Uma Nova História Para Ser Contada... escrita por BadDream


Capítulo 2
2 - Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174121/chapter/2

Eu estava correndo pelo jardim, até que a Mônica montou nas minhas costas, e brincamos de cavalinho.

Mônica: Hahahaha- Ela ria, e eu a acompanhava.

De repente ela ficou séria, olhei para onde ela olhava, e então ela desceu das minhas costas. E então olhou para um garoto que andava pelo jardim, com uma mala na mão. O garoto usava um visual casual, uma camisa branca, calça jeans preta, um tênis e um chapéu da marinha. Assim que o vi logo reconheci.

Mônica: Meu Deus... – Ela colocou a mão na boca e sorriu. – Não pode ser! – O garoto soltou a mala, e abriu os braços. Mônica correu até ele, e eles se abraçaram, com direito a rodopiar no ar. – Cascão, você voltou! – Ela falou para ele. – Eu nem acredito que você ta aqui!

O garoto era Cascão Runes,17 anos, filho do chefe militar, ele se mudou para Londres, aos 12 anos, para seguir os passos do pai, e se alistou na marinha.

Por um tempo, fiquei só olhando para eles, até que as palavras saltaram da minha boca.

Cebola: Cascão... – Eles se viraram para mim.

Cascão: Cebola! – Ele veio até mim. – Nossa cara! – A gente se abraçou, dando palmadas um nas costas do outro. – Você e a Mô mudaram pra Caramba!

A Mônica veio até a nós e se apoiou em meu ombro. Cascão pegou a mala, que havia caído no chão.

Mônica: Eu mudei pra melhor ou pra pior? – Eu e Cascão trocamos olhares.

Cascão: A Mônica... – Ele a olhou de cima a baixo. – Claro que foi pra melhor! – Ela ficou levemente corada.

Cebola: Ainda mais nesse biquíni... – Ela revirou os olhos, e ficou mais corada. Eu e Cascão rimos.

Mônica: Parem, os dois! – Ela tentou ficar séria, mas acabou rindo de si mesma.

Cebola: A gente só estava brincando... – Cascão me cortou.

Cascão: Mas que você ficou maravilhosa! Ficou... - Ela deu um sorriso no canto da boca. – Mas e ai cadê a Magali e o Do Contra?

Mônica: Tão lá na piscina... – Fomos andando até a piscina. Quando chegamos lá Do Contra e Magali olharam para nós. – Magali olha quem ta aqui... – Mônica saiu da frente do Cascão.

Magali deu um sorriso tímido, Cascão abriu os braços, ela correu até ele, e o abraçou.

Magali: Eu senti a sua falta...- Ela falou, ainda abraçada com ele.

Cascão: Eu também senti a sua... Gulosinha! – Eles soltaram uma risada. De repente a Mônica disparou um jato de água neles, com uma pistola d’água.

Mônica: Pega. – Ela me deu outra pistola d’água. Eu peguei e a enchi na piscina.

Logo, todos nós estávamos encharcados, e cada um segurando uma pistola d’água, atirando um no outro.

Cebola: Hahahaha... – Mônica atirou em mim, um jato de água. – Agora você me paga! – Disse olhando para ela.

Mônica: Você não me pega hahaha. – Ela começou a correr em volta da piscina, e eu a segui.

Cebola: Volta aqui. – Peguei a pela cintura, e ela se virou para mim.

Mônica: Parece que você me pegou... O que vai fazer agora..? – Ela sorriu. Eu apeguei no colo. – Me solta Cebola!

Cebola: Seu desejo é uma ordem...! – Foi para perto da piscina e ameacei solta lá.

Mônica: Não... Não se atreva. – Ela gritou. Então a soltei. – Ahhh.

Ela caiu dentro da piscina, espalhando água para todo lado. Assim que ela submergiu, eu comecei a rir da sua cara.

Cebola: Hahahaha, você deveria ver a sua cara. – Todos estavam rindo, até mesmo a Mônica, dava uma risadinha debochada. – Vai me da a sua mão. – Estendi a minha mão para ajudar ela. Então ela pegou a minha mão, e me puxou para dentro d’água.

E eu acabei caindo, todos que já estavam rindo, riram ainda mais da minha situação.

Mônica: O feitiço voltou contra o feiticeiro... Hahahaha – Ela debochava de mim.

Cebola: Pois é né... – Dei de ombros. Nós saímos da piscina. Eu estava secando meu cabelo, com a toalha, quando o Cascão veio até mim.

Cascão: E ai Careca, derrotado por uma garota... – Ele deu uma leve risada. – De novo...

Cebola: Eu não sou Careca... – Dei uma pausa. – E até você já foi derrotado pela Mônica!

Cascão: É, não tem como negar... – Disse arqueando suas sobrancelhas.

Virei-me para traz e peguei minha blusa e coloquei. Virei-me novamente para Cascão e vi Mônica ao seu lado, ela vestia um vestido branco, com alças finas, sobre o biquíni, com desenho de rosas vermelhas espalhado por ele, e uma sapatilha vermelha. Ela deixou o cabelo solto.

Ela percebeu que eu a fitava, e comentou.

Mônica: Perdeu alguma coisa, cabeça de cebola? – Ela sorriu.

Cebola: Perdi... – Tentei me lembrar de algo. – Meu sapato!

Mônica: Sério... – Ela mordeu o lábio inferior. – Não é aquele ali, atráz de você? – Ela riu, e eu me virei.

Cebola: É... – Peguei e calcei .

Cascão: Então Cebola, eu e a Mô, estávamos pensando em fazer algo mais tarde... – O cortei.

Cebola: Tipo? - Eles pensaram.

Mônica: Já sei! A gente podia mostrar a cidade para o Cas, depois podíamos ir a Sunshine... – Do Contra a cortou.

Do Contra: Aquela boate?

Magali: É, até que não é uma má idéia... – Ela refletiu.

Mônica: Então está combinado, a gente se encontra 18:00 no salão principal do Palácio. – Ele pegou Magali, pelo braço, e foi andando para dentro da “Palácio”, que se parecia muito com uma Mansão de Hollywood. Antes de elas entrarem, fizeram tchau com a mão, e nós retribuímos.

Cebola: Então... – Olhei para meu relógio. – Acho melhor irmos nos arrumar, já são 17:00...

Cascão: De boa... – Nos entreolhamos, e saímos correndo. – Eu vou tomar banho primeiro...

Cebola: Eu vou... – Enquanto discutíamos, Do Contra nos ultrapassou.

Do Contra: Haha’ otários... – Corremos.

Não adiantou muito o esforço, Do Contra acabou ganhando. Quarenta minutos depois, já estávamos sentados no salão principal, que era uma sala enorme, com um lustre de cristal no centro, uma mesa de centro,em baixo do lustre, com quatro sofás ao redor da mesa, e uma escada enorme que dava ao segundo andar. Ficamos lá, esperando as garotas.

Do Contra usava uma calça jeans azul, camiseta branca, com um colete por cima, e um blazer por cima de tudo, um all star, e um chapéu cinza. Cascão usava uma calça jeans preta, uma camiseta listrada, de cinza e branco e um sapatenis branco. E por fim eu, que usava uma calça jeans azul, uma camiseta bege, com desenhos pretos, uma camisa de botões, azul marinho, por cima e um sapatenis preto.

Cebola: Nossa que demora... – De repente Magali surgiu no tomo da escada.

Magali: Olá garotos... – Magali estava linda, com um tomara que caia branca, uma saia preta de cós alto, um salto preto e algumas pulseiras douradas.

Cascão: Uau Magali, ta uma gata em... – Ele quase babava. – Mas ué cadê a Mônica? – Magali olhou para o lado.

Magali: Mônica, vem logo... – Ela gritou.

Mônica: Eu não vou, com isso! – Magali revirou os olhos.

Magali: Você ta linda Mô! E alem disso não temos tempo... – Mônica saiu de do corredor, que ligava os quartos à escada. Ela estava maravilhosa, usava um vestido tomara que caia, branco, com xadrez preto e vermelho, um sapato de salto preto, e um colar com o símbolo do infinito.

Elas desceram as escadas, nós três, não parávamos de olhar para elas.

Mônica: Eu to ridícula... – Ela se desequilibrou do salto. – E esses trecos, estão me matando.

Magali: Mônica não reclama... você disse que “queria um visual mais feminino”... – Mônica a cortou.

Mônica: Eu não disse... – Ela arqueou a sobrancelha. – Foi você quem disse!

Magali: Aé... mas não temos tempo para discutir...

Do Contra: É vamos...! – Disse saindo do traze. Ele seguiu para a garagem.

Cascão: Magali, me permite? – Ele estendeu o braço para ela, e ela aceitou.

Magali: Claro... – E eles seguiram Do Contra.

Cebola: Ham... – Era a única coisa que saia da minha boca.

Mônica: Vamos! – Ela puxou meu braço, e me levou até a garagem.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TO DE FERIAS EBA!!