Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 9
Um passeio perfeito parte 3


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai pronto para a leitura,Aviso:
Não me responsabilizo pelos risos e pelos choros ,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/9

Ela estava confusa pra que tinha pegado a pedra e o Vinho,ela se deitou na mesa de prata quando bebeu o vinho,como de costume não aconteceu o que acontece normalmente,pois o vinho não subiu a cabeça e a pedra apunhalada ao pulso não fez com quie ela sentisse desejo porr sabe,porém quando a marcação estava quase no final,Anne fugiu,deixando o lugar imediatemente e deixando pra trás seu passado,pois agora seu maior medo era ter que voltar aquele lugar,seu pulso machucado doia muito e ela gritava o nome de Jack,porem sentou-se em uma arvore para descansar um pouco,Mais ela acabou dormindo encostada.......

.........................................................................

_Eu sei pra onde ela foi Jack,mais acho que como marcada ela não durará um dia lá.....-disse Dracula.

_E quem disse que eu vou deixar ela lá?...-disse Jack-Ela não pode ficar um minuto lá.....

_A essa hora Jack,não adianta mais você perder seu tempo com ela,já está morta....

_NÃOOOOOO......-disse Jack

Ele pulou no pescoço de Drácula ele arranhava o rosto de Dracula,já não estava mais com a aparência de Humano e sim de um vampiro,os olhos estavam verdes esmeralda,os dentes afiados,e unhas afiadas e grandes como sabres,ele chutava e estapeava Dracula deixando marcas de batalha,mordidas e hematomas...pelo corpo inteiro.....

.......................................................................

Anne acordou e viu que estava cercada de lobisomens,o chefe deles a viu e veio busca-la....

Ela se rebatia nas garras do lider e também gritou o nome de Jack....

_Então você conhece o nosso amigo Jack!?-Disse ele-Hei pessoal,a princesinha conhece o vampiro mal-humorado!?

_Até você acha isso!?

_O que!?-Disse um loiro-Desde quando Jack é sensivel!?

_Quem é você pra falar de Jack!?

_Bom sou o rival dele,sou o Collin prazer em conhecer você gata!!!

_Eu não sou gata,tenho nome infeliz!!!

_Então quem é essa!?-Disse um moreno de olhos azuis que saiu de tras de Collin-Eu sou o melhor de todos aqui madame,mais quando o assunto é Jack,eu me rebaixo a falar com você......Intrusa....

E além disso oi,sou Pietro,Essa é Sophia e essa Sonia-disse ele apontando para uma mulher alta e loira e depois para uma mulher alta e morena.....

Nessa hora Anne tirou um sarro de Jack,como podia ser mais bonito da universidade!?como ele era mentiroso.......

Eles a levaram para um lugar secreto,e falaram pra ela que deveria voltar naquele mesmo lugar daqui a três dias e receber o titulo de Aura revoltada contra as pessoas,ela recebeu esse titulo por que pois dali pra frente seria uma alma sem corpo e um corpo sem alma vagando pela terra a procura de sangue,e que seria muito mais que uma simples vampira,seria a que iria liderar quando se tornasse uma vampira de mais poder,porém ela poderia também ter filhos,tanto filhos normais quanto filhos de metabolismo de vampiro.....Apesar de tudo que estava sendo esclarecido naquele dia,Anne não notou,mais estava sendo perseguida por lobisomens do maltambém estava cheio de crianças fofinhas por lá...uma delas se parecia com Joseanne,será que era filha dela!?

Não era pra ser afinal,ela não teria tempo pra isso,mais foi averiguar e descobruiu que a menina cujo o nome é Pryia é sim filha de Joseanne e que tem uma irmã identica cujo o nome é Niah.....

Bom Niah e Pryia tem 2 anos e Pryia é um pouco mais alta que Niah,"estranho" pensou Anne,"Joseanne sempre foi mais alta que eu,e sempre teve o nome mais comprido" e foi andando rumo a universidade,mais parou no meio do caminho faminta,pois estava 12 horas sem comer nada e 3 horas sem beber liquido algum.......foi quando.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom terminei o nono capitulo e espero postar o outro logo,viu? espero reviews!!!Kisses