A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 2
Essa é a tal da Hinata que o Sasuke tanto fala?!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!Como prometido tai mais um cap bem quentinho pra vocês!
Quero também agradecer os reviews de:
-puccahyuga
-Anny
-Viajante
-Wana
-hiinatah
-hinata uzumaki hyuuga
Arigatoou pelos reviews queridos leitores ^w^!
Boa leitura pra todos vocês que leram e comentaram e pros que não comentaram também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/2

Procurei...procurei ...procurei e nada.Será que ela faltou?Impossível!Ela nunca falta,sério mesmo,ela nunca faltou uma aula sequer,sempre ela vem,pra mim, ela sempre foi muito certinha e santinha,já estamos no começo do final do ano(N/A:Confuso não?Eu achei o.O...começo do fim do ano o.O?Ta bom parei!) e ela nunca faltou uma única aula,ouvi dizer que o pai dela exigi muito dela e é por isso que ela é assim,uma garota meio que nerd mais muito popular no colégio,mas tenho que admitir ela até que é meio bonita pra uma nerd.Sabe por que?Na minha sala,as nerds são todas garotas de óculos,cabelos com tranças uma coisa que eu acho horrível pois deixa os cabelos estranhos na minha opinião,e o mais importante de todos, elas são muitos estranhas,anti-sociais e usam aparelho.É por isso que eu as acho muito diferente da Hinata na questão de ser uma nerd,ela é totalmente o oposto das outras,o Sasuke me disse que ela muito gentil,bondosa,inteligente,engraçada e além de tudo ele disse que ela é muito gata,até hoje eu faço a mesma pergunta quando me lembro dele falando dela assim,ele fala como se já a conhecesse a anos,toda vez eu pergunto dele como ele sabe tanto dela já que nunca o vejo falar com ela,mas como eu sou azarado ele sempre fala a mesma coisa ‘Não é da tua conta se conheço ela ou não,então ver se para de perguntar Dobe!’.Eu fico puto sempre que ele fala isso,é como se eles fossem irmãos só que sem que EU o melhor amigo dele soubesse,isso que me deixa frustrado,ele não pode contar esse conhecimento todo sobre ela ou coisa do tipo,como ele não pode contar isso pra mim?E logo pra mim aquele que ele trata como um irmão?=T-T= É muita injustiça comigo mesmo.Fazer o que né?A vida é uma merda mesmo!Tudo bem deixando esse assunto e voltando pra procura da Hinata...Posso até não conhece-la mais eu realmente preciso de um par essa merda de aula.Acho que ela deve ta chegando...

???:Kiba-kun!!!

???:Qual é Hina?Vai dizer que não é verdade?

Cara acho isso muito engraçado sabe por que? Foi só falar que ela ia já já chegar que ela chegou de vez.Mais pra minha pura desgraça ela tinha logo que ta acompanhada pelo cachorro do Kiba.Que ótimo vai ser milagre se ele deixar ela em paz ele não desgruda dela,talvez seja por isso que ele é um dos dois melhores amigos dela,o outro é o Shino,ele é meio que intelectual.Meu Deus!Mais que cena mais estranha o.O!

Guy-sensei:Leeee T-T!

Lee:Guy-senseeeeei T-T!

Guy-sensei:Leeee T-T!

Lee:Guy-senseeeei T-T!

Guy-sensei:Leeee T-T!Vamos desfrutar do nosso fogo da juventude!

Lee:É,vamos Guy-senseeei T-T!Vamos dar 1.000 voltas pelo colégio até por-do-sol!  

Cara acho que eu tô vendo coisa ou os olhos do Guy-sensei e do Lee tinham uma espécie de chama?Vou logo descrever esses dois antes que eu vomite com essa cena ridícula do Lee e do Guy-sensei.

Bom,o cachorro...que dizer Inuzuka Kiba ele tem 17 anos como todo mundo na minha sala,1,80m de altura,cabelos castanhos bagunçados mais eu prefiro o meu é claro hehe,olhos pretos que nem de gatos o que eu acho meio estranho,corpo definido,além de ser muito exibido é muito barulhento,não é muito inteligente mais tira notas boas pra passar,pois todas as provas ele pede pra Hinata estudar com ele,só é popular por que anda sempre acompanhado pela Hinata.

Já o Shino não tenho muita coisa pra falar dele,Aburame Shino tem 17 anos,tem 1,82m de altura,cabelos castanhos um pouco arrepiado,não sei como é os olhos dele já que ele sempre usa roupas com capuz que ele insiste em usar pra cobrir o rosto junto com um óculos preto,Shino é muito na dele então acredito que só tem o Kiba e a Hinata como amigos melhor dizendo melhores amigos,ele sempre foi calado e orgulho,mais é um dos alunos mais inteligentes da sala só não passando pela Sakura,Sasuke e a Hinata.Não sei dizer nada sobre seu físico pois ele sempre usa roupas fechadas,mais vou logo avisando de novo EU NÃO SOU GAY!

Bom deixando esse assunto de lado e voltando pra sala de aula...

Hinata:Tá bom!Você venceu,é verdade mais não devíamos falar dele assim!

Kiba:O Shino é depressivo com qualquer coisa!Só por que eu não quis contar aquele segredo pra ele mais sim pra você,ele ficou depressivo e sempre que tocamos no assunto ele fica assim!

Hinata:Kiba-kun eu só acho ele quer nos confiemos nele então fica magoado com isso.

Kiba:É Hina você deve ter razão,afinal quando é que não tem?

Hinata:Pare de me gabar Kiba-kun!Eu não sou tudo isso.

Kiba-kun:Claro que é Hina!Além de ser uma gata,é super inteligente,meiga e tudo de bom!

Hinata:K...Kiba-kun!

Kiba:Qual é Hina?Eu sou falo a verdade e você sabe disso.

Naruto:Rumrum...!Desculpe interromper o casal,mais será que eu posso falar com a Hinata?

Kiba:Acho que não baka,a Hina já tem compania!

Naruto:Quem é o baka aqui em cachorro sarnento?

Kiba:Como é que é?Repita o que você disse que você vai ganhar uma consulta grátis ao dentista!

Naruto:Como se você conseguisse tocar um dedo em mim!

Kiba:Arggg!

Hinata:Calma Kiba-kun,não tome decisões precipitadas não vale a pena!Isso só gerará mais confusão entre ambos,se ele quer falar comigo então ta tudo bem sei que ele não fazerá mal algum em mim como os outros.

Cara essa é a tal da Hinata?Agora eu me sinto um completo baka por nunca ter a reparado antes,agora sei que o Teme falava a verdade,Hinata mais parecia uma boneca de porcelana,com belíssimos orbes perolados acompanhados por uma partinha que cobria um pouco suas lindas perolas,acho que ela tinha uns mais ou menos 1,65m de altura e devia tem a mesma idade que eu,pele alva lhe dando um ar mais angélica,cabelos preto-azulados que iam até um pouco a cima do bumbum que na minha visão era perfeito da medida certa,seios fartos,cintura definida e digna de uma modelo de biquíni.Parecia um anjo falando,a voz dela era tão delicada como uma melodia,só com esse pouco diálogo que ela falou,foi como se o mundo tivesse parado pra mim,sua voz trazia uma sensação de paz,fazia um efeito estranhamente desconhecido em mim,algo que eu nunca senti em ninguém.

Kiba:Tem certeza Hina?Não tenho muita confiança nele.

Hina:Tenho sim Kiba-Kun,poderia me deixar uns minutos a sós com...err...qual é mesmo o seu nome?

Epaaaa!Para tudo que eu quero descer.Ela não sabe o MEU nome?Como não?Sou muito popular na sala e em todo esse maldito colégio,como ela não sabe?Isso é muita falta de informação pra uma garota que por sinal é realmente muito bonita,ela devia saber meu nome,será que as amigas dela não falaram nada sobre mim pra ela?Disso eu não e nem quero sabe.Mais deixar eu continuar a ‘dialogar’ com ela.

Naruto:Como você não sabe o meu nome?-Falei indignado com a pergunta dela.

Kiba:Ela não fala com bakas como você então é simples dizer como ela não o conhece baka.

Naruto:Vai procurar o que fazer Kiba,que eu saiba não te chamei na conversa.

Hinata:Ok,já chega dessa discussão.Kiba-kun depois conversamos.

Kiba:Ok!Até depois Hina!-Disse o cachorro do Kiba já sentando no seu devido lugar que por coincidência era do lado do da Hinata e do Shino.

Hinata:Até Kiba-kun!-Falou ela por fim e depois olhou pra mim.

Naruto:Já que não sabe eu nome me apresentarei.Sou Namizaki Uzumaki Naruto!

Hinata:Namizaki?Então você é o filho do Minato-kun?

Naruto:“Epaa!Que história é essa de Minato-kun?Desde quando ela conhece meu pai e por que essa intimidade toda com ele?Cara alguma coisa estranha com ela,primeiro o Sasuke,depois essa de o Kiba não confiar em mim dizendo que eu posso fazer algum mal a ela e agora essa de Minato-kun.”

Naruto:Você conhece meu pai?-Falei deixando minha curiosidade transparecer.

Hinata:Vamos dizer que eu sou uma amiga dele!

Naruto:“Ok!Uma amiga dele,isso é normal.Meu pai é amigo da garota mais bonita e popular do meu colégio isso é muito normal.CLARO QUE ISSO NÃAO É NADA NORMAL!Quando chegar em casa é bom o Sr.Minato se esclarecer pois ele passará por um interrogatório.”

Hinata:Bom mudando de assunto o que queria falar comigo Naruto?

Naruto:Ha sim!Será que eu poderia fazer dupla com você hoje?É que eu esqueci meu material de História hehe...

Falei meu que sem graça fazendo meu típico jeito de ficar sem graça ou envergonhado sabe qual?Sempre que fico assim tenho mania de colocar a mão atrás da cabeça e bagunçar meus cabelos e dar um sorriso sem jeito demonstrando meu constrangimento.Toda vez que eu faço isso perto de uma garota ela dar um suspiro ou ficar babando por mim,mais parece que na Hinata não fez efeito algum,é parece que eu tô perdendo o jeito com as garotas,pois esse é um dos meus truques pra fazer uma garota ficar loucamente doida por mim pelo menos as do colégio e algumas da praia quando eu vou pra lá.Mais por que com a Hinata não aconteceu nada?É por isso que eu estou cada fez mais fascinado com essa garota de alguma forma eu ainda vou conquistá-la a se vou isso é uma promessa e vou cumprir-la ou eu não me chamo de Namizaki Uzumaki Naruto!

Hinata:Há era isso?Então tudo bem!Vem,vamos sentar que o professor já chegou! –Disse ela dando um sorriso angelical que eu retribui.

Naruto:Kakashi-sensei atrasado como sempre!-Comentei revirando os olhos.

Kakashi-sensei:Yo!Desculpe pelo atraso é que quando eu estava vindo pra cá uma velinha vinha com umas sacolas enormes de compras e eu fiquei com pena dela e a ajudei...

Naruto e Sakura juntos:Mentira!!!

Haruno Sakura minha melhor amiga e namora do Teme,ela tem 17 anos, 1,78m de altura,orbes de cor verde,cabelos longos e rosa que na minha sincera opinião é horrível mais fazer o que é o cabelo dela mesmo.É uma CDF com um temperamento explosivo,tem uma incrível testa grande,tem um corpo de uma adolescente normal nem magra nem gorda,seios extremamente pequenos que as vezes quando quero tirar sarro da cara dela a chamo de ‘Sem peitos ou de tabúa’que tem como resultado um olho bem roxo.

Kakashi-sensei:Tudo bem já que me atrasei muito hoje,vão ter dever de sala extra pra compensar o tempo perdido e para não dizerem que sou mal vocês farão em duplas,que tal?

Todos da sala menos o Kakashi:Ok!!!

Kakashi-sensei:O dever será pra fazer um texto em dupla falando sobre qualquer coisa referida a matéria.

Kakashi-sensei:Os grupos eu irei escolher.E eles vão ser:

-Sasuke e Sakura

-Naruto e Hinata

-Kiba e Shino

E assim por diante.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Resposta que vale um Milhão...Que por sinal é bem grande Kkkkk!Gostaram?Sim ou Não?Mandem reviews e fação uma autora baka como eu que não tem mais nada pra fazer fica postando fics no Nyah,ficar feliz da vida!
Até o próximo cap da semana que vem mi amores ^w^!