Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 10
Um passeio perfeito...parte final.


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei um pouco por que fiquei sem Computador por 2 dias e também fiquei 3 dias sem criatividades,me perdoem ok?
E nesse capitulo o pesadelo de Anne Vai estar entre aspas,OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/10

Foi quando....Em seu pensamento um pesadelo lhe assombra.....

"Sem rumo,Anne chega a uma cidade,parecia abandonada,havia carros enfileirados em um meio fio,e uma floresta imensa,do lado da escola,mais como poderia ser a MagBox School,pois estava escura,de repente,ela viu um vulto se aproximando,tentou correr mais suas pernas travaram,ou seja,ela estava imposibilitada de andar,correr ou fazer qualquer ação do tipo,foi quando sentiu em seu pescoço uma mordida,e em seguida quando deu um grito";

Ela acordou soando frio,mais ao invés de estar na floresta,estava em seu quarto,com Joseanne ao seu lado...

_Joseanne!?-Disse Anne ainda trêmula-O que está fazendo aqui!?

_Aqui também é meu quarto Anne,e só estou te fiscalizando-disse Joseanne-Você e o Jack se entendem tão bem!!!Como consegue!?

Joseanne queria acabar com a vida da irmã,mais se acabasse com ela,quem seria sua familia dali pra frente!?

Ela não sabia nem o paradeiro de suas duas filhas,pois lhe foi omitido a mentira durante 2 longos anos....Durante dois dias,Joseanne procurou saber mais sobre a irmã,passou mais tempo com ela,enfim pretendia conhecer mais a irmã antes de julga-la ou mata-la,queria ter certeza que a vida de Anne era melhor que a sua,porem descobriu que avida de Anne não era nem pior nem melhor,era exatamente igual a sua,tão cheio de mistérios e enigmas,tão confuso,tão cheio de confusões e desastres,que ela viu que seria bom ter uma conversa com sua irmã,pois suas vidas eram tão semelhantes,quanto a aparência das duas.....

Foi nisso que ela percebeu,uma alma completava a outra,uma completava a familia da outra,e que nunca deviam brigar,foi aí que ela percebeu,Anne nunca brigou cm ela,muito menos a ofendeu,Anne servia o lado ruim de Joseanne,e Joseanne servia o lado bom de Anne,o que devia ser uma balança entre uma vida e a outra,agora ela tinha descoberto o que sua mãe havia lhe falado quando pequena....

Era alí que morava toda a sua alegria,foi quando Anne quebrou as correntes de seus pensamentos:

_Joseanne!?

_Sim!!-disse Joseanne.

_Você tem duas filhas não tem!?

_Tenho por quê!?

_Por que conheci duas meninas,uma se chamava Niah e a outra Pryia,elas eram exatamente iguais a você,e agora te pergunto-Disse Anne-Você as conhece!?

Nesse instante lagrimas escorriam pelo rosto de Joseanne,que sem espanto abraçou a irmã que nesse mesmo istante falou:

_E você sabe onde elas estão!?

_Sei,quer que eu te leve até lá!?

_claro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a parte de passeio perfeito......agora vem mais drama!!!