Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 8
Frio...


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/8

Seria tudo aquilo realidade? Sarah sentia-se confusa. Já Nick, estava tão feliz... Nunca havia gostado tanto de alguém!

Era 10h22 da noite, e Sarah antes de deitar, ajoelhou-se sobre o chão para rezar. Ela agradeceu por tudo, até pelo Nick. Terminara. Subira para sua cama. No exato momento em que havia fechado seus olhos, o seu celular alertou uma nova mensagem:

Boa noite. Durma com os anjos! Ass: Nick

Sarah sorriu para o celular. Deitou-se novamente, e... Dormiu com os anjos!

O dia amanhecera rápido. Sarah acordou bem cedo, pois queria ver o nascer do sol. Aquela seria a última semana de aula na sua escola, e como a última semana é sempre a última semana... Essa não foi diferente! Sarah observava, sentada, o movimento dos alunos da 5ª séria... Sempre correndo para de um lado para o outro. As aulas demoraram a terminar, e todos os alunos sentiam-se exaustos. O sino bateu. Todos saíram correndo para suas casas, inclusive Sarah.

– Filha!... Por que está tão suada? - Perguntou a mãe, olhando para ela.

– Ah, mãe... - Deu uma risada. - Vim no ritmo das minhas amigas. E puxa!... Como correm! - Continuou a rir, apoiando sua mochila sobre as costas. - Vou subir e tomar um banho... Já desço pra te ajudar... - Respondeu, saindo em direção a escada.

– Certo!... - Falou a mãe.

Sarah tomou um banho frio e logo desceu para ajudar. Cortou as verduras e os legumes para a salada e fez suco de maçã, seu favorito. Seu pai não demorou a chegar, e almoçou feliz junto a família.

– Seu irmão chega de hoje a oito! - Falou o pai, feliz.

– Pai, que ótimo! - Sorriu.

– Até que enfim vou poder abraçar meu filho!... - Sussurrou a mãe, olhando para Sarah.

Todos terminaram de almoçar. Os três subiram para descansar. 30 minutos depois a campainha tocou. Sarah desceu para atender.

– Haãh... Nick?!... - Falou surpresa.

– Não... Zorro! - Respondeu rindo. - Buenos dias! - Cumprimentou, enquanto Sarah também ria.

– E... aí?... Como... Você... Tá? - Perguntou ela, gaguejando "um pouco".

– Ótimo... - Respondeu Nick. - E você?

– Ótima também! - Sorriu, lembrando-se de algo. - Ops. Desculpe-me... Entre... - Convidou Nick para entrar.

– Ah... Obrigado! - Falou, sorrindo. - Bom, Sarah, é que eu vou à um Parque de Diversões, e sabe... Não tenho companhia... - Ficou meio nervoso. - Você... Quer ir?... Comigo? - Concluiu, respirando fundo.

– Pode ser... - Respondeu. - Eu só tenho que ir me arrumar e...

– Não precisa. - Nick Interrompeu. - Você está ótima! - Sorriu para ela.

– Bom, então eu só preciso pedir a minha mãe... - Olhou Nick por um instante. - Você espera?...

– Claro que sim! - Sussurrou ele.

Sarah subiu as escadas e foi perguntar a sua mãe. Ela deixou, e desceu junto a Sarah para falar com Nick.

– Como vai, rapaz? - Sorriu para ele.

– Ótimo, e a senhora?

– Aham... Vou bem! - Retrucou a mãe de Sarah. - Bom... Não vou ocupar vocês... Vão! E divirtam-se!...

– Obrigada, mãe... - Agradeceu Sarah.

Os dois saíram e entraram no carro.

Demoraram pouco para chegar no Parque de Diversões mais conceituado de Los Angeles.

Nick segurava na mão de Sarah, entre o momento em que iam para outro brinquedo. Passaram pela Montana Russa, Roda Gigante, e outros. Nick conseguiu no "Pegue Seu Brinquedo" um ursinho de pelúcia branco com um laço de fita verde e vermelho, e deu-o para Sarah.

– Nossa Nick!... Obrigada!... - Sorrira para ele.

– Verde é minha cor favorita...

– E a minha é vermelho... - Concluiu Sarah.

Nick olhou para ela e sorriu. Aproximou-se um pouco, e lhe deu um leve beijo. Sarah correspondeu.

– Hei... - Sussurrou Sarah, rindo. - Vamos patinar... No gelo?

Nick fez que sim, e os dois andaram até a pista de gelo. Colocaram as botas, tornozeleiras e joalheiras especiais para patinação. Nick segurou novamente a mão de Sarah para que ela não escorregasse.

– Obrigada... - Sorriu Sarah, olhando para ele.

– AAAHHH!!! NICKÊ... NICK JONAS TÁ AQUI!!! - Berrou uma fã, vindo na direção de Nick. E quase quebrou as duas pernas vindo desesperadamente. - ME DÁ UM AUTÓGRAFÔ?! POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR... DÁ?

– Sim... - Respondeu Nick, observando que já lhe apareciam alguns fãs. - Aqui está. - Entregou o autógrafo.

– HEI! TIRA UMA FOTO COMIGÔ?! - Pediu outro fã, e Nick tirou a foto.

E lá se foram preciosos minutos. Nick sentiu-se meio cansado, mas mesmo assim, não desistiu. Colocou um sorriso no rosto e foi patinar com Sarah. A sorte foi que nenhum Paparazzi estava ali. Sarah escorregou mais de 20 vezes, mas em todas elas, Nick segurava sua mão, e ajudava ela a levantar.

Os dois saíram exaustos da patinação, mas estavam felizes.

– Quer um sorvete? - Perguntou Nick.

– Acho que sim...

– Vem aqui... - Segurou a mão de Sarah e a levou para uma das sorveterias daquele Parque. - Essa é a melhor sorveteria daqui!... Acho até que de Los Angeles!

Sarah ficara a sorrir. Escolheu os sabores Chocolate e Flocos, colocou calda de Chocolate, e confeitou com Cerejas. Nick também escolheu Chocolate, seu predileto, colocou calda de Côco e por último enfeitou com Floquinhos. Sarah sentou-se primeiro em uma aconchegável mesinha. Nick sentou ao lado dela. O sorvete realmente era o melhor de toda a cidade. Junto com o sorvete, o tempo esfriou. Já despontava a noite. Sarah gemeu um pouco.

– Você está com frio? - Perguntou Nick, andando junto a ela em direção ao carro.

– Um pouco... - Respondeu.

Nick retirou sua jaqueta e a colocou sobre Sarah.

– Obrigada... - Ela olhou para ele e sorriu.

– Sarah...

– Sim?...

– Você... Err... - Nick ficou nervoso. - Quer... Namorar comigo? - Sarah parou e ficou a olhar para ele.

– Sim... - Respondeu baixo, também nervosa. Nick sorriu.

Os dois olharam um para o outro por alguns instantes. Seus corações batiam mais fortes. Aproximaram-se um pouco. Dava para perceber o nervoso dos dois. Nick passou a mão sobre os cabelos sedosos de Sarah. Aproximou seu rosto, e a beijou. Aquele beijo marcou na vida deles, o primeiro e verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!