Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 4
A caminho do Show.


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/4

A noite se aproximava. Sarah estava em seu quarto, escolhendo a roupa que usaria para o show. Após um longo banho, escolheu vestir uma linda blusa vermelha, e uma calça jeans escura. Calçou um sapato prata de salto, não muito alto, pois ela não gostava de estar fora de sua idade. Para ela, tudo tinha seu tempo...

No relógio era exatamente 6h27. Sarah havia acabado de arrumar seu cabelo. Estava linda. Logo, desceu as escadas e foi falar com sua mãe:

- Mãe... Bom... Estou bonita? - Perguntou sorrindo.

- Está linda, filha! Como sempre. - Respondera olhando para Sarah. - Que horas você chega?

- Acho que umas 9 e 45 acaba o show... Aí eu venho logo! Certo? - Falou.

- Claro filha... Tudo certo. Qualquer coisa me ligue... - Concluiu, beijando a testa da filha.

Sarah voltou para a sala de estar e sentou-se para aguardar a chegada de quem viria buscá-la.

A campainha tocou. Sarah levantara para atender. Quando abriu a porta, avistou em sua frente Nick. Ele segurava na mão esquerda uma rosa. Estava muito bem vestido, com uma roupa moderna e elegante. Ele ficou um momento parado, observando os lindos cabelos castanhos de Sarah.

- Nossa... Como você está linda! - Olhou nos olhos de Sarah.

- Obrigada... - Respondeu sorrindo levemente.

- Essa rosa é para você. - Falou, entregando a rosa para ela, enquanto já estendia educadamente a mão direita, onde Sarah seguraria até chegar ao carro.

O carro seguia para o local onde seria realizado o show dos Jonas Brothers. Sarah percebeu que Nick não havia soltado a sua mão. Ela olhou discretamente e sentiu-se segura segurando a mão dele.

Quando chegaram na entrada do local onde aconteceria o show Nick disse:

- Sarah, entre com esse convite na ala VIP. Lá a gente se vê, certo? - Falou sorridente.

- Certo... - Respondeu Sarah, olhando Nick seguir por outro caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!