Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 8
Um passeio perfeito parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom segunda parte das quatro partes que eu ainda tenho que fazer,né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/8

_Ei,eu não disse que era eu o homen...

_Não me importo-disse Anne,aproximando o seu rosto do perto de Jack...-Você está aqui,e não estou vendo mais nenhum homem por aqui!!!

_Quem disse?......

De repente apareceu um Homen encapuzado,ele saiu de trás de uma arvore bem antiga,cujo os galhos estavam ocos e o subsolo tambem:

_Não vai me apresentar pra moça,jack?

_Sim senhor,Dracula.......Essa é Anne,e ela está aqui para ser marcada,por que ela preferiu este lugar,tive que traze-la em meus braços,apesar de não contar pra ela que um vampiro tem que carregar a Humana pra conseguir ultrapassar essas barreiras....Senhor...perdão...pela incomodação....

_Ho então essa humana quer se submeter a uma tranformação!?Interessante,então ela também quer se juntar a irmandade!?-Disse Dracula-Ela quer ser sempre viva,quer viver pra sempre até que um lobisomen a mate dolorosamente!?

_Quero-disse Anne-Não quero ser chata mais você tem cara de velho senhor Dracula.....

_Eu vou matar essa menina-disse dracula-Pelo menos sou mais novo que a Kaithin!!!

_Afinal,quem é essa tal de kaithin que todo mundo comenta,e que é Leide,que até agora eu não entendi!!!

_Deixa eu te explicar,minha linda-Disse Dracula-Kaithin é a ex-mulher do diretor,diz ele que a velha era mais assanhada que cadela quando tá no cio,e Leide era a lider de torcida mais bonita da universidade,e você nos lembra muito ela,e é por isso que quando você chegou aqui,todos os garotos ficaram te olhando....

_Mais como você...

_Sabe!?-Disse Dracula-Eu não estava presente,mais deixei minha vitima lá.....O morcego Escaroel,ele está sempre de vigia nos primeiros dias dos estudantes novos...por exemplo fiquei de vigia em você por três dias,pra saber se você não ia violar nenhuma lei da universidade MagBox school,e pra saber se você não estaria sujeita a torturas lá dentro,mais vejo que Jack ter repreendeu muito bem,deixando de lado seu antigo mal-humor.....

_Eu não era mal-humorada..-disse Anne,torturando-se mentalmente...

_Não digo você eu falo de Jack,quando ele namorava  Joseanne mais parecia um idiota com um tom de machismo,mais vejo que seu coração de anjo amoleceu o coraçao carrasco dele....

_Não seja tão duro com o Jack,ele é  meio cavalo e sabe disso,mais não precisa ficar falando.....

_Anne!!!-disse jack-Você quer me envergonhar ou está aqui só para ser marcada!?....

_Até eu tinha me esquecida,o por que quê essa Humana veio fazer aqui,está sabendo sobre assuntos que não deveria saber!

_Tipo do Jack cavalo,senhor Dracula!?

_Sim-disse Dracula-Quer dizer não...

Depois disso ,Jack voôu ao pescoço de Dracula,chutando-o e socando-o como se fosse seu melhor amigo....Mais largou-o assim que lembrou-se por que estava ali....Eles dois a levaram para um altar lá havia uma mesa com pedras,cristal,rochas,diamantes,esmeraldas e safira,Dracula apontou para a mesa,e disse:

_Escolha uma minha jovem....

De todas ela escolheu a mais afiada,por que nem sabia pra que era aquilo,Jack a olhou com uma cara,como se quando ele foi marcado,também havia escolhido o Diamante que Anne escolheu...andaram mais um pouco e encontraram uma mesa de marmore repleta de doces e frutas,havia:

"chocolates,nozes,maçãs e figos,também havia vinho e champagne dos mais secos aos mais suaves"

E de novo Dracula mostrou a Anne a mesa de marmore e pediu a ela que escolhesse o que mais adorava:

Advinhem o que ela escolheu,logico que foi uma taça de vinho suave e gelado,parecia até que tinha ficado meses dentro de um pico montanhoso de gelo.....

E por ultimo passaram por uma mesa de prata com uma toalha com detalhes em ouro branco,enfim a hora de ser marcada....Um embaraçoso momento entre a vida Humana e uma vida totalmente diferente,a Hora dos laços familiares rompidos e a alucinação diaria....

O que geralmente mais assustava os mortais,dizia Black,é que na Hora que o vinho sobe,e a pedra é enfiada em seu pulso a  tentação por sangue é maior que sua propria vida,faz de um mortal,um ser inferior capaz de deduzir os mais complicados planos ,e se apaixonar pela criatura mais santa do mundo e não cometer nenhum pecado com esse ser vivo.É capaz de morrer por alguém muito importante,é capaz de matar qualquer ser a sua frente,é capaz de sofrer as mais exageradas torturas pelo seu amor...sendo ele verdadeiro,o vampiro sente,como uma mulher sente que está gravida....eles sentem quando acharam a alma gêmea e quando a perdem eles quebram os laços de familia,e são obrigados a seguir uma tradição,que somente quando um(a) vampiro ou vampira morrerm podem transformar outro vampiro no mesmo periodo de morte ou seja 30 dias,levaria isso tudo para que a jovem se tranformasse mais será que aa proteção de deixará a linda garota se transformar?......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom........