Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 12
Conversa de Irmão para irmã


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal,por ficar tanto tempo sem postar novos capitulos....mais aqui estão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/12

Anne acordou,e sentiu a brisa cobrir seu rosto,que de certa forma estava um pouco anormal.estava quente,frio,pelando,congelando,tudo ao mesmo tempo.
Ela viu Jack na janela,e disse sonolentamente:
_Jack,por que eu estou tão diferente,o que aconteceu?
_Não se lembra de ontem Anne?
_Não,Jack você ta todo arrumado,aonde vai?-ela disse colocando uma de suas mãos em sua cabeça e um pouco tonta ela se levantou-Me diz Jack,aonde vai a essa hora?
_Anne hoje é domingo,vou a floresta enc....quer dizer,orar por dracula.......
_Orar?Posso ir junto?
_Hoje você tem que se recuperar,Anne.
_Você esta me enganando ?-Ela disse já em pé-Eu estou otima.
_Eu sei mais você tem que descançar,estar forte e se preparar,a noite eu estarei de volta.
_Ok,então pode ir-Disse Anne se deitando novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jack pov's

Eu andei por mais de 1 quilometro...
A neblina da manhã tocou o meu rosto e senti braços me enlaçando num abraço..
_Pensei que não viria-Disse Shopia-Está pronto pra me escutar e me ajudar?
_Sim-eu disse dando um beijo na testa de minha irmã-Saiba que larguei minha namorada pra vir te ajudar,então saiba ser paciente e me explicar tudo se eu não entender.
_Namorada?Arrumando qualquer uma por ai Jack,e Rosalina?-Disse ela,só pra me provocar.
_Rosalina?Nunca disse que amava ela,e Anne não é qualquer uma,do mesmo jeito que você não seria qualquer uma!
Eu não gostei de ser tratado daquela forma pela minha propria irmã,pois estou mais acostumado com o geito meigo das pessoas da universidade,com o jeito da Anne me tratar.
E outra Minha namorada não é qualquer uma,pois se fosse,teria fugido na primeira oportunidade,assim como Rosalina.
Ingressei minhas mãos em seus ombros e disse com firmeza:
_Ela não é qualquer Uma,você mesma não gostaria de ser QUALQUER UMA,não é?Eu escolhi ama-lá e apesar de ser minha irmã,você não pode dar palpites pra mim,de quem eu devo ou não devo amar,estou errado?
_Não Jack,você não esta errado,eu não gostaria de ser chamada assim,me perdoe,eu as vezes falo o que me veem a mente mesmo sem pensar.
Eu tirei minhas mãos de seus ombros e fiz sinal,do que era tão importante pra ter que perder o dia,com bobagemns.
_Tá,a gente brinca e discute,mais ainda não chegamos no assunto que eu queria falar.
Eu assenti............
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anne pov's

Meu corpo dói,minha garganta arde,ai não sinto meus pés...
que dor de cabeça....onde será que jack foi?
Levantei-me e andei pelo corredor,com aquele vestido medieval mesmo,fui abordada por Joseanne:
_Aonde estava Anne? Te procurei ontem,e não te achei,que marca é essa?
_Mordida...estive com Jack ontem,por isso não me achou.vamos?
_........
Andamos pela universidade e chegamos até o outro lado da floresta,onde havia um belo lago,armamos uma ceia de piquinique...
pegamos o pouco que tinhamos trazido e sentamos,coloquei meus fones e me deitei comendo uma maçã...queria aproveitar o dia,mesmo que sem o Jack!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jack pov's

Bom ela me contou tudo,e voltou para o interior da floresta,e eu para a universidade,uma guerra estava para nascer............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews