Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 11
Guerras,Grandes guerras...


Notas iniciais do capítulo

Jack e Black entram na história!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/11


Nisso passaram-se 30 dias desde a marcação, nesse meio tempo Anne estava calma, mais nos últimos 3 dias antes de completar 30 dias Anne estava incontrolável,não conseguia se alimentar e tão pouco dormir,não tinha notícias de Jack,e estranhou todo esse tempo que passou se divertindo com Joseanne, já estavam no segundo semestre de universidade,ótimas notas,e tão pouco trabalho extra...Mal conseguia se concentrar no seu grande sonho,que era estar por conta própria na vida,não conseguia ter uma vida social tranqüila,e estava sendo perseguida por vozes e vultos.....

No ultimo dia as 23:00 horas,Anne estava Andando com uma garrafa de água na mão,quando instantaneamente cai,não passava ninguém pelo local,ela sentia muita dor em sua testa e também muito calor,ao contrario de muita gente não suava frio,suava quente,com uma mão no chão e cuspindo sangue,Anne conseguiu se levantar,com um pouco de dificuldade,a única coisa que conseguiu pronunciar antes de cair,foi "Jack".

Por incrível coincidência antes de cair e bater a cabeça no chão, uma mão a segurou na nuca e nas costas e disse:

_Eu nunca vou sair de perto de você Anne,nem que seja o fim do mundo.....Afinal,hoje você fará parte do meu mundo,será como eu,será como Joseanne,e não esqueça,vai ser como seus pais....Vampiros.

Vocês podem não acreditar que essa história é verdadeira, mais acho que todos deviam saber que Anne e Joseanne existiram de verdade, não nesse mundo, mais no mundo onde criatividade não falta, um mundo onde o que não falta é sangue e calor, chuva e rancor..pessoas Anormais e pessoas com dons especiais,que são só deles...

Nisso ele deu um vestido medieval, branco de seda e pediu que ela vestisse,que deixasse seu cabelo solto,por que pelo incrível que pareça seu cabelo nuca estará solto,sempre em um coque.......depois ele foi busca-la em seu quarto já que ela não conseguia se levantar,ele disse:

_Você tem medo de mim Anne!?-disse o rapaz com os olhos fixados nos olhos de Anne.

_Não!!!

_Sabe quem eu sou Anne!?

_Você é o mesmo Jack de antes, meu Jack de Antes - Disse Anne sonolenta.

_Você morreria por mim Anne!?

_Sim....

_Você é boba!-Disse o garoto-Se você saiu correndo de mim e de medo de mim, por que me deixa te levar até o seu tumulo de Humana!?

_Você quer saber mesmo Jack!?-disse ela.-Pode não parecer,mais eu e minha irmã,passamos quase a vida toda sem conhecer nossos pais biológicos,pelo que fiquei sabendo,você sempre morou com seus pais,e na verdade meus pais adotivos nunca manterem muito contato com nós,e aquele casal de velhinhos também não são nossos avós verdadeiros,também são avós adotivos,então qual é o motivo pelo qual eu continuar sendo Humana!?Nenhum....

_Ok!Afinal você já é maior de idade vacinada, não tenho nada a ver com seus problemas...

_Na verdade - Disse Anne - Você tem a ver com minha vida complicada sim...

Ao dizer isso sentiu os lábios quentes de Jack tocando os seus, e uma mão atenciosa colocando-a sobre um monumento, e falando:

_Por hoje, já chega de ficar naquele quarto, se embebedando de vinho como louca,Hoje vai se divertir como uma mulher de verdade.......

_O que quer dizer com isso Jack!?E não me embebedei não!De onde você tirou essa idéia!?

_Anne,vou deixar uma coisa bem clara - disse Jack - Você pode não notar mais essa escola está rodeada de inimigos,pessoas esquisitas e que vieram aqui com a mesma intenção que você,Só que como você viu acabaram igual a Joseanne,transformados em vampiros ou até mesmo lobisomens,com filhos,maridos e esposas e sem saber do paradeiro deles,alguns até na hora da marcação ,os pais nem vão mais saber que existiram um dia!!!

_Por que Jack?-disse Anne - Por que os pais não vão saber !?

_Não vão saber por um pequeno motivo –Disse Jack – Por que a maioria deles,acaba MORENDO......e tem mais um motivo,Os Espirais montam tropas do mal pra atacar o mundo e queria saber se quer ser minha namorada,até mesmo depois da transformação!?

_Huuummm.....Não sei Jack – disse Anne –Você me protege,você faz tudo por mim,mais tem uma coisa que ainda não me provou ser!!!

_E o que seria!?-Disse Jack...

_Provar ser leal!!!

_Tá me vendo com cara de cachorro,pra mim ser leal!?Mais digamos que eu provo pra você que sou um homem leal à santidade de uma mulher.....

_Então eu faço questão de dizer que a resposta da sua pergunta é sim!!!

_Então olha,já que você concordou viver milenios ao meu lado,então sugiro que na hora que eu morder o seu pescoço,você pense em mim,sua transformação não irá sofrer nenhuma interferencia,eu juro,pela minha morte-Disse Jack-Eu prometo pra você que viverei pra fazer de sua vida a maior obra da minha.....E conjugo nesse instante o poder da paixão que corre em minhas veias...

Dizendo isso ele morde o pescoço de Anne,apressadamente um vulto,passa sobre ele,e diz:

_Tsc tsc tsc....Não perde a mania de ser bruto né!?

Olhando mais hipinotizado,ele pode perceber que estava sugando mais sangue do que devia e que ao morder Anne ele se deparou com o sangue mais doce de toda sua vida,e que aquilo lhe subiu a cabeça,como magia negra....Anne continuava desmaiada,mais ele a levou pra um lugar mais confortavel pra que ela dormisse o resto da noite como Humana e,acordar como vampira......

Ele foi lá no campus,onde havia uma arvore,quase nenhum vampiro sabia de sua existencia,na verdade ninguém fora Shopia e Jack sabiam....

Apesar de tudo em vem de ficar andando em volta da arvore igual aos outros Jack subiu na arvore sem que a garota percebesse,e deu um empurrão nela.Essa caiu de uma forma tão engraçada que Jack não pode conter o riso,que acabou acordando o diretor,pois é.....e justo quem ele foi acordar!?

O pai de Sophia,sabia que estaria frito agora,ou não....

_Jack-Disse ela melosamente-Você me assustou,doçura...

_Quem eu !?-Disse jack

_Não minha avó.....Está vendo mais algum Jack por aqui!?

_Que eu saiba não.

_Jack,não posso ficar muito tempo aqui,então vou ser direta.......-Disse Sophia-Me encontre amanhã na floresta,sem a Anne....

_o que isso quer dizer!?

_Que precisamos conversar.....Amanhã,urgente.

Enfim a garota foi embora,Jack fcou pensativo mudou o tom do rosto e entrou dentro da universidade,sem observar a garota que estava deitada Jack disse:

_O que será que ela quer comigo,não deve ser nada serio,e tudo muito complicado de entender,uma coisa é ter uma namorada e uma coisa é ter uma irmã como Sophia fazendo patrulha da minha vida e outra coisa é ver que qualquer que seja sua decisão não posso fazer nada pra impedi-la ou será que posso!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu trabalho,mais é um trabalho que faço de bom gosto pra vocês leitores.....Kiss