Nicholas Jonas, Um Eterno Amigo escrita por victoriacosr


Capítulo 1
Foi o Olhar!


Notas iniciais do capítulo

COPYRIGHT // CREATED BY VICXHYPY - DO NOT COPY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17422/chapter/1

Sarah estava ansiosíssima pelo tão esperado dia do show dos Jonas Brothers. Dias e dias passavam e para ela, dias pareciam séculos.

O relógio apontava 18h47 e Sarah já havia se arrumado, e naquele momento, aguardava seu pai chegar, sentada na pequena poltrona de sua casa. O pai demorou uns 58 minutos para vim buscá-la, e nesse espaço de tempo, Sarah aproveitou para entrar em seu e-mail. A campainha tocou; era seu pai. Sarah desligou rapidamente seu computador e desceu as escadas. Vestia um lindo vestido azul que sua mãe tão carinhosamente escolhera. Mas Sarah não sabia se estaria proporcionalmente vestida para aquela ocasião.

O estádio onde o show seria realizado já estava cheio de pessoas curiosas, fãs e fotógrafos. Sarah ficou encantada com tudo aquilo. Sentia-se no mundo do glamour, e percebeu que sim, ela estava perfeita para aquela noite. Nada a impediria de viver aquele momento.

O show demorou pouco tempo para começar, e logo já era tocada a primeira música. Os Jonas cantaram a música favorita dela e de muitos outros fãs: When You Look In The Eyes. Sarah acompanhou todo o show e, em um certo momento percebeu que Nick a olhara engraçado e que também havia sorrido para ela. Sarah então abriu um lindo sorriso e acenou para ele, retornando o possível "Olá".

Ao terminar o show, todos os fãs seguiram para uma ala onde os Jonas dariam seus autógrafos aos pertences daquelas pessoas. Sarah estava lá, mas não havia levado nada, além de si mesma. Sua família não tinha muita condição, e ela só ouvia as músicas dos Jonas Brothers pela internet.

Sarah tentou se aproximar deles, para conseguir um autógrafo em um guardanapo que havia encontrado, mas não conseguira nem sequer vê-los de longe. Então amassou o guardanapo e o jogou no chão, saindo para aguardar seu pai vim buscá-la na entrada do estádio. O que ela não percebeu foi que, Nick viu o guardanapo jogado no chão e resolveu pegá-lo. Os fãs não entenderam nada, mas alguns curiosos foram ver o que ele estava fazendo. Nick apoiou-se sobre o chão, enquanto desamassava o guardanapo. Não havia nada escrito, até a hora que a caneta dele rabiscou as primeiras letras para um bilhete.

njj-brothers@nyahfanfiction.com.br

Nick correu na intenção de ainda alcançar aquela menina que havia visto no show.

Sarah estava a entrar no carro de seu pai, quando percebeu uma bolinha de papel tocar em suas costas. Alguém jogara aquilo nela e enquanto agachava-se para pegar percebeu que Nick estava de longe, olhando para o guardanapo. Sarah pegou então a bolinha de papel com fé e percebeu que era o guardanapo que ela havia amassado e jogado no chão. Entrou no carro, segurando-o em sua mão. Olhara atentamente pelo vidro, mas Nick já havia saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!