I Miss You... escrita por Hakuraku


Capítulo 8
Take a bow


Notas iniciais do capítulo

Ow minhas lindas, desculpem pela demora ç.ç' Agradeçam à BigaCrist pelo capítulo postado, ela que escreveu 80% do capítulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174198/chapter/8

Instinct can't save you now

Man stand up, take a bow

The sun always hides behind the clouds, always

O instinto não pode te salvar agora

Cara levante, arranje uma desculpa

O sol sempre se esconde atrás das nuvens, sempre

Melody POV

Estava na sala de música com Brian, que havia pedido minha
ajuda para terminar uma letra. Ele havia feito em homenagem ao avô que faleceu fazia um tempo, mas nunca havia chegado a terminar. Então aproveitou a morte de Jimmy para completar a canção como forma de homenagem ao amigo. Achei isso uma atitude linda da parte dele, fazer uma música para o gigante, que sempre fora tão bom com todos nós.

De repente uma sensação estranha tomou conta de mim, comecei a sentir raiva. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando me acalmar. Mas as únicas coisas que me vinham à mente eram os nomes de Ashley e Zacky, além da vontade que tive de matar aquele gordo.

– Amor, você está bem? – A voz de Brian me tirou dos devaneios. Levantei os olhos na direção de seu rosto e esbocei um sorriso, tentando disfarçar a sensação esquisita dentro de mim.

– Sim... Por quê?

– Você está quase quebrando as notas do piano. – Brian disse divertido, e abaixei o olhar para verificar. Meus dedos forçavam dez notas para baixo, e sentia as mãos já dormentes devido à força aplicada. – Conte o que aconteceu, quem sabe eu posso ajudar em algo?

– Eu não sei... Estou com um pressentimento ruim em relação
ao Zacky. – Respondi e me encolhi ao sentir o contato de suas mãos grandes em meus ombros.

A expressão dele se transformou, o sorriso desapareceu de seu rosto. E então, passou de preocupação para raiva.

– Ele fez alguma coisa para você? – Sua voz soou urgente, me causando um calafrio. – Se ele fez, me fala que eu mato aquele gor...

– Shh... – Prendi seus lábios com os dedos e ele relaxou. – Ele não me fez nada, e esse é o problema. Essa raiva que eu estou sentindo dele é sem motivo, que estranho. Acho que preciso dar uma volta e respirar, quem sabe essa sensação passa? – Disse e me levantei, caminhando lentamente até a porta.

– Me espera, vou com você. Preciso dar uma esticada nas pernas, sabe como é. – Brian disse vindo à minha direção, se espreguiçando. Eu nunca me cansaria de observar tanta perfeição. Aqueles músculos tirariam qualquer mulher do eixo, e eu sabia bem disso. – Pelo visto, a raiva já passou. – Ele terminou a frase, me olhando de um jeito tão sexy que eu precisei desviar o olhar para não agarrá-lo ali mesmo.

– Bobo, vamos logo! – Desconversei, lhe dando um tapinha e saí da sala e música acompanhada dele.

Caminhávamos pelos muitos corredores (Até hoje não sabia por que cargas d’água Charles comprara uma casa tão grande para apenas dez pessoas. Dormiam duas pessoas em cada quarto, então porque mais oito quartos? Vai entender...), quando uma figura pequena surgiu na ponta do corredor, esbarrando acidentalmente em mim. Segurei os ombros de Talissa e olhei para seu rosto. Ela parecia desesperada, chorava copiosamente e seus olhinhos azuis tentavam focalizar em algum lugar, mas sem sucesso. Assim que seus olhos finalmente focalizaram em mim, ela me deu um abraço sufocante e soluçou. O que havia acontecido para ela estar daquele jeito?

– Mana, o que aconteceu? Porque está assim? – Perguntei enquanto tentava limpar as lágrimas de seu rosto aflito.

– Mel... O Zacky... Ashley... No banheiro! – Ela disse desconexamente, e encostou a cabeça em meu peito.

– O Zacky estava com a Ashley no banheiro, o que tem demais? Eles sempre fizeram isso. – Brian se pronunciou.

– Ele estava transando com ela, Haner! - Talissa murmurou sem abrir os olhos. - Eu não entendo...

E então, a sensação ruim voltou. Aquela mesma raiva, multiplicada
por Deus sabe que número.

– Amor, leva a Lis para o quarto dela. Eu já volto! – Sibilei, passando minha irmã para os braços de Brian e dei as costas para os dois.

– O que você vai fazer, aonde vai? – Brian disse e segurou meu braço, me forçando a parar. Mas que diabos estavam acontecendo para Brian Elvin Haner Jr. estar tão preocupado comigo?

– Eu... Eu só vou fazer uma coisa que já deveria ter feito há tempos! – Gritei, sentindo o corpo tremer de ódio.

Puxei meu braço e saí às cegas por mais um corredor, indo em direção ao quarto de Ashley. Faltavam apenas mais três quartos, quando esbarrei em Zacky. Todos estavam esbarrando em mim naquele dia, paciência...

– Mel, você viu a Talissa por aí? – O bolota perguntou esbaforido, a respiração acelerada. Seus lábios estavam avermelhados, o começo do pescoço com alguns arranhões e com uma marca arroxeada e redonda, isso sem falar das roupas amassadas. –Preciso conversar com ela.

Precisei fechar os olhos para não persegui-lo como um serial-killer daqueles filmes de terror doidões. Fechei as mãos e respirei fundo, precisava manter o controle.

– Como. Você. Pôde. Fazer. Isso? Trair a minha irmã. O Jimmy. Dessa maneira... Seu gordo desgraçado! – Guinchei e avancei sobre o corpo de Zacky, o derrubando no chão brutamente.

Sem pensar duas vezes, o puxei pelos cabelos, fazendo-o girar. Comecei a socar seu rosto, o nariz de Zacky sangrava e naquele momento, minha vontade era de arrancar seus piercings. Ele apenas se debatia, tentando se defender. Mas meus hormônios estavam à flor da pele, eu mesma não conseguia me conter. Comecei a chutar suas costas, dando sequências fortes de chutes, sentando em cima da sua cintura e dando mais socos em seguida.

Abaixei o rosto e o puxei novamente pelos cabelos, o forçando a olhar para mim.

– Você está proibido de chegar perto de mim, e principalmente da Talissa. Se eu souber que você tocou um dedo na minha irmã, juro que te capo! Ouviu-me bem, Zachary James Baker? – Disse sentindo um sorriso ameaçador brincar em meus lábios e Zacky assentiu apavorado. – Isso mesmo, bom garoto!

Levantei e passei por cima de seu corpo, continuando meu caminho em direção ao quarto da Ashley.

– Melody, o que vai fazer com a Sweety? – Ele sibilou, ainda no chão. – Ela não teve culpa de nada, não faça nada com ela...

– CALE A MERDA DA BOCA! – Gritei ao parar na frente do quarto de Ashley. Juntei todo o ódio que restava em mim e chutei a porta, que guinchou e soltou-se na parte de cima. Quebrei uma dobradiça, que legal!

Ashley dormia tranquila, enrolada nos edredons. Olhando daquele jeito, ela parecia um anjinho. Ainda não conseguia acreditar por qual motivo ela traíra a promessa que fez ao gigante. Ela parecia amá-lo com todas as forças, e agora faz isso...

Assim que a porta guinchou mais uma vez, ela abriu os olhos e me encarou assustada. Vi ela se encolher debaixo dos edredons grossos, a respiração pesada, os olhos claros arregalados. Era bom saber que ela tinha medo de mim, a surra que daria nela seria mil vezes pior do que a que dei em Zacky.

– Ashley, levante agora! – Sibilei, minha voz saiu quase como um rosnado.

– Mel, eu posso explicar... – Ashley respondeu se encolhendo mais ainda, abraçando os joelhos pálidos.

– Eu mandei você levantar, sua vadia! – Repeti e andei até ficar ao lado a cama. Segurei seus cabelos e a puxei, a fazendo rolar e cair no chão.

– Mel, eu juro que não queria... Eu não queria! – Ela disse, e a voz meio grogue foi entrecortada por um soluço.

– Como você pôde? Você quebrou a porra da promessa que fez ao Jimmy! E com o Zacky, ele era namorado da sua irmã! – Vociferei e lhe
desferi um soco no rosto.

Ashley guinchou em protesto, e me preparava para lhe dar outro golpe quando senti dois pares de mãos me puxando para trás. Comecei a me debater, e senti o aperto em minha cintura ganhar força.

– Melody, por tudo que é mais sagrado, para de se debater! – Matt disse tentando me segurar.

– Johnny, tire a Sweety daqui antes que a Mel se solte! – Brian gritou, apertando mais ainda minha cintura.

Eu estava fora de mim, a única coisa que tinha em mente era a vontade louca de agarrar aquela vadia pelos cabelos e enchê-la de socos. O que ela fez não tinha perdão! Aos poucos parei de me movimentar, e pude sentir as mãos relaxarem em meu corpo.

– Me soltem, não vou mais bater nessa vadia. É perder tempo... – Sibilei assim que Brian me colocou novamente no chão.

– Mel, não fale assim dela. Ashley é sua irmã! – Jojo, Matt e Brian gritaram em uníssono, enquanto ela se escondia atrás dos dois. Brian não havia saído de perto de mim, provavelmente para me segurar caso tentasse algo contra aquela coisa.

– Minha irmã? – Disse sarcástica, e todos me encararam sérios. – Não, ela não é minha irmã. Não tenho vagabundas na família!

– Mel... Não fala isso, por favor! – Ashley disse chorando, e Brian caminhou até ficar ao seu lado. Estendeu-lhe a mão e a deu um abraço reconfortante. Ah, então é assim?

– Melody Annye Brandon, já chega. Agora você passou dos limites! – Brian gritou e a vadiazinha se encolheu nos braços do meu namorado.

– Agora até Synyster Fucking Gates está te defendendo, menina de sorte. – Uma risada maligna escapou pelos meus lábios e eu comecei a andar de um lado para o outro do cômodo. – Pois bem Brian Elvin Haner Jr., se quiser ir para a cama com ela também, só me avise ok? Para eu não ter necessidade de passar pelo papel de traída idiota. Isso é ridículo! – Completei a frase e todos me olharam atônitos. Brian abaixou a cabeça e Ash me olhou furiosa, ela odiava vê-lo magoado.

– Mel, porque você está falando essas coisas? – Jojo perguntou, e também abraçou a coisa.

– Porque essa... Essa... Acabou de trair a irmã e principalmente, acabou de trair uma promessa que tinha feito ao Jimmy! – Sibilei furiosa e ela arregalou os olhos, fungando algumas vezes para regularizar a respiração.

– Que promessa? – Matt perguntou.

– Acontece que antes do Jimmy morrer, me contou que essa coisa prometeu para ele que nunca mais ficaria com nenhum de vocês,
independente do que acontecesse com ele. E cumpriu? Nããão! - Disse e bufei, sem parar de andar para os lados.

– Como... Como você sabe disso? – Ashley perguntou visivelmente mais controlada.

Não sabia dizer se ela era mesmo burra, ou estava fingindo para me irritar.

– Você não escutou o que eu falei? – Sibilei e ela voltou a se encolher, escondendo o rosto contra o peito de Brian que por sua vez, passou uma das mãos em volta das costas dela e começou a afagar a pele quase nua. Ela falava que aquele pedaço de renda preta era uma camisola, e Brian parecia gostar daquilo. – Mas isso não importa, vou ver como Talissa está. Ela aqui é a prioridade.

– Talissa... – Ela murmurou olhando para Brian, como se comunicassem através do olhar. Ele apenas negou com a cabeça e ela murchou ao sentir o contato das mãos dele em sua nuca.

– É, Talissa. Ou, a menina que você magoou, sua vadia barata! ­– Completei a frase, e pude ver os olhares de reprovação dos garotos. – Bem, vou lá já que não há nada para fazer aqui. Ah, só uma dica para vocês: Não se esqueçam de deixar o dinheiro na cômoda, ela odeia que saiam sem pagar.

Dei as costas, e me senti meio tonta. Aquilo sempre acontecia comigo depois de uma discussão. Senti-me mal pelo que tinha dito para Brian, e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Tinha magoado o cara que amava, mas isso eu veria depois. Minha vontade agora era de correr até o penhasco e me matar. Mas isso eu faria depois de fazer Talissa parar de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui postar *u*
E a propósito, a música título desse cap. e que está no comecinho do capítulo é de uma banda muito legal, chamada The Agonist *-*