Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 5
Nos Bastidores.


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/5

Sarah entrara na ala VIP do show. Não sabia se era ali mesmo, mas se deixaram-na entrar com o convite, é porque provavelmente seria.

Sarah! - Gritou alguém, tentando chamá-la. Quando ela olhou para o lado, viu Nick, já vindo em sua direção. - Estava te procurando! Não disse que te encontrava aqui?!... - Falou sorrindo para ela. - Vamos, venha comigo... - Segurou firmemente a mão de Sarah. - Quero que conheça alguém.

Ao chegarem nos Bastidores, Nick chamou seus dois irmãos, Joe e Kevin

Kevin, Joe... Essa é a Sarah! Uma amiga minha! - Apresentou ela a seus irmãos.

Olá Sarah!... - Cumprimentou Kevin.

Oi... - Também cumprimentou Joe. - É um prazer conhecê-la! - Sorrira.

Muito obrigada! - Falou Sarah. - Também é um grande prazer conhecer vocês!... - Sorriu para eles.

Bom, Sarah... O show já vai quase começar... - Falou Nick, sorrindo. - Nos intervalos a gente se vê, certo?... - Perguntou.

Tá certo... - Respondeu enquanto Nick já se afastava. - Espera!... - Chamou Sarah. - Boa sorte! - Concluiu, e Nick soltou um lindo sorriso para ela.

Sarah ficara a observar os três cantando no palco, e pensava no momento em que Nick disse "Uma amiga minha!".

Entre pequenos intervalos Nick vinha descansar e aproveitava para conversar com ela, e na hora em que saía, sempre sorria.

No final do show, os Jonas foram levar Sarah em casa. Nick saltou e acompanhou ela.

Você gostou do show? - Perguntou Nick.

Ah sim! Foi maravilhoso! - Respondeu ela, sorrindo. - Obrigada por me convidar, Nick...

Obrigada por você ter ido!... - Concluiu, dando um beijo na bochecha de Sarah.

Sarah ficou na porta, aguardando sua mãe vir abrir, enquanto os Jonas seguiam em seu carro. Nick acenou da janela e ela retribuiu acenando também para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!