I Miss You... escrita por Hakuraku


Capítulo 6
Death... (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Amores, obrigado pelos reviews. Vocês que me incentivam a continuar, sério!
Esse capítulo ficou meio fraquinho, mas é que eu estava ensaiando para uma apresentação na escola (Né Biga?), e isso me deixou com um bloqueio terrível :x
Mas é a opinião de vocês que vale e bem, espero que gostem.
Mais uma vez, obrigado meninas. Vocês são maravilhosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174198/chapter/6

Suas mãos passaram para os cabelos perfeitamente lisos de James, e Ash os afagou com uma delicadeza excessiva. Inclinou novamente a cabeça e inalou seu perfume viciante, tentando guardá-lo dentro de seus pulmões para sempre. Ela estava começando a perder a cabeça, suas idéias não faziam o menor sentido.

Queria chamá-lo, ou até mesmo gritar seu nome até que ele abrisse novamente os olhos - Os olhos mais lindos e profundos que eu já havia visto – E levantasse, segurasse minha mão e voltássemos para nossa casa, de onde nunca deveríamos ter saído.Mas eu sabia que ele já não estava ali, era só um corpo. E aquele corpo me trazia boas lembranças, como o dia em que nos conhecemos.

Flashback on

O falatório na rua às duas da tarde anunciou que a casa da esquina  já não estaria vazia.

- Hey, vamos ver o que está acontecendo ali! – Matthew disse apontando para o burburinho. Os meninos assentiram e se levantaram, apostando uma corrida até a esquina. James ganhou, e os quatro garotos se esconderam atrás de um carro qualquer.

Uma moça alta e magra, com os cabelos longos e dourados abriu o portão e parou de andar ao chegar no jardim.  A cerca baixa que emoldurava a casa a deixava com um aspecto familiar e aconchegante. Era uma casa azul escura, com duas janelas brilhantes e perfeitas - Do tipo que se vê em filmes. Na calçada, uma árvore aparentemente antiga apresentava várias inscrições de casais apaixonados feitos com estiletes, ou coisa do tipo.

- Ashley, venha logo filha! – A moça disse na direção à porta do Volvo preto que permanecia aberta.

Lá de dentro, saiu uma menina bem pequenina. Tinha cabelos loiros e curtos, presos em duas trancinhas amarradas com dois lacinhos de fita azuis. Estava vestida com um vestidinho branco com bolinhas azuis, e seus pezinhos estavam calçados por lindos sapatinhos pretos. Ela puxava uma maleta cheia de brinquedos, que era visivelmente grande e pesada demais para que a menina suportasse. A pequena parecia não se importar, puxava a grande maleta em tentativas vãs de carregá-la até a casa.

Ela andava de costas para o cercado, e acabou deixando cair algumas pecinhas do seu jogo de montar no chão. Arfou pesadamente e se abaixou para recolhê-los, cantarolando algo incompreensível para os meninos.

 -Cuidado, garota! - Gritou um  garoto que vinha de skate na direção da pequena agachada. Um vento jogou seus cabelinhos para frente bruscamente, e o menino se chocou contra seu corpo encolhido. A loirinha soltou um grito assim que suas costas atingiram o chão de concreto e começaram a arder. Algo de madeira prensava sua barriga e ela tremia um pouco pelo susto que levara.

 -Sai de cima de mim! – Ela exigiu. O menino se levantou com uma cara de irritado, então ela gritou ainda no chão: - Mas por que você fez isso? Não viu que eu estava pegando meus brinquedinhos que caíram?

 -Você devia estar olhando por onde anda, pirralha estúpida! – Ele respondeu se limpando e ajeitando a franja. Skatista metido!

-E você devia estar andando na pista, e não na calçada! – Uma voz que a menina não conhecia se manifestou, e a mesma caída se levantou para olhar. – Loirinha, você está bem?

- Ah, estou sim – Ela mentiu enquanto levantava desajeitada. – Obrigada por perguntar. 

- Tome mais cuidado da próxima vez, idiota! Não é a sua mãe que está andando na rua. – O menino de cabelos loiros gritou e fuzilou o skatista com o olhar. Até que para uma criança de quatro anos, ele era bem corajoso. Depois, voltou o olhar preocupado e a menina bufou, tentando ignorar a dor cortante no joelho. – Vamos te ajudar a levar isso até sua casa. A propósito, meu nome é James, mas se preferir me chame de Jimmy.

O menino sorriu amistosamente e ela sorriu de volta, as bochechas começaram a ganhar um enrubescer delicado, e ela abaixou a cabecinha. Os olhos azuis do menino que ela acabara de conhecer eram tão brilhantes e lindos, que ela se sentiu hipnotizada.

- Ash, apague essa parte de Ashley. – Disse baixinho e o loiro assentiu, terminando de recolher a última peça de brinquedo da menina.

- Esses são Zacky, Matt e Brian. – James disse apontando para os amigos na mesma seqüência em que dizia seus nomes. Todos acenaram para Ash, que devolveu o gesto timidamente.

- E então lindinha, você acabou de se mudar. – Brian disse colocando o braço em volta dos ombros da menina, que se encolheu e riu baixinho. – De onde você veio?

- Brian, você vai acabar assustando nossa amiguinha! – Matthew disse e Brian se afastou um pouco da menina, que já ria alto. – Não ligue para esse bobão, ele não pode ver uma menina!

Ash encolheu os ombrinhos e assentiu em silêncio, enquanto Brian fez um muxoxo.

- Ashley, o que você está fazendo aí com esses meninos? – A mãe de Ashley surgiu na porta, e começou a andar na direção da menina. Segurou a pequena pelo braço e a sacudiu até sumirem da vista dos meninos.

- Mas mãe, eles só estavam me ajudando... – A voz da pequena Ash sumiu ao longe.

- O que vamos fazer com isso? – Zacky perguntou apontando para a maleta.

- Vamos colocar no jardim ué. – Matthew disse com o tom de voz mais óbvio do mundo e os meninos deram ombros, segurando a maleta e a deixando perto do jardim.

Eles não faziam idéia, mas naquele dia fizeram a amizade mais forte e pura que aquelas pessoas testemunhariam.  Se tornariam tão unidos que nada poderia separá-los, nem mesmo a morte.

Flashback off

Ashley voltou a si e abriu os olhos, ainda com a mão de James sobre a sua. A lembrança que ela teve a fez perder a noção do tempo. Quantos minutos havia ficado parada ali, vasculhando seu passado?

- Loira, vamos.  – O homem de olhos cor de esmeralda se aproximou, pousando as mãos nos ombros da menina. – Já não podem mais deixá-lo aqui.

- Não... – Ashley sussurrou. – Não quero, não posso, não vou deixá-lo aqui.

Suas mãos se fecharam em volta da mão gélida de James e ela balançou a cabeça em um ato desesperado. Vê-la naquele estado era no mínimo angustiante, o coração de Zacky se apertou ainda mais de ver a amiga ali, tão frágil e vulnerável.

 - Ash, vamos. – Zacky insistiu e a menina olhou para seus olhos marejados. Ashley se levantou a contragosto e seus pés se moveram automaticamente, até que ela estivesse ao seu lado. Ele lhe abraçou e depositou um beijo em sua testa, os dois choravam desesperadamente - Está tudo bem, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você ok?

 - Sim, cuidaremos um do outro. Para sempre... – Ela respondeu e segurou a mão de Zachary enquanto limpava as lágrimas do rosto do amigo. – E Jimmy também está bem, tenho certeza disso.

 Os dois se juntaram aos outros. Johnny, Matthew, Brian, Talissa e Melody, além dos dois de mãos dadas se abraçaram, um abraço em conjunto.  Todos voltaram aos prantos ao mesmo instante, como se o momento tivesse sido ensaiado.

- Porra, ele era meu melhor amigo. – Brian disse entre soluços. – Quem vai fazer disputa de bebida comigo, me ajudar?

- Eu sei cara, eu sei. – Johnny respondeu de cabeça baixa e ofegou. – Ele era o melhor amigo de todos nós, de todos...

Katherine se encolheu nos braços de Matthew e Ashley cambaleou para trás, batendo as costas em uma das pilastras.

- Mana, você pode voltar para a sua casa primeiro, que tal? – A baixinha de cabelos cacheados sugeriu esfregando o rosto e apontou para Ash. – Nós ainda precisamos ajeitar uns negócios e você parece cansada. Dormiu essa noite?

A menina não respondeu, apenas avançou dois passos e deu ombros.

- Hã, tudo bem. Zacky, pode voltar comigo? – Ela perguntou e o gorduchinho assentiu. – Antes, posso só fazer uma coisa?

Ash nem sequer esperou pela resposta dos amigos, apenas correu na direção do caixão e depositou  um camafeu que James havia lhe dado quando a mesma completara oito anos. Um sorriso satisfeito se formou em seus lábios e ela sussurrou no ouvido do homem:

- Eu te amo tá? Não se esqueça disso... – Enxugou outra lágrima e voltou para perto dos demais. – Vamos V.

Os dois se despediram dos demais e saíram da casa de funerais, os olhares ainda pesados e opacos. O gorducho insistiu em carregá-la nas costas até o carro, por mais que ela achasse que estava em uma condição psicológica melhor que a do homem de olhos claros.

Lá dentro, Ashley não tirava os olhos da janela embaçada pela chuva. Zacky dirigia cautelosamente pela estrada escorregadia, seus olhos não desviavam da mesma.  A estrada estava praticamente vazia, só se depararam com três ou quatro carros no caminho. A menina pediu para que Zacky parasse no acostamento, que precisava ver uma coisa.

- O que vai fazer? –Ele perguntou receoso, e a menina não respondeu. Apenas abriu a porta do veículo e disparou entre as árvores e arbustos. Zachary saiu do carro em seguida e começou a correr, tentando acompanhá-la. Não a deixaria sozinha ali, tão triste e disposta a fazer coisas insanas.

Após correr por algum tempo – E inclusive, após Ashley cair várias vezes também -, Zacky conseguiu reconhecer para onde ela estava indo. O mesmo parou de andar e lançou um olhar de extrema curiosidade ao ultrapassarem a última árvore. Ashley parou ofegante e colocou a mão no ombro do homem, que suspirou.

- Esse lugar é bem legal, como você o encontrou? – Ele perguntou, os olhinhos vermelhos e arregalados.

- Eu trazia o Jimmy aqui, sabe? Passei grande parte do último dia com ele aqui. – Ela suspirou e sentou no chão, cruzando as pernas pálidas. Um pouco de sol não lhe faria mal.

Zacky não mentira ao falar sobre a beleza do lugar. Algumas pedras grandes e lisas margeavam um laguinho que era ótimo para tomar banho nos dias de sol. Ela nunca havia levado ninguém ali até começar a namorar Jimmy. Era com ele que Ash compartilhava tudo o que acontecia consigo, ele a entendia como nenhum outro conseguia.

Os dois passaram o resto do dia ali lembrando histórias e conversando sobre assuntos variados. Era um bom jeito de se espantar a tristeza, ou pelo menos esquecê-la por alguns minutos. Ashley se sentia bem com Zacky, e vice-versa. Ele sempre a protegera de tudo e todos que a machucavam, e isso nunca mudaria – Era sua missão fazê-la se sentir bem.

Eu estava disposto a dedicar cada hora dos meus dias para cuidar de Ashley, pois havia prometido para Jimmy. E cumpriria essa promessa até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!