Ok.


Depois que saímos do colégio ambos fomos entrar nos somos carros logicamente,pois era obvio que eu não me seguraria se estivéssemos a sós no mesmo carro tudo poderia acontecer TUDO mesmo...


Quando ela destravou o alarme do carro percebi que ela tinha um bom gosto pra escolher carros de corrida pois o carro dela era uma Merdad-McLaren-12C-Mehron-GT 5 azul,era o modelo novo,ele era bem caro,depois que vim me tocar como uma garota como a Hinata tem uma Merdad?E logo um carro de corrida?Será que ela corre?Hum..Claro que não de onde eu tirei essa idéia maluca?


Carro de Hinata:


http://www.speedlux.com/wp-content/uploads/2011/09/Merdad-Collection-McLaren-MP4-12C-Mehron-GT-5-650x337.jpg


Depois de certos 10 minutos,chegamos na casa del... quer dizer na mansão dela e eu que pensei que era o único a viver em uma ¬¬.


Mansão da Hinata:


http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/mansao-de-luxo-com-piscina/mansao-de-luxo-com-piscina-9.jpg


Naruto:Caramba Hina! – Comecei a chamá-la de ‘Hina’ pra ver se consigo ter um pouco mais de intimidade com ela - A sua mansão é muito bonita mesmo!Eu posso de chamar de Hina né?


Hinata:Ah obrigada Naruto!Pode me chama sim,afinal somos amigos!Certo?Vem que eu te levo até o meu quarto e peço pra prepararem um lance enquanto a gente faz o trabalho.


Naruto:Espera!Você quer dizer assim... nos dois no seu quarto a s-sós?


Hinata:Ham...sim!Por que algum problema?


Naruto:Ah não é nada não! – Falei enquanto sentia uma leve sensação de queimação no rosto,é acho que depois disso que falei é inevitável não corar.Depois desse momento constrangedor pra mim cocei meus cabelos ainda constrangido.


Hinata:Pronto!Logo logo a Ayame trás um lance pra gente,então vem Naruto meu quarto é aqui em cima.


Subi as escadas da mansão e entramos em um enorme corredor ela me guiou até no corredor até chega a segunda porta a direita mais necessariamente até o quarto dela que era lilás e que pela minha visão muito bonito e espaçoso


Quarto da Hinata:


http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/lilas/quartos-decorados-de-bebe-lilas-13.jpg


Naruto:Seu quarto é bem legal Hina! – Elogiei seu quarto ,tentei ser bem gentil com ela,queria conquistar sua amizade e faria de tudo pra isso a se faria!


Hinata:Ainda bem que gostou Naruto!Fui eu que decorei ele.


Naruto:Sério?Estão ta ai,agora sei por que é tão bonito,foi feito por você Hina.


Hinata:Naruto-kun que tal começarmos agora o trabalho? – Foi ai então que eu quase explodi de felicidade,quando ouvi a bela e angelical voz da Hina falando meu nome com sufixo Kun!


Naruto:Ótimo!


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Duas horas depois...


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Naruto:Acabeeei!Finalmente.


Hinata:Naruto?


Naruto:Hum...que foi Hina?


Hinata:Posso de falar uma coisa?


Naruto:A claro!Pode falar a fontade! – Pode falar que eu sou lindo,sexy,chamorso e tudo de bom...hehe...


Hinata:Ham...Naruto você muito escadaloso e hiperativo!


Naruto:E isso é bom ou ruim ? – Falai fazendo beiciçinho e lirando a cara.


COMO ASSIM?Não me culpe se minha mãe também é assim!Não tenho culpa de puxei pra ela!


Hinata:Eu não ainda não descobri.


Naruto:E você é muito inocente Sra.Hinata .


Hinata:E isso é bom ou ruim? – Ela falou com uma voz rolca e sexy,muito provocativa pra mim,mais me controlei ao máximo para não fazer qualquer tipo de besteria com ela...ainda...Qual é?O que posso fazer se eu a desedo?Ela é um pedaço de mal caminho!


Toc...toc...toc...(N/A:Eu sei!Muito tosco né?É que ão consegui pensar em nada melhor hehe...)


Hinata:Pode entrar!


Ayame:Gomen por interromper vocês,mais é que eu trouxe o lanche que a Hinata-sama pediu mais cedo.


Hinata:Oras Ayame!Sabe que não precisa de desculpar por nada estavamos apenas conversando NADA a mais senhorita Sra.Ayame.E quando será eu você vai parar de me chamr de Hinata-sama,eu não gosto que chame assim,basta Hinata.


Ayame:Certo Hinata-san!


Hinata:Assim melhorou!Antes parecia que eu era uma pricessa ou coisa do tipo.Sou apenas Hyuuga Hinata nada a mais nada menos!Sou uma gorata normal você Ayame,então até depois!


Ayame:Já nee Hinata-san e Naruto-san!


Naruto:Hum...Já nee!


Hinata deixou a badeija de prata em cima da cama nos comemos a torta que a Ayame tinhs preparado que namin haopinião estava muito bom.


Depois de comermos Hinata me mostrou a mansão e ficamos conversando até uma alguem ligar pra mim...


Ligação On:


Eu:Alô?


Kushina:ONDE DIABOS VOCÊ ESTÁ MULEQUE?SABE QUE HORAS SÃO?ESQUECEU QUE TEM UMA FAMÍLIA?


Afastei o celular de mim com a baita da bronca que a dona Kushina estav me dando...mais logo que ela terminou de falar eu começei a explicar a ela...


Eu:Ah oi pra ti também mãe!Eu estou bem sim,obrigado por perguntar! – Ironizei


Kushina:Deixa de palhaçada pro meu lado muleque!Onde você tá agora?Em alguma Boate Strip?Com alguma vádia?Fala logo Naruto!


Eu:Ham...Não....Não...Pra sua informação Dona Kushina eu estou na casa de uma amiga minha pra fazer um trabalho de História,só que acho que me esqueci de avisar e perdi a noção do tempo...


Minato:Passa esse celular pra cá Kushina....agora.


Kushina:Seu filho está dizendo que esta na casa de uma amiga e fazendo um trabalho de História o que você pensa a respeito disso em Minato?


Minato:Eu penso que ele está falando a verdade,oras!


Kushina:Será?Naruto passa o celular pra sua amiguinha vai?


Eu: Hinata!Será que você poderia falar com meus pais,por um minuto?


Hinata:A claro!


Kushina:Toma Minato!Toma toma toma!Pega logo esse celular!


Minato:Oi!


Hinato:Oi,Manato-kun!


Minato:Hinata-chan?É você mesmo?


Hinata:Sou eu mesmo Minato-kun!


Minato:Nossa!Faz quanto tempo que eu não a vejo,como é que entào indo as coisa por ai na mansão principal?


Hinata:Digamos que bem!Qual quer dia desses eu visito vocês,Ok?


Minato:A claro um dia disses Hinata-chan!


Eu:A TÁ BOOOOM!CHAGA JÁ CONVERSARAM MUITO!ENTÃO TUDO BELEZA PAI!Eu já tô indo pra casa então já nee!


Minato:Naruto meu filho dexa de ser ciumento!Já faz tanto tempo que eu e a Hinata-chan não conversamos e agora você que começamos a conversar você nos impede?Qual é filho?


Eu:C-Ciúme?Quem disse que eue tô com ciúme?Em?A quer sabe tchau pai!


Ligação Off


Naruto:Bom Hina como você já viu tenho que ir,então até amanhã!Já nee!


Hinata:Naruto-kun!Descobri!Isso é bom!Alé de fazer de você muito engraçado!


Naruto:Hina também descobri!É muito bom!Faz de você mais meiga e fofa. – Depois que pronuciei a ela percebi certa corolarão avermelhada em suas bochechas a deixando mais fofa ainda.


Hinata:A-Arigatou Naruto-kun!


Depois disso eu deu um Beijo em sua testa a deixando mais corada ainda,logo depois fui até o meu carro destravei o alarme e entrei nesse indo em direção a mansão dos meus pais.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Ficou bom?Ruim?Comentem e fação uma autora Baka feliz da vida ^^!
Uhuuuu!Mais um cap postado com sucesso!*Dançando a ridícula dançinha da vitória XP!*
Inner:Huuhhhh!Dança pior que eu sem pernas XD,Kkkk!
Eu:Deixa eu ser feliz da vida Inner-Baka!
Inner:Sa-Chata!
EU:Sa-Chata!
Inner:Inner-Baka!
Naruto:Chegaaaa!Calem a boca!Leitores por favor mandem reviews pra essas infantis!
Eu e Inner:¬¬ Olha quem fala.
Naruto:Eii Ò.Ó!
Eu e Inner:Só falei a verdade ú.ú!
Eu Inner e Naruto:Já nee =^-^=!