Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 2
Sonho ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/2

Ao chegar em casa, Sarah subiu para seu quarto. Queria saber se naquele guardanapo amassado havia algo escrito. Quando abriu, ela viu pequenas letrinhas, porém bonitas, escritas. Era muito parecida com a letra de Nicholas Jonas, na hora em que muitos fãs saíam exibindo seus autógrafos.

Sarah viu que havia um e-mail escrito ali e no momento que ia ligar seu computador para verificar, sua mãe a mandou tomar um banho, para que pudesse dormir sossegada. Sarah a obedeceu.

Chegara novamente ao seu quarto e, rapidamente ligou seu computador. Sarah, então, resolveu adicionar aquele misterioso e-mail que alguém, provavelmente o Nick, havia jogado nela. O convite do e-mail foi aceito.

NO MSN:

N.J.J. DIZ:

Olá!

SAÁH DIZ:

Oi... =)

N.J.J. DIZ:

Tudo bem?

SAÁH DIZ:

Tudo sim, e com você?

N.J.J. DIZ:

Eu vou bem. Como se chama?

SAÁH DIZ:

Eu... Me chamo Sarah, e você? =]

N.J.J. DIZ:

Nicholas...

SAÁH DIZ:

Foi você quem me deu esse e-mail num guardanapo?

N.J.J. DIZ:

Err... Foi. Sabe, eu vi você no show dos Jonas. Você é fã deles, é?

SAÁH DIZ:

Sou sim. Você é? Íncrivel, seu nome é o mesmo de Nick... =D

N.J.J. DIZ:

Bem... Sou também. Na hora que você sentiu jogarem algo em você, lá na entrada do estádio, era eu! =|

SAÁH:

Você é o Nicholas? Nick Jonas?! =O

N.J.J. DIZ:

Bem... Sou. Mas tem uma coisa: Você vai prometer que não vai dar meu e-mail pra ninguém, certo?

SAÁH DIZ:

Certo, eu prometo. Ou melhor, juro!

N.J.J. DIZ:

Eu quero ser seu amigo...

SAÁH DIZ:

... Sério?

N.J.J. DIZ:

Sim, eu gostei de você. Você me pareceu ser uma pessoal especial!... XD

SAÁH DIZ:

Obrigada! Olha... Eu juro... Não direi à ninguém que conversei com você ou que tenho seu e-mail...

N.J.J. DIZ:

Certo, eu confio em você. Mesmo sem conhecê-la tanto... Senti confiança no seu olhar hoje mais cedo, no show...

E O MSN DUROU POUCO.

Sarah saíra do msn, e logo desligou o computador. Naquele exato momento, se arrumara para dormir. Pensou em tudo que havia acontecido. Seria um sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!