Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 9
Conversando.


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/9

Terminaram se abraçando. Nick encontrou em Sarah algo que nunca havia encontrado em ninguém. Sarah sentia-se segura abraçada a ele. Foram juntos em direção ao carro. Entraram. E seguiram em direção a casa de Sarah.

– Err... Chegamos. - Falou Nick olhando para casa.

– Nick... Eu não sei como falar... - Sarah ficou meio nervosa. - É... A gente... Vai namorar... Escondido?... - Gaguejou baixo. Nick demorou a responder.

– Não... Não das nossas famílias... Eu acho...

– É que... Todos aqueles fotógrafos, notícias, sabe?... Perseguindo... - Olhou para baixo. - Eu não sei... E não sei se minha família vai deixar...

– Seus pais, é?... - Perguntou Nick.

– Meu pai... - Continuou a olhar para baixo. - Bom... Obrigada por hoje... - Sarah sorriu, abrindo a porta do carro.

– Sarah, espere!... - Gritou. - Seus pais estão em casa agora? - Perguntou alegre.

– Estão...

– Pois bem, vou conversar com eles! E pedir para poder namorá-la!... - Falou bem sorridente.

Os dois saltaram do carro. Sarah foi entrando devagar em casa. Seus pais estavam tomando café. Olhou para Nick.

– Pai, mãe... - Falou Sarah, acenando meio desconfiada.

– Boa noite... - Nick cumprimentou.

– Boa noite! - Falaram os dois ao mesmo tempo.

– Sente-se rapaz! - Retrucou o pai de Sarah. Nick sentou-se em uma das cadeiras. - Quer jantar conosco?

– Err... Sim. - Respondeu Nick, um pouco nervoso. - Senhor John... Err... Eu gosto muito de... Sarah... E... Err... Gostaria de namorá-la. - Concluiu rápido, ficando a olhar para o pai de Sarah.

– Bom... Err... - O pai de Sarah olhou meio confuso. - Rapaz... O senhor é um dos cantores daquela banda, não é?... Os Jones... Jonas... Jonas Brothers! - Nick fez que sim. - Bom... Por que quer namorar minha filha?

– Eu gosto muito dela, senhor!... A Sarah é especial... - Falou, enquanto a mãe dela ficara a olhá-lo.

– Rapaz... Você é famoso e... Sarah é só uma menina... - Continuou o pai dela.

– Eu sei disso... Mas não irei, nunca irei magoá-la!... - Nick olhou com firmeza. - Sarah me fez descobrir quem eu sou... - Olhou para ela.

– Bom... Então... Pode namorá-la. - Falou. - Mas, eu estarei de olho, hein?!... - Apontou para seu olho e sorriu para Nick.

Nick estava meio suado. Sarah o acompanhou até a porta.

– Ufa...

– Bom, agora é oficial... - Sorriu Nick.

Sarah levantou seus pés, pois era um pouquinho mais baixa que ele. Chegou perto do rosto de Nick, e lhe deu um beijinho. Sorriu, e entrou para casa. Nick seguiu andando até seu carro, feliz.

– Amo você, pai!... - Sussurrou Sarah, abraçando seu pai.

– Também, filha... Também... - Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!