Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 7
Iniciativa.


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/7

O caminho foi demorado, e durante esse tempo, nenhum dos dois dissera uma palavra.

Nick estacionou o carro em frente a casa de Sarah.

– Err... Bom, obrigada pelo convite... E também por me trazer até aqui!... - Falou, soltando um sorriso meio envergonhado.

– Espera! - Exclamou Nick, segurando o braço de Sarah para ela não saísse. - Sarah... Eu preciso dizer isso... - Olhou para ela. - Quando estou com você, eu me sinto... Me sinto livre. Não fico sendo o "famoso Nick", sabe?!... Eu sou eu mesmo, quando estou com você!... E...

Antes que ele completasse a frase, Sarah colocou seu dedinho nos lábios de Nick, como se quisesse dizer "shiii". Aproximou-se mais dele e lhe deu um beijo. Aquele momento fora único para os dois. Tanto Sarah, quanto Nick, sentiram seus corações baterem mais forte.

8 segundos se passaram. Ao terminarem, sorriram um para o outro. Sarah saltou do carro, sem dizer mais nada. Da porta de sua casa, soltou outro sorriso para Nick e entrou. Nick ligou o carro e saiu. Ele se sentira tão feliz!

Dois dias se passara. Era então domingo. Desde sexta, nenhum dos dois haviam se falado mais. De noite, exatamente 6h45, Sarah entrou em seu e-mail. Nick estava on.

NO MSN:

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Sarah! =D

SAÁH DIZ:

Oi Nick... E aí, como vai? =)

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Ótimo! E você?

SAÁH DIZ:

Também...

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Você tem telefone em casa?

SAÁH DIZ:

Tenho sim... Você quer?

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Pode ser... xD

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Me passa o do seu celular também...

SAÁH DIZ:

casa: ---- ----; celular: -- ---- ----

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Mais tarde eu te ligo então... Certo?! =?

SAÁH DIZ:

Você é quem sabe... :P

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DIZ:

Vou saindo... Beijos!

SAÁH DIZ:

Beijo... Até! =*

N.J (superhipermegapowerFELIZ) DESLIGOU-SE.

FIM MSN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!