The Night Belongs To Love escrita por Bubi


Capítulo 5
Jason


Notas iniciais do capítulo

Capitulo super curtinho (e com um titulo sem criatividade nenhuma, é mais pra avisar que eu fiz um prólogo decente (acho) leiam antes de ler esse capitulo aqui e depois falem o que acharam, por favor!
Mudando de assunto, quem aqui já assistiu amanhecer?? Simplesmente perfeito! Só que era tanta emoção que esqueci de ficar depois dos crédito pra ver a cena extra *todos choram*.
Enfim, boa leitura e não se esqueça de ler o prólogo (também tem os personagens).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174144/chapter/5

Era sábado de manhã e, apesar de prometer ao contrario, eu não fui á aula de inglês. Jason brigaria comigo (ele tinha saído pra resolver algumas coisas).

A semana foi horrível, o tempo que eu poderia estar dormindo eu estava cercada de pessoas falsas, que não queriam que eu estivesse lá. Sabrina ficou a semana inteira comigo, me guiando pelos corredores como se eu fosse cega, ela tinha que fazer aquilo, afinal ela é a representante da turma. Era óbvio como as pessoas me evitaram e, quando eu estava perto, ficavam constrangidas e sem jeito.

Eu não ligava, só queria ficar na minha. Eu queria sumir de lá.

Não fiz nada, apenas 'assisti' as aulas, os professores não falaram nada. Um verdadeiro zumbi no colégio, era o que eu parecia.

Sabrina, a representante, me deu uma pasta com tarefas das duas semanas que faltei e ofereceu ajuda nas matérias. Eu recusei. Será que eles pensam que duas semanas e pronto, superará? Nem mexi na maldita pasta.


***


Jason olhava preocupado para mim, ele já tinha gritado tudo que precisava.

– Por que você não tenta voltar para sua vida normal? - Ele perguntou com voz de pai.


– Eu estou - Falei - Estou indo pra escola como você pediu.


– Não é isso que estou pedindo. -Ele ajoelhou-se a minha frente e segurou minhas mãos. Seus olhos encheram-se de água. Eu não acredito que ele estava chorando. - Não faça isso com você... Não faça isso comigo. - Ele disse sem jeito, as lágrimas rolando em seu rosto.

– o que quer que eu faça? - Perguntei com dificuldade.

– Sobreviva - Ele falou baixando a cabeça. - Apenas sobreviva. - Olhou em meus olhos e sussurrou, quase sem voz. - Já perdi uma das mulheres da minha vida, não quero perder a outra.


Abracei-o chorando junto com ele e prometendo coisas que não sei se conseguirei cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, fico muito feliz de ler eles!
Não se esqueça de comentar e (pela última vez) LEIA O PRÓLOGO!
Beijinhos