Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 3
A visita de Nick...


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/3

Dois dias haviam passado. Sarah acordara cedo; era manhã de sábado. Naquele dia, trabalharia bastante, ajudando sua mãe com os afazeres de casa. Mas antes, ela resolveu verificar seu e-mail.

NO MSN:

N.J.J. CHAMA SUA ATENÇÃO!

SAÁH DIZ:

Oi! Tudo bom? =]

N.J.J. DIZ:

Oi... Eu vou bem, Sarah, e você?

SAÁH DIZ:

Vou bem...

N.J.J. DIZ:

Bem... Err... Você gostaria de ser minha convidada para um show que eu e meus irmãos vamos fazer hoje? =?

SAÁH DIZ:

Bom, eu gostaria muito de ir, mas não sei se minha mãe vai deixar... Principalmente meu pai...

N.J.J. DIZ:

E se eu for aí pessoalmente pedir à eles?

SAÁH DIZ:

Também não sei... Você nem sabe meu endereço.

N.J.J. DIZ:

É só você me dizer que nesse instante eu chego aí...

SAÁH DIZ:

Hum... Tá.

E SARAH DEU SEU ENDEREÇO À NICK. LOGO SAIU DO MSN.

A campainha tocara. Sarah descera, mas sua mãe já estava a abrir a porta.

A mãe dela não entendeu nada ao dar de cara com Nick Jonas. O quê estaria acontecendo?

– Bom dia, senhora! - Falou sorridente para a mãe de Sarah. - Creio que seja a mãe de Sarah, não é?

– Sou sim... Mas como sabe quem sou eu? - Perguntou confusa.

– Sua filha foi sorteada no show passado para ficar como VIP nos bastidores dos Jonas... - Falou, enquanto percebera Sarah na escada. - Bom dia... Você deve ser a Sarah?

– Err... Sou sim! - Respondera Sarah, dando uma leve risadinha.

– Bom, como já falei, a senhorita foi a sorteada. - Sorriu.

A mãe de Sarah olhou sorridente para ela:

– Que sorte a sua filha! - Sussurrou. - Bom... Nick, não é?!

– É sim. - Sorriu novamente.

– Bom... Não gostaria de entrar e se sentar... Quem sabe almoçar conosco? - Perguntou.

– Seria um grande prazer! - Respondeu olhando para Sarah.

Então, a mãe de Sarah chamou o rapaz para sala de estar, e os dois conversaram bastante. Pareciam se conhecer a muito tempo. Em pequenos intervalos, Nick olhara para Sarah e soltava disfarçados sorrisos.

O almoço era bastante simples, porém estava bem gostoso. Arroz, Lasanha de frango, Salada e um delicioso Purê de Batatas, o qual Nick não conseguira parar de comer.

– Nossa! A senhora cozinha muito bem! - Retrucou Nick.

– Obrigada, Nicholas! - Respondeu a mãe de Sarah, sorrindo.

Na hora em que Nick ia saindo, Sarah perguntou:

– Bom... Que horas será o show?

– Umas 7 horas da noite... - Falou. - Mas lhe buscaremos aqui umas 6 e 35, certo?

– Certo... Ok! - Respondeu sorridente.

– Bom, eu vou indo agora... Foi um prazer conhecer a senhora, Dona Diana... - Falou, enquanto despedia-se. - Muito obrigado por tudo!

– Ah, foi um prazer... Espero lhe ver novamente! - Respondera.

Nick saiu dando tchau a todos. Sarah acenou também, sorrindo para ele. Ela carregava em seu pensamento a certeza de um dia perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!