Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 6
Nesta Sexta...


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/6

Era manhã de quinta-feira. Sarah acordara cedo para ir à escola. Dias haviam se passado desde a última vez que viu Nick, no sábado, e nesse tempo, nem entrou mais em seu msn.

O dia na escola fora bom. Sarah havia tirado a nota máxima em Química e ela estava muito feliz.

Quando chegou em casa, deu rapidamente a notícia para os pais e subiu para seu quarto. Sarah ligou o computador para atualizar seu e-mail e dar a boa notícia para seu irmão mais velho que morava em Nova Iorque. Mas antes disso, Nick, que estava on line, logo puxou conversa com ela.

NO MSN:

N.J.J. DIZ:

Oi Sarah! A quanto tempo, né?

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

Oi... É mesmo. Nunca mais eu entrei... Mas como você tá?!

N.J.J. DIZ:

Bem... Hum, tá feliz, porque? =]

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

Tirei nota máxima em Química! =D

N.J.J. DIZ:

Ah, PARABÉNS! Você está no 2º ano, é?

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

Não... Tô no 1º... E você?

N.J.J. DIZ:

2º... =

N.J.J. DIZ:

Você vai tá ocupada nesta sexta, de tarde?

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

Creio que não. =)

N.J.J. DIZ:

Gostaria de ir ao cinema comigo?

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

Sim...

N.J.J. DIZ:

Então eu passo aí pra te buscar umas 3 e meia, ok?

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

OK! =]

N.J.J. DIZ:

Bom, eu vou sair... ATÉ + !

SAÁH (FELIZ)* DIZ:

Tchau... =)

N.J.J. DESLIGOU-SE.

SARAH DEU A NOTÍCIA DA PROVA PARA SEU IRMÃO E SAIU DO MSN.

O dia de quinta demorou a terminar. De algum jeito, Sarah sentia-se ansiosa. Parecia uma bobinha... Parada, esperando o dia acabar e começar logo o outro. Entardeceu e anoiteceu. Ela foi dormir cedo, pois na manhã seguinte haveria um teste surpresa.

Amanheceu. Sarah acordou um pouco atrasada, mas chegou na escola à tempo. Ao terminar as aulas, veio rapidamente para sua casa. Queria falar algo com sua mãe.

Err... Mãe... - Sussurrou Sarah, apoiando-se sobre a cadeira da mesa da cozinha. - Lembra do Nicholas?

Lembro sim, filha... - Respondeu, continuando a mexer o molho branco que estava a fazer. - O quê é que tem ele?

Ele me convidou para ir com ele ao cinema... - Falou meio nervosa. - A senhora deixa eu ir?

Hum... Que horas você vai? - Perguntou a mãe.

Umas 3 e meia...

Hum... Eu deixo. Mas volte cedo, não quero que chegue tarde em casa... - Concluiu a mãe. - E quanto ao Nicholas... Bom... Eu confio nele! - Descontraiu a mãe, sorrindo para ela.

Às 2h00 da tarde, Sarah começou a se arrumar. Tomou banho, vestiu um vestidinho xadrez, arrumou seu cabelo castanho, calçou uma sandália de salto baixo, e colocou seus acessórios. Sarah parecia mais uma bonequinha. Sua pele branca e macia combinava com seu lindo cabelo.

Era aproximadamente 3h31 quando ela desceu e foi aguardar na sala de estar de sua casa.

A campainha tocara. Sarah já sabendo, abriu a porta e cumprimentou Nick, que por sinal também estava muito bem vestido. Nick a acompanhou, e abriu a porta de seu carro para que ela se sentasse. Em seguida, ele se sentou no local do motorista e seguiram para o cinema.

No caminho, Nick sussurrou:

Parece que cada vez que lhe vejo, você está mais bonita! - Falou, enquanto Sarah olhou para ele e soltou uma leve risadinha.

Os dois chegaram discretamente no cinema principal de Los Angeles. Nick saltou do carro e abriu a porta para que Sarah também saltasse. Segurou a mão dela e, juntos entraram no cinema. Iriam assistir a um filme de terror. Os dois sentaram-se nas cadeiras do centro, para não serem muito percebidos.

O filme começara. A princípio, estava tudo calmo, nenhuma pessoa que ali estava havia percebido a presença de Nick, e ninguém tinha gritado nas partes assustadoras do filme.

Nick olhara para Sarah várias vezes, até o momento em que discretamente, levantou o braço e apoiou nas costas dela. Sarah percebeu, mas ficou quieta. Fingiu que não tinha percebido. Umas das cenas assustou à todos que estavam assistindo o filme. Muitos gritaram, e Sarah, também assustada agarrou o ombro de Nick.

Ops... - Percebera o que havia acabado de fazer. - Me desculpe.

Sem problema. - Retrucou. - Eu também fiquei um pouco assustado... - Sorriu Nick. - Se quiser, pode recostar em meu ombro...

Sarah olhou para Nick, sorriu, mas não fez o que ele mandou. Mas, em um momento de descontração, acabou por recostar a cabeça no pescoço do mesmo. Nick a olhou, e com a mão esquerda, segurou a mão direita dela.

O filme terminara. Sarah levantou o pescoço, mas antes que ela levantasse da cadeira, Nick olhou nos olhos dela e lhe deu um rápido beijo. Sarah afastou-se um pouco.

O quê houve? - Perguntou Nick, mas ela não respondeu. Sarah olhou para ele, e ficou um instante parada.

Por que fez isso?... - Perguntou Sarah meio confusa.

Sarah... Eu não sei como dizer, mas... - Ficou um pouco nervoso. -  ... Desde a primeira vez que te vi, naquele show, eu sinto algo diferente...

O quê? - Perguntou, olhando nos olhos dele.

Não sei ao certo... Só sei que gosto de você!... - Falou colocando sua mão sob a de Sarah.

Os dois ficaram parados, um olhando pro outro, até o momento em que Sarah olhou para Nick e lhe deu um longo abraço. Ele também a abraçara. Ficaram uns 20 segundos abraçados. Sarah soltou-o e falou:

Bom... Err... Você me leva em casa?

Claro... - Nick respondeu suavemente. Sarah sorriu para ele.

Os dois levantaram-se das cadeiras e saíram da sala onde haviam assistido o filme. Saíram do cinema e seguiram em direção a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!