I Miss You... escrita por Hakuraku


Capítulo 5
Death... (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu queria mesmo postar o capítulo inteiro de uma vez, mas ia ficar muito grande mesmo. Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174198/chapter/5

E então, chegou o dia do funeral de James. Todos acordaram mais cedo que o costumeiro para se preparar psicologicamente para o que estava por vir. Os meninos optaram por uma camiseta preta, óculos escuros e calça jeans. Talissa, Melody e Katherine decidiram ir basicamente seguindo o panorama dos meninos. Somente Ashley se vestiu diferente dos demais.

Passou dez minutos sentada na cama, o olhar fixo no guarda-roupa escancarado. Por fim, acabou escolhendo um vestido tomara-que-caia preto simples, com algumas fitas na parte de trás. Inclusive, era um vestido que nunca chegara a usar Sequer sabia por qual motivo o comprara. Depois partiu para a maquiagem: Olhos escuros e esfumados para disfarçar as olheiras e a boca não muito destacada. Os cabelos permaneceram soltos, ela não estava com paciência e tampouco vontade de se arrumar muito.

Após terminar de se arrumar, se fitou no espelho por alguns momentos. Ela não reconheceu o rosto que viu refletido no vidro impecavelmente limpo. Fez algumas poses para tentar aliviar a tensão e enfiou os calçados nos pés pequeninos. Coturnos já velhos, ela os tinha desde quando completou dezenove anos (Agora já estava com vinte e seis), mas ela nem se importava com isso. Compras e roupas novas nunca foram o forte da garota.

Desceu rapidamente e encontrou os outros sentados no sofá, esperando-a. Não demoraram muito tempo na casa, logo já estavam no carro a caminho da casa de funerais. O caminho foi silencioso, os únicos sons ouvidos eram dos soluços das garotas. Nossa Ashley permanecia lá quietinha, sem fazer um ruído sequer. Estava se concentrando, juntando forças para se manter de pé ao se despedir do homem que amava.

[...]

[...]

O homem de cabelos espetados e olhos cor de chocolate se debruçou diante do caixão de James, permanecendo em silêncio por um bom tempo. Seu orgulho já não o deixava derramar uma lágrima a mais, sofrer em silêncio era a única opção que Brian cogitara.

Os outros estavam dispersos pela casa de velórios, e não se importavam em demonstrar o que sentiam. Não era apenas um homem que estava dentro daquele caixão ornamentado, era o melhor amigo, irmão, filho e namorado que aquelas pessoas tiveram sorte de conhecer.

Ashley permaneceu quieta, sentada ao lado dos pais de James até chegar sua vez de ver o homem. Levantou-se e caminhou tranquilamente até o caixão, a respiração lenta e controlada. Ela já não pareceria triste para as pessoas que não a conheciam. Mas as pessoas que a rodeavam sabiam perfeitamente a luta que Ashley travava dentro de si ao avançar cada passo. Cada movimento doía como se estivessem lhe dando um banho de ácido, queimava A vontade dela era correr até o penhasco que tinha próximo ao lugar e se lançar de lá, sem se importar com o resto. Queria morrer e livrar-se daquela dor dilacerante, só isso. Se ela estava ali, era pelo amor que sentia por Jimmy. Ela sabia que se destruísse sua vida, seu amor jamais a perdoaria. E a última coisa que ela queria era entristecê-lo.

Seus bracinhos esquálidos encostaram-se à borda do caixão e ela escorou o corpo sobre o mesmo. Suas mãos trêmulas afagaram a pele gelada de James e uma lágrima percorreu o rostinho pequeno da menina, que não se preocupou em limpá-la.

– Vai ficar tudo bem Ashley, ele está em um lugar melhor... - Zacky sussurrou próximo demais ao ouvido dela, que se encolheu com o susto. Após se recuperar, respondeu com um movimento mínimo da cabeça e voltou a atenção ao homem morto.

Ela reclinou o corpo até seus lábios carnudos e vermelhos conseguissem tocar nos lábios de James, depositando um beijo doloroso e triste. Depois, deslizou os lábios pelo rosto do mesmo e lhe beijou a testa. Muitas pessoas julgariam aquele ato como insano ou até mesmo repulsivo, mas só ela era capaz de entender o motivo para cada uma de suas ações, por mais estranhas que pudessem parecer.

A cabeça pequenina foi escorada sobre as mãos, e as lágrimas agora jorravam pelo seu rosto pálido.

–Deus, me responda, por que levou logo ele? O que ele te fez de errado? Porque não levou a mim, que sempre fui ingrata e egoísta? - Ela repetia para si mesma, reprimindo um grito de raiva que se formara. -Me leve junto com ele. Devolva-o para nós.

E sem perceber, fechou uma das mãos e deu um soco na própria testa. Aquilo de fato doeu, mas aquilo não era nada comparado à dor imensa que ela sentia em seu coração.

– Caralho... - Uma voz distinta fez a menina levantar o rosto rapidamente. - Como eu estou esquisito nesse caixão. E esse terninho? Nunca fiquei bem de roupa social mesmo...

Ashley rolou os olhos brevemente pelo lugar, porém não encontrou o dono daquela voz que a fazia entrar em transe. Era a voz de Jimmy, disso ela tinha certeza. Mas seria real, ou só uma artimanha de sua mente? Ela preferiu não tentar descobrir, voltou os olhos para seu amor e abaixou novamente a cabeça.

E então, ela - Que até ali estava perfeitamente controlada - perdeu o foco. As mãos pequenas agarraram os próprios cabelos e os puxaram, como se os quisesse arrancá-los da cabeça. Seqüências de gritos tomados por agonia saíam da mesma, mas ninguém iria fazê-la parar. Ela estava desabafando, tirando de si tudo o que a incomodava, era melhor deixá-la quieta.

– Me leve no lugar dele, por favor! - Ela guinchou entre soluços e colocou uma mão sobre a de James, apertando-a com um pouco de força. - Jimmy, Jimmy, Jimmy! - A voz saía cada vez mais fina, tomada pelo arfar pesado.

Zacky observava a cena de longe, os olhos verdes já opacos pela camada de tristeza que impedia as esferas de mostrarem seu brilho. Só queria ir até lá, tomá-la nos braços e reconfortá-la.

I wanted you to know

That I love the way you laugh

I wanna hold you high

And steal your pain away


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora amores, mas é que eu tive que repostar essa parte - Namorado enchendo meu saco + eu escrevendo = Uns errinhos e eu sou muito perfeccionista HSAUSHUAH
Aff, como eu amodeio aquele menino kkkk
Consegui ajeitar a capa Õ/ KKKKKKKKK